Ah, tava na cara. xD
É só um moleque de cabelo comprido. So what? xD
Moderador: Moderadores
Kear escreveu:Bahamut, você pode abrir o Gouken no Easy e alterando o numero de max rounds pra 1, não precisa perder suas impressões digitais destravando ele =P.
Sobre o Gouken, ele inicialmente parece bem superior aos demais personagens, mas em partidas de nivel médio~alto (usando como termo o pessoal da internet e dos arcades brasileiros, e não os japoneses feitos em laboratório) ele tem um jogo desfavorável contra Ryu, Cammy, Sagat, Dhalsim e Zangief...Acho que ele só tem grandes vantagens contra o E. Honda e o Ken. *Gosta de jogar de E.Honda e chora toda vez que o inimigo pega o GOuken*.
Quanto ao gouken, achei um saco jogar contra caras que ficam apelando nos hadoukens, você fica limitado a antever a direção dos hadoukens parapoder atacar...

Resposta para seus problemas, El Fuerte!.
Eu não me adaptei ao El Fuerte, cara. Achei péssimo.
...e saudades do SF3 e dos parries. Tem parry no SF4? Era uma beleza, não tinha essa de spam de fireball, porque você ia dando parry e aumentando sua barra de especial.
e o voces acharam dos outros personagens novos ??? Do el forte ja falaram e eu concordo, muito dificil de usar, agora o abel é animal, mesmo não sendo na minha opinião o melhor é divertidissimo jogar com ele.
A unica coisa que me pega um pouco no jogo é a dificuldade (sou meio newb)
e os hit points de certos personagens como o akuma(muito pequeno/exageradamente) e o owerpower de outros como o zangief
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes