Lune escreveu:Certamente. Meninas de 6, 7 anos.
Começar cedo pode alimentar uma nova paixão.
Moderador: Moderadores
Lune escreveu:Começar cedo pode alimentar uma nova paixão.
PEDOFILIA DETECTED
Dragão de Bronze escreveu:Lune escreveu:Começar cedo pode alimentar uma nova paixão.
PEDOFILIA DETECTED
Shh, não espalha.
Natsuiro escreveu:Hey! Já ouvi em investir no futuro?
Tem que cultivar as sementinhasDD
Allefcapt escreveu:Olá a todos,
Estão reclamando do que?
Tomara que ao menos traga mais meninas para as mesas....
Um abraço,
Natsuiro escreveu:O nível de fofura em seu cérebro está prestes a ultrapassar a estratosfera.
JURO por tudo que seja... RPGístico, que li "O nível de tortura (...)".
Acho que meu subconciente já estava me preparando...
Frost escreveu:Recuso-me a comentar esse tópico.
Sinceramente acho inteiramente ótima a idéia, ainda mais que eu possuo uma filhinha de cinco anos que pode começar a gostar de rpg jogando com a personagem que ela adora.
Eu aprovo, 100%
Detalhe, este rifle de assalto NÃO é inventado (nem é manipulação de photoshop). Ele um brinquedo que é realmente vendido nos Estados Unidos! Há uma versão AK-47 do mesmo produto.
Alessandro_Franzen escreveu:Sinceramente acho inteiramente ótima a idéia, ainda mais que eu possuo uma filhinha de cinco anos que pode começar a gostar de rpg jogando com a personagem que ela adora.
Eu aprovo, 100%
A minha tem 3 anos e aprovo 100% a ideia deste game on-line. Só para ilustrar, a minha menina já sabe mexer no computador e domina todas ferramentas de um programa de desenho chamado Tuxpaint, ela adora jogar Hotwheels Stunt Track comigo... Vendo como as coisas vão, porque não deixá-la participar de um MMORPG de Hello Kitty quando tiver a idade correta? Na minha visão de pai não vejo obstruções, já que as crianças de hoje serão os gamers de amanhã. Pelo menos é um incentivo as idéias educativas que o desenho oferece tradicionalmente... Vou ser mais sincero ainda... Prefiro minha filha jogando Hello Kitty MMORPG do que ela segurando em mãos um AR-15 rosa como esse:
Detalhe, este rifle de assalto NÃO é inventado (nem é manipulação de photoshop). Ele um brinquedo que é realmente vendido nos Estados Unidos! Há uma versão AK-47 do mesmo produto.
Madruga escreveu:Otimo, porque eu acabei de apagar seu comentário inútil e pretensamente engraçado.
Natsuiro escreveu:Existem coisas piores... existem...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes