Videos de F-Games.

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Videos de F-Games.

Mensagempor NeverSleep em 16 Set 2010, 21:41

No video de AH3: 6:43 ~ 7:10 = LOL IaMP em camera lenta. Pois é, um jogo com pulo triplo + airdash + homing e mesmo assim continua lento.

Sobre o do Momochi. Foi legal de ver, awesome até... mas foi tosco, mas execução foi awesome, mas... caralho, olha a prioridade dos jabs do Ken sobre a Ibuki, OLHA AQUELE SHORYUKEN CARA!!1!um

E esse último = Sonic Boom + Pedras + Grabs. Não nego o nível dos caras, mas foi tão estranho quanto o de AH...

Das eliminatórias do grupo D-1 de Guilty Gear XX Accent Core pro Tougeki, a partida que mais gostei:

Esse Chipp tá com o capeta, os outros videos dele são tão endemoniados quanto esse.

Resto dos videos do grupo: http://www.youtube.com/user/zero3japan
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Kear em 16 Set 2010, 23:41

Neversleep escreveu:No video de AH3: 6:43 ~ 7:10 = LOL IaMP em camera lenta. Pois é, um jogo com pulo triplo + airdash + homing e mesmo assim continua lento.

Achei o feeling do jogo interessante porque ele combina uma mobilidade bem forte com uma tela mais "limpa", sem 400 projéteis voando e tudo o mais, me deixou curioso pra entender as estratégias dos caras.

Neversleep escreveu:Sobre o do Momochi. Foi legal de ver, awesome até... mas foi tosco, mas execução foi awesome, mas... caralho, olha a prioridade dos jabs do Ken sobre a Ibuki, OLHA AQUELE SHORYUKEN CARA!!1!um

Acho que a suposta prioridade dos jabs foi porque ele fez frame traps, apesar de eu não ter certeza.

E realmente, pra mim o ponto alto do video foi o shoryuken aos 0:44, totalmente psiquico.

E, por falar em Guilty Gear...

Duas partidas daqui do Brasil mesmo, que aconteceram num evento recente:

Kear

Mensagempor NeverSleep em 17 Set 2010, 00:06

Kear escreveu:Achei o feeling do jogo interessante porque ele combina uma mobilidade bem forte com uma tela mais "limpa", sem 400 projéteis voando e tudo o mais, me deixou curioso pra entender as estratégias dos caras.

Eu achei jogo lento comparado com IaMP, me pareceu o mesmo jogo com menos projetéis ,sem um guard/power metter e sem "grazing".

Kear escreveu:Acho que a suposta prioridade dos jabs foi porque ele fez frame traps, apesar de eu não ter certeza.

E realmente, pra mim o ponto alto do video foi o shoryuken aos 0:44, totalmente psiquico.

Olha os inputs da Ibuki, o cara tava dando uns jabs/l.k nuns momentos que realmente davam pra entrar, e não é mash on wake-up, algumas horas ele tenta usar uns grabs ou dar um ultra, aí sim que ele tinha que se arrombar mesmo.

E sim cara, AQUELE SHORYUKEN!!! Que diabos foi aquilo?!

Esses videos de Guilty Gear... SOAD não sabe brincar apesar dele ter dropado um combo ali duas vezes, sendo que um desses poderia ter valido o round se o Nikki tivesse reagido rápido. O segundo foi excelente, ambos jogaram muito, eu já tinha visto esses videos no hit confirm, mas nem posto lá, então não tinha comentado.
Enquanto isso no IRC:

.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Metal Sonic em 17 Set 2010, 09:09

O Arcana Heart 3 me parece um jogo com um bom ritmo, não acho ele lento. IaMP eu acho um jogo MUITO esquisito.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 25 Set 2010, 09:41

Oh...Man...Esse jogo precisa sair logo pros consoles @_@
Kear

Mensagempor Nibelung em 25 Set 2010, 11:49

papo de velho, mas vendo esses vídeos, definitivamente, KoF morreu no 2000.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor AKImeru em 25 Set 2010, 12:34

Nibelung escreveu:papo de velho, mas vendo esses vídeos, definitivamente, KoF morreu no 2000.

Derp, esse jogo tem melhor jogabilidade do que o 2k.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kear em 25 Set 2010, 14:11

Oda Nobunaga escreveu:
Nibelung escreveu:papo de velho, mas vendo esses vídeos, definitivamente, KoF morreu no 2000.

Derp, esse jogo tem melhor jogabilidade do que o 2k.

[2], Jogabilidade infinitamente melhor.

A única coisa que realmente fode com o jogo é o infinito da Mature e aqueles bugs que travam o jogo, mas acho que esse tipo de coisa deve sumir nos consoles.
Kear

Mensagempor Madrüga em 25 Set 2010, 14:11

Por que será que KoF sempre teve problemas assim?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor GoldGreatWyrm em 25 Set 2010, 14:34

Até onde sei Madruga, era por causa da pressa, afinal, era 1 jogo por ano :laugh:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Set 2010, 14:40

Madrüga escreveu:Por que será que KoF sempre teve problemas assim?

Não é só ele, mas a maioria dos F-Games tem interações inusitadas de Char x Char e golpe x golpe.

O problema do KOF é que ele tem MUITOS personagens, então passar um pente fino neles é mais dificil (cada variável, quero dizer), ainda mais pela pressa de lançar um por ano.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor NeverSleep em 25 Set 2010, 15:03

A questão é que nesse KoF XIII, o Raiden está simplesmente... disgusting, esses combos de 80%+ dele são uma da coisa mais broken de todos os KoF, não sei como deixam essa bosta ser usada em torneio.
Enquanto isso no IRC:

NeverSleep

Mensagempor Kear em 25 Set 2010, 15:39

NeverSleep escreveu:A questão é que nesse KoF XIII, o Raiden está simplesmente... disgusting, esses combos de 80%+ dele são uma da coisa mais broken de todos os KoF, não sei como deixam essa bosta ser usada em torneio.

KoF não é Blazblue, d00d, dano não é a única coisa que conta no personagem, tem que considerar a capacidade de zoning e footsies dele.

Tanto que no 3rd Strike o Urien, Necro e a Makoto tem combos de 80%+ e nenhum deles é top tier.
Kear

Mensagempor AKImeru em 25 Set 2010, 17:12

NeverSleep escreveu:A questão é que nesse KoF XIII, o Raiden está simplesmente... disgusting, esses combos de 80%+ dele são uma da coisa mais broken de todos os KoF, não sei como deixam essa bosta ser usada em torneio.

Na realidade há combos de 4 hits que causam 94%

Quanto ao Raiden: Ele é o top do top tier. E a Mature só chega perto por causa do seu infinite.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kear em 25 Set 2010, 19:04

Oda Nobunaga escreveu:Quanto ao Raiden: Ele é o top do top tier. E a Mature só chega perto por causa do seu infinite.

Até onde eu sei, K' é o top tier indiscutivel e Kyo vem um pouco atrás dele. Depois disso, não há consenso sobre quem é melhor, mas Elizabeth, Iori, Mature e Raiden são os próximos na lista.

E se te falta uma prova, nos times classificados pra Tougeki 2010 temos 18 K's contra 6 "Leiden"s
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games