Piores Jogos já Adquiridos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 05 Dez 2007, 21:31

-God Hand: Jogo altamente Genérico, protagonista tentativa de cópia do Dante, jogabilidade chata e história altamente tosca. Fora o fato dos gráficos serem bem piores do que o esperado prum jogo dessa data.

É claro que você não gostou do jogo.

- Você comparou o personagem principal, um personagem copiado NA CARA DURA, COM AS MESMAS FALAS E TREJEITOS do Kenshirou com o senhor Bad Ass generico Dante.
- Jogabilidade chata? lol wut?
- Piores do que o esperado? Estão no nivel do Onimsuha 4. Serio, reclamar daquele tipo de gráfico é ridiculo, especialmente em um sistema morto.

-Guilty Gear XX: Jogabilidade digna de jogo de 10 anos atrás. Na verdade pior, pq Street Fighter era mais divertido q isso.

Deixa eu adivinhar o porque: É por que é 2d não é?

-Bloody Roar 4: Tá...Como conseguiram deixar um jogo de luta sem mt omplexidade pior que o de um console de geração anterior? Bloody Roar 2 era mt divertido(pelo menos eu gostava) o 4 vc mal consegue suportar 2 min com jogabilidade lixo e dublagem pior ainda.

= Você gostou de Bloody Roar 2 e fala que Guilty Gear tem uma jogabilidade "de dez anos atrás", primeiro como se isso fosse ruim, e depois como se isso fosse verdade.

- Dragon Quest 7... porra, eu perdi 125 horas da minha vida pra chegar ao final desse jogo de masoquista! Eu acho que eu tinha algum problema mental na época... sorte que consegui trocar por uma cópia de Ogre Battle!

Divido sua dor. Só que eu desisti no meio.

Indo direto ao ponto: Final Fantasy 12.

Tem provalvelmente os piores personagens que eu já vi em um video game. Sério.

Final Fantasy X-2

UGH

Devil May Cry 1 foi BOM para 2001. Foi mesmo. 2001. O jogo foi superado com tanta força por outros titulos que não tem graça comparar.

O 2 foi meh, o 3 teve a pior historia queeu já vi e perpetuou a ideia de "LOL DEMONIOS!" o que fez o jogo ser infantiloide e sem nenhuma graça. Dante com sua personalidade "Eu sou um Bad Ass"coloca o ultimo prego.

Quando é assim eu deixo a história de lado e parto pra jogabilidade, gráficos e w/e. E eu gostei de tudo isso.

1 - Primeiro nos chama de sexistas por não gostar de um jogo.
2 - Depois fala que não liga para a HISTORIA de um motherfucking RPG.

Serio você não conseguiria falhar mais nem que você tentasse com todas as suas forças. Você merece jogar FFX-2.

Agora, FF12 é (perdoe se eu cheguei antes do Oda) uma bosta flamejante.

E você falha denovo.

ESTERCO flamejante.

Pior jogo de todos os tempos?

Seven Samurai. Não irei te contar, IREI TE MOSTRAR.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pPuA4lmEH8w[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PevH3zVVxkA[/youtube]

Se AINDA não se convenceu ouça isso:
- Você não sabe o nome do personagem principal. Você assume que é "Natu" porque uma personagem o chama ele assim no final da segunda faze.
- Apenas um butão para atacar. E você o aperta repetidamente.
- X dá um dash pequeno e sem graça.
- Quando você enche sua barra de especial, você pode SACAR OUTRA ESPADA
- O jogo se resume à: "ENFRENTE ESSES INIMIGOS. OTIMO. AGORA ENFRENTE ESSES INIMIGOS."
- O Único ponto positivo do jogo é que tem designs bons. Inspirados no anime de mesmo nome, então NEM ISSO é de valor.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor GarotoVaca em 05 Dez 2007, 21:32

Neverwinter Nights 2

O jogo é lindo. Ótimos gráficos.
Tem uma inteligência artificial fantástica.
Os diálogos dos personagens são vivos e a câmera nas cenas de história deixam o jogo muito envolvente.

Mas que joguinho pesado, viu...
Acho só deveria ser vendido daqui 10 anos, onde teremos tecnologia para rodá-lo nas piores resoluções pelo menos (eu sei. Eu exagerei. Um pouco...). Meu irmão comprou o jogo, mas o nosso pc (que supostamente tinha configurações para suportá-lo) não consegue rodar a belezinha sem travar depois de um tempinho. Mas um dia hei de jogar até zerar. Nem que o minha placa de vídeo voe pelos ares.

Hellfire - Diablo Expansion Pack

Nojento. Totalmente nojento. Comprei pela internet pra completar minha coleção, mas, que surpresa: a Sierra fez bobagem. A história da expansão é completamente rídicula, os novos itens são sem graça e o novo personagem (um Monge..hmm..) é uma lástima incoerente com o cenário -além de não bater bem, não bloquear ataques direito e usar muito mal as magias-.

E ainda tem as vacas (elas são legais no Diablo II, mas nesse... pff).
------------
GarotoVaca

Mensagempor NeverSleep em 05 Dez 2007, 21:45

Resident Evil II - A Câmera Maldita. Para o 64.

Marca registrada de Resident Evil até o 3 era essa câmera fixa sempre em um ponto. Eu gostava, e muito.

Neverwinter Nights 2

O jogo é lindo. Ótimos gráficos.
Tem uma inteligência artificial fantástica.
Os diálogos dos personagens são vivos e a câmera nas cenas de história deixam o jogo muito envolvente.

Mas que joguinho pesado, viu...
Acho só deveria ser vendido daqui 10 anos, onde teremos tecnologia para rodá-lo nas piores resoluções pelo menos (eu sei. Eu exagerei. Um pouco...). Meu irmão comprou o jogo, mas o nosso pc (que supostamente tinha configurações para suportá-lo) não consegue rodar a belezinha sem travar depois de um tempinho. Mas um dia hei de jogar até zerar. Nem que o minha placa de vídeo voe pelos ares.

Eu rodo com TUDO no máximo, assim como rodava Elder Scrolls IV: Oblivion. Meu PC tirando a estupidez de HDs que tem custou 2500(incluindo monitor, mouse, teclado...)

Ah cara, jogo ruim pra mim é díficil, eu prefiro falar dos que gostei, os ruins eu esqueço ou passo adiante sem nem jogar direito.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Shadow Fighter em 05 Dez 2007, 21:50

Vagrant Story: Jogo chato demais, tentei mas não consegui jogar mais de uma hora.
Todos os Zeldas: Lixos absolutos, eu simplesmente não consigo entender o hype nesses jogos.
Suikoden 3: Sistema de batalha grotesco e extremamente datado, não deu.
Final Fantasy XII: Nem preciso comentar, jogo extremamente hypado e ruim.
A maioria dos Rpgs do Ps2: Cade as histórias que nos emocionavam no play1 ou no Snes? Engraçado que a maioria dos reviews "elogiativos" dos rpgs atuais quase sempre tem a frase "o enredo não é o forte do título, mas ele agrada em outros pontos". Que adianta um Rpg com história ruim?
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor AKImeru em 05 Dez 2007, 22:00

Todos os Zeldas: Lixos absolutos, eu simplesmente não consigo entender o hype nesses jogos.

Ocarina of Time revolucionou o genero.

O resto: REHASH. Puro e simples REHASH do jogo de nes.
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 05 Dez 2007, 22:03

Vagrant Story é um jogo ótimo, mas apenas depois que você aprende a domar o sistema de equipamentos dele. Se você não conseguir, e depender de fazer chains longas pra conseguir causar algum dano ao inimigo, ele fica bem chato mesmo.

Mas vale a pena investir um pouquinho de tempo pra aprender a fazer equipamentos bons, porque o jogo é absolutamente maravilhoso em todos os outros aspectos.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Shadow Fighter em 05 Dez 2007, 22:38

Oda Nobunaga escreveu:

Ocarina of Time revolucionou o genero.

Ocarina é o pior deles, sistema de batalha retard (segure z e ataque. Só.) Chefes repetitivos (pegue a arma da "fase" e use nele, quando ele cair use a espada) história praticamente inexistente, heró sem carisma...

Eltor:
Eu até que consegui dominar parcialmente, mas simplesmente o jogo não era divertido, não como explicar melhor.
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor Venom em 05 Dez 2007, 23:14

Po Oda, God Hand é chato pra kcete... Eu peguei o jogo esperando mó jogaço, e ficava cd vez mais entendiado. E veio mt jogo depois(e tu acha uns antes) com gráficos BEEEEEEEM melhores. Mas é opinião pessoal de cd um.(Onimusha 4 é o Dawn of Dreams? Se for os gráficos n tão no mesmo nível n...). E se o sistema morto que vc quis dizer é o ps2, po, teve mt jogo sendo lançado depois dele, e bons jogos.

E o Guilty Gear me entendio mais pq os personagens pareciam pesados. Eles são bem lerdinhos. Um jogo de luta em 2d eu espero nível Street Figther/KoF. Eu jogo Streets até hj. Pensei até me pegar akele KoF novo, tb em 2d. Jogo de luta eu até acho legal nesse tipo de gráfico mas guilty gear, pelo menos o accent core, me decepciono bastante. Bloody Roar 2 tb era lerdinho, mas era divertido de se jogar... Guilty Gear me passava mais sensação de jogar pq gastei dinheiro do q jogar pq gostei.
Venom

Mensagempor Nibelung em 06 Dez 2007, 00:11

Ocarina é o pior deles, sistema de batalha retard (segure z e ataque. Só.)

Tu não chegou a derrotar os esqueletos do Spirit Temple como criança, né? Porque se tu ficar só atacando, tu apanha feio dos esqueletos.

Tu também não conseguiu passar dos Lizalfos na Dodongo's Cavern, porque eles pulam igual molas e se tu atacar eles te pegam de costas.

Tem mais exemplos, mas vou parar por aqui.

Chefes repetitivos (pegue a arma da "fase" e use nele, quando ele cair use a espada)

Vejamos... Você tem que esperar o tempo certo pra usar a "arma da fase" no chefão pra ele cair e ficar vulnerável na espada. Sua Bomb Bag na Dodongo's Cavern mal mal dá pra detonar o chefe. Se tu errar demais a coisa fica mais difícil por exigir o uso das bomb flowers. Acertar o Volvagia com a Megaton Hammer não é fácil nem aqui, nem na China. Phantom Ganon exige um ping-pong de energias mágicas (treino pro último chefe?). Dark Link é um dos chefes mais difíceis que eu já enfrentei até hoje.

Realmente, os chefes são muito repetitivos.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor AKImeru em 06 Dez 2007, 09:15

E o Guilty Gear me entendio mais pq os personagens pareciam pesados. Eles são bem lerdinhos.

:rolando:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R3ImrFSTuY8[/youtube]

Bloody Roar é rapido. Guilty Gear é rápido. São mais rápidos do que KOF e SF2/3/A. E isso é um fato. A jogabilidade dos KOFs e do SF2 são radicalmente diferente desses dois jogos também, e eles serem mais devagar apenas adiciona às suas jogabilidades.

Daqui a pouco você vai ficar reclamando de Melty Blood pq é muito "lerdo".

.(Onimusha 4 é o Dawn of Dreams? Se for os gráficos n tão no mesmo nível n
...).[/quote]

Sim eles são. Quer que eu poste videos para comparar?
AKImeru

Mensagempor Smaug em 06 Dez 2007, 11:00

Caraca, pode ser que guilt gear seja rápido, mas tem os personagens mais bizarros que eu jah vi... hjehjehe... que que era aquela lutadora com chapeu de bruxa e guitarra?
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Cebolituz em 06 Dez 2007, 17:01

Dois jogos de N64 me lembram disso:

Robotron 64: sim já joguei aquilo!

Superman 64: considerado o pior jogo de todos os tempos por várias revistas especializadas. Aluguei ele direto sem testar. Foram os três reais mais perdidos da minha vida.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor NeverSleep em 06 Dez 2007, 17:09

Cara! Robotron é o exemplo perfeito do que não se deve fazer num jogo, mas eu não gastei dinheiro nele, meu amigo que gastou XD
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Eltor Macnol em 06 Dez 2007, 17:10

Bah, eu nunca achei que chegaria a conhecer alguém que realmente jogou Superman 64!

Me dá um autógrafo? :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 06 Dez 2007, 22:05

Eu ALUGEI Superman 64.

E eu ainda quero meu dinheiro devolta!
AKImeru