Letthull escreveu:Ainda prefiro a idéia do Ryu se entregar ao satsui no hadou de vez e virar o novo vilão. Mas aí a Crapcom sentiria tanto a falta do campeão mundial, que não conseguiria idealizar a idéia.
Eu acho que isso seria regredir, o Ryu já provou que pode superar essa limitação, além do que é cliché pra caramba...
Letthull escreveu:O pior é ver a Capcom americana destruir a série, fazendo o Ryu ficar em segundo plano, e deixar algum personagem novo (ou antigo) americano brilhar, em algum enredo pró-liberdade capitalista. Isso sim me deixaria FURIOSO.
Eu, apesar de adorar o Ryu, penso o contrário, creio que já seria hora de ele "ir para segundo plano" ele não é mais
o garoto com um talento excepcional que os japoneses gostam tanto de usar como protagonista.
No meu ponto de vista - vejam bem, no meu - o Ryu poderia ter uma participação importante na história como um Sensei ou mesmo um chefe de jogo, mas ser protagonista ou se entregar ao satsui no hadou seria bobo.
O Ken já superou essa sindrome de Peter Pan a horas, falta o Ryu amadurecer e dar o próximo passo, se tornando o mestre que ele estava destinado a se tornar.
A propósito M.Bison e Gill são personagens que não me agradam muito, acho que isso de o
Super Vilão que todo mundo tem motivo pra querer matar é uma muleta pra quem faz os roteiros.
Em suma: Gostaria de um Street Fighter mais voltado o que é a arte marcial pra cada personagem do que uma corrida atrás do
mcguffin