O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Doktor Faustus em 02 Fev 2009, 10:31

Acho que o último que joguei para consoles foi Marvel Ultimate Alliance. Achei bem divertido, especialmente se não jogar sozinho. Infelizmente estava sem memory card e só conseguimos chegar até o Mephisto (junto com o Noturno). Depois paramos.

Ultimamente tenho jogado Truck Dismount, onde você cria um acidente de caminhão e ganha pontos conforme a vítima vai sendo golpeada. A vítima é o próprio motorista, e não é um jogo muito real (já que dá para colocá-lo em cima do caminhão, fora, dentro sem o vidro etc. Mas é bastante divertido para descontrair quando não tem nada melhor para fazer. Meu máximo foram cerca de 60000 pontos, mas já vi videos de quase 300000 (e espero chegar lá um dia... :twisted:)

Dá para baixar o jogo gratuitamente, é bem leve.
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.
Doktor Faustus

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 05 Fev 2009, 23:32

Eu estou atormentado por videogames, fico na duvida cruel de.

A) Jogar CT no DS
B) Continuar meu slot de FFIV
C) Zerar o terceiro nível do EBA
D)Jogar Smash
E) Jogar Killer Instinct e Samurai Shodow no SNES

Tenho jogado mais meu SNES do que o wii e o ds ultimamente.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Paul Kersey em 07 Fev 2009, 09:55

Jogando Burnout Paradise Ultimate Box. Melhor jogo de corrida para PC em anos. Simples, divertido e variado. Adorei.
Imagem
Paul Kersey

O que você está jogando?

Mensagempor Madrüga em 07 Fev 2009, 12:31

Doktor Faustus escreveu:Acho que o último que joguei para consoles foi Marvel Ultimate Alliance. Achei bem divertido, especialmente se não jogar sozinho. Infelizmente estava sem memory card e só conseguimos chegar até o Mephisto (junto com o Noturno). Depois paramos.

É dolorosamente fácil, mas vale a pena jogar. Com quatro jogadores, melhor ainda.

---

Reativamos o Master System aqui, enquanto estamos na abstinência de PS2. Terminei Alex Kidd e dois Sonics tão rápido que me deu até desânimo. Isso foi difícil um dia?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

O que você está jogando?

Mensagempor Arvedui em 07 Fev 2009, 23:20

Pow... Alex Kid era um saco! :furioso:
Eu sempre morria enfrentando a droga de um porco q ficava pulando.

Tenho trauma desse jogo... trauma profundo ¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 08 Fev 2009, 02:25

Comecei há pouco mais de meia hora.... Vampire: the masquerade Bloodlines
Como o nome indica, é um jogo baseado em Vampíro, a máscara. Achei bem interessante, o sistema, bom a engine é basicamente a de half-life em terceira pessoa. Você controla um vampiro que acabou de ser abraçado e foi levado a julgamento, junto com o responsável por seu surgimento. O principe condena seu mestre à morte final, mas por um pedido (nada amigável) de um outro vampiro, a vida do personagme principal é poupada.
Joguei pouco e pelo que eu vi, bom... você é treinado por um vampiro chamado Jack até poder "andar com suas próprias pernas".
Achei interessante a maneira como as disciplinas foram colocadas em jogo, embora tenha testado poucas delas. O clã que você escolhe afeta, além das disciplinas que podem ser usadas, até mesmo o "decorrer" do jogo. Por exemplo, um ventrue tem uma chance de vomitar todo sangue sugado de mendigos e outros "seres da rua", além de não se recuperarem tomando sangue de ratos.
Não posso dizer muita coisa além disso, estou bem no início e, embora o jogo seja de 2004, acabei de conhecê-lo e vou dar uma continuada e ver se compensa terminar.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 08 Fev 2009, 20:06

Terminei Alex Kidd e dois Sonics tão rápido que me deu até desânimo. Isso foi difícil um dia?

Sonic eu sempre achei fácil, mas Alex Kidd eu acho difícil até hoje. :blink:
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Madrüga em 08 Fev 2009, 21:05

Smeagoll escreveu:
Terminei Alex Kidd e dois Sonics tão rápido que me deu até desânimo. Isso foi difícil um dia?

Sonic eu sempre achei fácil, mas Alex Kidd eu acho difícil até hoje. :blink:

Sério, é desanimador. Até passar de moto na floresta eu passei.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 08 Fev 2009, 21:35

É porque são tempos diferentes.

Temos lembrança de ser dificil, pois eramos mais jovens, e os jogos eram mais simples.

Acredito que, qualquer um que ainda jogue video-game hoje, e jogava na época do 8-bits, tiraria de letra os jogos que nos deixaram sem sono.

Uma prova disso, ao menos para mim, foi quando eu re-joguei o Alex Kid in Miracle World (o mesmo que o madruga tava falando, e que veio na memória do meu Master System III); Toda a lembrança de desafio que eu tinha, foi por água ao voltar a jogar em um EMULADOR, com TECLADO ao invés de Joystick.

Acho que depois que a gente joga os jogos atuais, mais hardcore, esses jogos "bobinhos" de nossa infância, e que nos faziam tão feliz, ficam facil, pois nem crianças mais somos.

Mas, vale mais por matar a saudade de tais games.

E STREET FIGHTER II É EXCESSÃO! O Jogo continua dificil, sempre!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor GoldGreatWyrm em 08 Fev 2009, 21:37

Battletoads. Jogo bom, mas impossível (malditos vermes-das-paredes).
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Fev 2009, 23:42

Eu to jogando megaman ZX de DS e estou completamente p*** com os mapas daquele jogo, onde está a maldita área F.
Também to jogando esporadicamente Killer Instinct e War of Gems, percebi que o jogo é muito mais fácil do que aparentava, acabo depois de uma meia hora em média.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Doktor Faustus em 09 Fev 2009, 09:06

Também to jogando esporadicamente Killer Instinct e War of Gems, percebi que o jogo é muito mais fácil do que aparentava, acabo depois de uma meia hora em média.

War of the Gems é muito fácil se você pega os heróis certos em cada missão. Em algumas, é fácil mesmo pegando o herói errado.
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.
Doktor Faustus

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Fev 2009, 11:11

Eu também notei isso, mas alguns conseguem dar conta de todas, sério o Homem Aranha dá conta até do Thanos naquele jogo.

Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 09 Fev 2009, 11:16

Acredito que, qualquer um que ainda jogue video-game hoje, e jogava na época do 8-bits, tiraria de letra os jogos que nos deixaram sem sono.

Vai zerar Megaman 1 então. :b
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 09 Fev 2009, 16:11

Vai zerar Megaman 1 então. :b

Caraca, eu ia citar justamente esse jogo. Os Megaman 8 bits são extremamente difíceis, esses dias eu e uns amigos estávamos jogando o Megaman 1 e vimos como eles eram miseráveis com energia, uma recarga de energia gigante recupera só uns 5 tracinhos.....hehe!!! Pior que quando eu era criança cheguei a zerar Megaman 1 com o meu primo, hoje em dia desisti depois de matar 3 chefes.
Smeagoll

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games