Comprando vídeogame novo

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Eltor Macnol em 17 Jan 2008, 21:36

Essa história de que PS2 Slim esquenta demais e queima fácil é balela. A menos que seja alguém retardado que coloque o PS2 no carpete ou algo assim. É só deixar ele numa superfície lisa e bem ventilada que não tem problema nenhum, eu já passei horas e horas jogando num calor infernal e nunca me incomodei.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Nibelung em 17 Jan 2008, 21:45

O mesmo aqui. Passei treze horas diretas jogando Final Fantasy XII (um jogo que exige pacas do processador do PS2), e nem fedeu. E o meu é o modelo que começa com 75.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Lune em 18 Jan 2008, 00:51

Agora, to curioso pra saber mais desse Katamari Damacy.

Na real, nada do que a gente diga vai te preparar para a glória bizarra que é Katamary Damacy (e sua continuação, We Love Katamari).

Basicamente, você é o Príncipe, herdeiro do Rei do Cosmos, armado de uma bola com a capacidade de grudar nas coisas. Seu objetivo é rodar pelas fases grudando no máximo de objetos/animais/humanos/carros/robôs gigantes que você conseguir dentro do tempo. Destaque para a trilha sonora fantástica e a jogabilidade viciante (é bom pra jogar de galera também).

Eu DISSE que era bizarro xD
Imagem

Imagem
Lune

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Vincer em 18 Jan 2008, 01:48

O legal é que o jogo começa com você enrolando coisas pequenas, depois passa para pessoas, animais até chegar em prédios e por aí vai. Nunca joguei, só li sobre.

Não gosto de consoles, sou amante iveterado do PC como plataforma de jogo (porque muitos jogos são melhores com o mouse, e o PC suporta controles). Mas me pergunto se valeria a pena um PS2 só por causa de uns poucos jogos que não lançaram nem vão lançar em outras plataformas (basicamente, apenas 3 jogos, ambos adaptações de anime: Cowboy Bebop, Samurai Champloo e Gantz. Killer 7 também).

Mas tenho que ter um que rode jogos japoneses, aquele papo de bios e tal. Um destravado roda tranquilo?
ImagemImagem
Vincer

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Lune em 18 Jan 2008, 14:39

Mas tenho que ter um que rode jogos japoneses, aquele papo de bios e tal. Um destravado roda tranquilo?

Depende do chip. A maioria sim, mas é bom conferir antes de comprar.
Imagem

Imagem
Lune

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Irish Carbon em 18 Jan 2008, 14:56

Quando eu comprei o meu ouvi boatos de que chips com o nome que comece com M (Matrix, Magic, Messias...) ferravam o PS2. Por isso que eu comprei o chip Thunder e ele tá aí, há 4 anos na ativa e sem precisar uma vez sequer ir pro conserto. :victory:

Detalhe: o meu não é Slim.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Bahamute em 18 Jan 2008, 16:36

Spark escreveu:Quando eu comprei o meu ouvi boatos de que chips com o nome que comece com M (Matrix, Magic, Messias...) ferravam o PS2. Por isso que eu comprei o chip Thunder e ele tá aí, há 4 anos na ativa e sem precisar uma vez sequer ir pro conserto. :victory:

Detalhe: o meu não é Slim.

O Meu PS2 é o tijolão também, tenho ele a uns bons 4 anos, e o chip dele foi um dos primeiros matrix da época...

Nunca mandei pro conserto, e ele veio com o chip instalado (não precisei mandar abrir pra colocar)
Funciona muito bem até hoje, nunca deu problema.

O unico revés dele, é que pra mim assistir a DVDs de filmes, preciso colocar o CD DVD Region-X e selecionar a zona do DVD antes de por o filme, de resto, só tenho elogios pro meu "velhinho"
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Irish Carbon em 18 Jan 2008, 16:44

Exatamente o meu caso.

Mas acho que o melhor chip atualmente é o DMS3, não?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Sucrilho em 18 Jan 2008, 20:38

Eu gosto muito do meu play 2, recomendo você comprar.

O lance de esquentar só ouvi boatos, nunca cheguei a ver, um amigo meu inclusive me contou que o dele queimou com 4 horas jogando futebol (jogando W.E. contra a máquina durante 4 horas merecia queimar mesmo), mas o meu, nunca tive problemas, fica em um lugar bem ventilado e aquele suporte que deixa ele em pé me parece que alivia o calor também, é uma boa... vai na fé que play2 é o lance, tem de tudo.
...
Sucrilho

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Smeagoll em 21 Jan 2008, 14:24

Quanto ao Slim: é muito difícil encontrar um PS2 gordo a essa altura. Eu ficaria com o Slim mesmo, só tome cuidado com a ventilação dele.

Tudo isso de tomar cuidado com a ventilação do Slim ñ passa de boato. Eu li em algum lugar, infelizmente ñ lembro onde, q esse papo surgiu por causa de vendedores q estavam com PS2 tijolão encalhado e pra se livrar da mercadoria começaram a dizer q o Slim keimava depois de algumas horas de jogo. Meu Slim começa com 75 o número de série e já ficou ligado durante 7 horas direto e nunca deu problema, lógico q ele eskenta, mas eskenta normal como qualquer aparelho faz. Tem um amigo meu q deixa o Slim dele num lugar muito apertado e pouco ventilado e o videogame já ficou mais de 12 horas ligado sem dar nenhum problema.

Enfim, tanto o PS2 tijolão qto o Slim valem a pena, só muda mesmo a aparencia, mas atualmente tu só vai encontrar o Slim pra comprar mesmo, tijolão só se for usado. Fora q um técnico aki me disse q as peças pra consertar um tijolão são mais caras. Então compre um PS 2 logo e seja feliz com os jogos q o Eltor recomendou aí!!! :victory:
Smeagoll

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jan 2008, 14:45

Enfim, tanto o PS2 tijolão qto o Slim valem a pena, só muda mesmo a aparencia, mas atualmente tu só vai encontrar o Slim pra comprar mesmo, tijolão só se for usado. Fora q um técnico aki me disse q as peças pra consertar um tijolão são mais caras. Então compre um PS 2 logo e seja feliz com os jogos q o Eltor recomendou aí!!!

Mas se encontrar um tijolão compre, você pode dar uns upgrades bons nele.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Torneco em 21 Jan 2008, 16:12

Bem, agora to só esperando um colega meu viajar e buscar ele no paraguai. Aí quando ele trouxer (junto com mais um bocado e CDs pro play dele), doi as novidades pra vocês.
Torneco

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Torneco em 28 Jan 2008, 20:32

Finalmente comprei o PS2 e to jogando algumas coisas, mas to sem memory card. De vez em quando um amigo me empresta, mas quando ele joga muito, eu fico sem os saves. To querendo comprar um de uma marca chamada VR, de 16mb, por 38 reais. Vem com garantia de 6 meses. Não sei se é uma boa, mas to afim de comprar. Alguém conhece essa marca?
Torneco

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Nibelung em 28 Jan 2008, 20:42

Fica caro, mas recomendo comprar um original. 90% dos memory cards piratas tem a péssima mania de só dar defeito quando você precisa deles.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Comprando vídeogame novo

Mensagempor Torneco em 28 Jan 2008, 20:44

Só que aí vai demorar uns dois meses pra eu comprar um, complicado.
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games