-God Hand: Jogo altamente Genérico, protagonista tentativa de cópia do Dante, jogabilidade chata e história altamente tosca. Fora o fato dos gráficos serem bem piores do que o esperado prum jogo dessa data.
É claro que você não gostou do jogo.
- Você comparou o personagem principal, um personagem copiado NA CARA DURA, COM AS MESMAS FALAS E TREJEITOS do Kenshirou com o senhor Bad Ass generico Dante.
- Jogabilidade chata? lol wut?
- Piores do que o esperado? Estão no nivel do Onimsuha 4. Serio, reclamar daquele tipo de gráfico é ridiculo, especialmente em um sistema morto.
-Guilty Gear XX: Jogabilidade digna de jogo de 10 anos atrás. Na verdade pior, pq Street Fighter era mais divertido q isso.
Deixa eu adivinhar o porque: É por que é 2d não é?
-Bloody Roar 4: Tá...Como conseguiram deixar um jogo de luta sem mt omplexidade pior que o de um console de geração anterior? Bloody Roar 2 era mt divertido(pelo menos eu gostava) o 4 vc mal consegue suportar 2 min com jogabilidade lixo e dublagem pior ainda.
= Você gostou de Bloody Roar 2 e fala que Guilty Gear tem uma jogabilidade "de dez anos atrás", primeiro como se isso fosse ruim, e depois como se isso fosse verdade.
- Dragon Quest 7... porra, eu perdi 125 horas da minha vida pra chegar ao final desse jogo de masoquista! Eu acho que eu tinha algum problema mental na época... sorte que consegui trocar por uma cópia de Ogre Battle!
Divido sua dor. Só que eu desisti no meio.
Indo direto ao ponto: Final Fantasy 12.
Tem provalvelmente os piores personagens que eu já vi em um video game. Sério.
Final Fantasy X-2
UGH
Devil May Cry 1 foi BOM para 2001. Foi mesmo. 2001. O jogo foi superado com tanta força por outros titulos que não tem graça comparar.
O 2 foi meh, o 3 teve a pior historia queeu já vi e perpetuou a ideia de "LOL DEMONIOS!" o que fez o jogo ser infantiloide e sem nenhuma graça. Dante com sua personalidade "Eu sou um Bad Ass"coloca o ultimo prego.
Quando é assim eu deixo a história de lado e parto pra jogabilidade, gráficos e w/e. E eu gostei de tudo isso.
1 - Primeiro nos chama de sexistas por não gostar de um jogo.
2 - Depois fala que não liga para a HISTORIA de um motherfucking RPG.
Serio você não conseguiria falhar mais nem que você tentasse com todas as suas forças. Você merece jogar FFX-2.
Agora, FF12 é (perdoe se eu cheguei antes do Oda) uma bosta flamejante.
E você falha denovo.
ESTERCO flamejante.
Pior jogo de todos os tempos?
Seven Samurai. Não irei te contar, IREI TE MOSTRAR.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pPuA4lmEH8w[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PevH3zVVxkA[/youtube]
Se AINDA não se convenceu ouça isso:
- Você não sabe o nome do personagem principal. Você assume que é "Natu" porque uma personagem o chama ele assim no final da segunda faze.
- Apenas um butão para atacar. E você o aperta repetidamente.
- X dá um dash pequeno e sem graça.
- Quando você enche sua barra de especial, você pode SACAR OUTRA ESPADA
- O jogo se resume à: "ENFRENTE ESSES INIMIGOS. OTIMO. AGORA ENFRENTE ESSES INIMIGOS."
- O Único ponto positivo do jogo é que tem designs bons. Inspirados no anime de mesmo nome, então NEM ISSO é de valor.