O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 04 Mai 2009, 21:43

Como é legal a Lenalee!
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor NinjaSniper em 07 Mai 2009, 17:38

Não faço idéia do que seja a Lenalee.

Alguém conhece ShadowFlare?

Caramba, saiu o demo de Zeno Clash. Baixando.
NinjaSniper

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 07 Mai 2009, 18:20

Lenalee é uma personagem de D.Gray-man. Basta dizer que, no jogo, ela tem combos enormes no jogo, pulo triplo, e um especial com chances altíssimas de jogar o outro personagem pra fora do ring-- eh, mangá. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 07 Mai 2009, 22:17

Shadowflare é um jogo tipo Diablo, com algumas coisas melhores e muitas piores. As melhores é que personagens guerreiros tem uns golpes um pouco mais legais do que o ataquezinho normal, e os personagens magos tem acesso a muitas magias, e que o seu companheiro, um cachorrinho, tem vários tipos de ataque que vc pode mandar ele usar. Mas os inimigos são bem repetitivos. Mas, pelo tamanho do jogo, e por ele ser meio que independente, acho que é um bom jogo. Dá pra passar o tempo. Olha, até deu vontade de jogar agora.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Smaug em 08 Mai 2009, 01:28

Estou jogando Kult Heretic Kingdoms, o jogo eh bem simples tanto graficamente quanto na historia e nos comandos. No entanto, mesmo gráficos simples ficam no nivel de um Baldur's gate... a história eh a grande sacada do jogo!

Basicamente sua personagem foi criada pelos inquisidores que, supresa, combatem qualquer forma de religião nos reinos devido a epoca em que foram governados pelo tirano Teocrata! Obviamente existe uma espada fodona no meio dessa coisa toda e vc tem que recupera-la, afinal eh uma espada sagrada e destrui-la seria um golpe duro para as religiões restantes.
Como nada eh fácil, vc vai caindo de cabeça dentro da politica do mundo e das maquinações, descobrindo que a inquisição eh soh uma entre as facções que detem algum poder e logico nem sempre as coisas são o que são.

A jogabilidade eh tranquila, mas o combate cansa, fisicamente,pois vc tem que ficar clicando que nem um louco no botão direito do mouse, ao mesmo tmepo que fica clicando o botão 0 do tc que nem um psicopata para se curar. Isso pq os itens de cura não acabam vc pode se curar infinitamente com eles... mas vc possui duas barras de energia, uma que mostra o total de enrgia que vc tem e o outro que mostra a energia atual... quando vc recebe um golpe e não se cura rapido a sua energia total cai para o nivel atual, dai soh dormindo, mesmo que vc se cure seu total caiu um pouco, e de pouco em pouco vc morre...e sim,eh muito facil morrer se vc não cuidad e se curar...dai eh ficar clicanco no atalaho de curar pra não deixar a barra de energia total cair muito...

Não existe classe ou qualquer coisa do tipo, vc customiza seu personagem como quiser e as escolhas de armas e armaduras no começo definem o treino do que vc vai usar para o resto jogo... basicamente cada item tem um nivel de aprendizado, ao completar esse nivel vc adquire uma habilidade daquele item, que normalmente soh funciona ou soh eh eficaz com itens do mesmo tipo...ou seja, se vc usou um machado de batalha e aprendeu a manobra dele, essa habiliade dificilmente servira para uma espada longa...
Dai fica as escolhas, investir em armaduras pesadas e reduzir a velocidade, mas aguentar mais dano? Ou escolher uma equipamento leve como sabres e armaduras de couro e evitar ataques, mas causar menos dano? OU quem sabe aprender a usar magias, conseguindo grandes feitos de area mas rodando legal se mais de um inimigo grudar em vc?

Tb tem as quests, que nem sempre estão ligadas ao plot principal diretamente, mas tem um pé na historia corrente. Os npcs são bem trabalhados e a coisa foge do: mate 15 lobos e me traga suas peles. Mesmo pq uma vez que vc mate todos o monstros de um mapa eles não voltam...

E tem op dreamworld, o mundo dos sonhos ou dos espiritos... que sua personagem pode entrar quando quiser, mas ficar pouco tempo ou corre o risco de atrair a atenção dos inimigos que lah habitam e que normalmente são mais fortes que os do mapa em questão.

Enfim, recomendo, eh um jogo curto com 25 capitulos e alguns muito rapidos!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 08 Mai 2009, 06:14

Lenalee é uma personagem de D.Gray-man. Basta dizer que, no jogo, ela tem combos enormes no jogo, pulo triplo, e um especial com chances altíssimas de jogar o outro personagem pra fora do ring-- eh, mangá. xD

Jogadores de Lenalee me fazem rir.

Aproveite seu Arrasador Kinnikuman. Oh você esta se levantando? Que pena, Robin Máscara te pegou no recovery, você perdeu metade de sua vida e eu só gastei uma barra de especial.

Rei Músculo > Todos os outros personagens do jogo.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Mai 2009, 09:26

Oda Nobunaga escreveu:

Jogadores de Lenalee me fazem rir.

Aproveite seu Arrasador Kinnikuman. Oh você esta se levantando? Que pena, Robin Máscara te pegou no recovery, você perdeu metade de sua vida e eu só gastei uma barra de especial.

Rei Músculo > Todos os outros personagens do jogo.

pior que é verdade...
resolvi jogar com a galera dos "Músculos Dourados", rapaiz... fazem um serviço tão rápido... em especial se você conseguir um "muslce docking" é praticamente fatal... para 2 personagens
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 08 Mai 2009, 14:23

Eu sei que ele é forte. Mas eu sou uma pessoa chata que prefere jogar com garotas e/ou personagens que conhece. Mimimi. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor NinjaSniper em 08 Mai 2009, 17:40

Caramba, Zeno Clash é muito inovador.

Eu não consegui aguentar ShadowFlare além da metade do 2º ato. Já cheguei pelo menos 6 vezes na mesma parte, com diversos personagens, e mesmo assim não tive paciência de matar os intermináveis negos que vinham pra cima.
O cachorro se mostra imprestável a partir da 2ª cidade. Mas o pior de tudo é que a espada que mata instantaneamente um monstro parece um palito de dentes contra o monstro um nível acima.
NinjaSniper

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Mai 2009, 21:27

DarkLady escreveu:Eu sei que ele é forte. Mas eu sou uma pessoa chata que prefere jogar com garotas e/ou personagens que conhece. Mimimi. xD

vc há de concordar que é ótemo para aquelas missões de matar rápido XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Diel em 25 Jul 2009, 18:48

Voltei a jogar Mass Effect. Altamente recomendado.
Diel

O que você está jogando?

Mensagempor Lorde da Dança em 25 Jul 2009, 19:03

Voltei a jogar Mass Effect. Altamente recomendado

Porque?
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 25 Jul 2009, 19:23

Jogando Street Fighter II HD Remix, Street Fighter 3rd Strike, Street Fighter 4, GunZ: The Duel e Pokémon (ShoddyBattle) porque eu sou uma pobre criatura desatualizada em jogos que fica fazendo a mesma coisa por anos =F
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor Diel em 25 Jul 2009, 20:56

Lorde da Dança escreveu:
Voltei a jogar Mass Effect. Altamente recomendado

Porque?

Foi a Bioware quem fez;
Tem graficos, trilha sonora e história excelentes;
Segue o estilo do Starwars - Knights of the Old Republic;
TODOS os diálogos são falados, inclusive os do personagem principal;
É um rpg com elementos de shooter em terceira pessoa ou vice-versa;
Ele tem versão para PC e Xbox360.
Segue abaixo algumas coisas interessantes que é possível fazer em Mass Effect.
Diel

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Jul 2009, 20:21

Estou jogando no momento Castlevania: Dracula X Chronicles no PSP, Castlevania: Circle of the Moon no "GBA", e pretendo começar Rondo of Blood e Simphony of the Night no PSP assim que terminar o primeiro. Sim, ando meio que numa febre de Castlevania. :P

E assino embaixo de tudo que o Torneco disse sobre Jak & Daxter na página anterior, é um jogo bem legal mesmo. Tive que parar no segundo, mais por falta de tempo pra jogar em casa, mas ele parecia bem promissor também.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games