Vi um video sobre o jogo hoje, mas vim aqui falar de um outro: Lead and Gold, disponibilizado recentemente. Pelo pouco que vi, me lembrou um Team Fortress no velho oeste. Alguém tem alguma informação adicional sobre o jogo?
Eu tentei acessar a Playsation Store, mas o PS3 diz que esse serviço não está disponível na minha área. No caso, botei que moro no Brasil.
Vou ter que mudar pra USA? Como faço isso?
_
Frost, LBP é legalzinho. É mais um jogo pra descontrair e jogar com os amigos, além de se aprofundar no conteúdo online gratuito criado pelos fãs. Comprei dentro da coleção Greatest Hits e saiu a 30 dolares nos Estados Unidos. Levando em conta que aqui também é mais barato, acho que vale a pena sim.
É só você criar um novo usuário, depois uma nova conta na PSN. É facinho, só ir seguindo o passo a passo (primeiro de tudo, vai em adicionar novo usuário, depois quando tu tentar acessar a PSN com ele, vai pedir pra abrir uma nova conta).
OUTRA: Acabei de zerar HEAVY RAIN O jogo é MUITO BOM, muito bom MEEEEEEEEESMO! Ao menos é meu estilo. São 18 finais possíveis e no meu final dois dos quatro protagonistas acabaram morrendo, mas fazer o quê? Foi irado!
Red Dead Redemption é GTA no faroeste com elementos de Gunz. Mas é divertido, bem divertido. ;D
Recomendo.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio
Bom, eu NÃO tenho um ps3. Estou estudando a compra de 1 (o que quer dizer, que comprarei um tv para acompanhar o vg).
Tirando os jogos de tiro em primeira pessoa (já que não consigo mais jogar no controle, depois de aprender a jogar com mouse), quais outros jogos são bem legais? Tem de rpg? Corrida eu sei que tem. Que mais que tem?
Precisa de uma conexão de quantos mb pra jogar de boa na rede?
Olha, MagoCego, um RPG que eu tenho jogado e gostado bastante é o Resonance of Fate. Ele foge ao comum de fantasia e turnos monótonos, sendo focado em um trio de protagonistas com armas de fogo em um cenário meio steampunk. O gameplay é bem divertido, e as várias possibilidades de estratégias - como atirar atrás de uma proteção, ou pular por cima do inimigo pra causar dano localizado - me interessaram bastante. Só não posto um vídeo aqui porque a net ruim, mas, se eu não me engano, tem o demo - só com batalhas - pra download.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio