Testei o server na casa da Patroa (Nasty) ... mas não gostei muito não.
Logo, infelizmente, não marcarei presença no jogo.
Abraços a todos.
- Capitão, Podemos matar dois coelhos com uma paulada só: O Flooder e O Flammer... - Tá 100%, 02? ... - 100% Meu Capitão. - Então Senta o DEDO nessa Po**a!
Matamos o Orc Lord. Eu tankando muito bonito e o pessoal matando. Tentamos ir em LHZ, mas ba, sem condições. Depois fomos Juperos fazer dinheiro, o Never se irritou, juntou um monte de bicho, chegou perto do cara que tava atrapalhando e warpou, nossa eu morri de rir
.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof .:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela .:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done" .:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só .:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
EDP num eh nada eh? ontem eu comprei uma soh pra fazer o teste... se num abysmall, com uma bloody jur, de 500 por ataque, sendo minha ASPD 4 ataques por segundo... =P faltou 1k de vida pra eu mata aquele abysmall... tinham acabado minhas pots =(
Favor, alguem postar aqui como abrir a janela da guild. Eu estou a tanto tempo sem jogar RO que nem lembro como faz isso (Se fosse L2, eu desenrolava tranquila)
Status: Cursed Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Galera, tenham medo... EU PEGUEI O SAKRAY! *desvia das botas*
Boas almas, me upem logo pra eu ownar geral!
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis