Novidades de Final Fantasy VII

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Jul 2008, 20:39

Eu sabia que isso ia acontecer.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor AKImeru em 21 Jul 2008, 21:25

(para a época - se bem que até hoje as batalhas do game empolgam =D)

LOL não. Jogos que foram lançados antes no PSone e o Saturn tinha gráficos melhores. Foi um marco para a série Final Fantasy, isso sim.

E como os japoneses não são bobos (exceto os roteiristas da Patrine =P)

...O mesmo cara que criou Kamen Rider.

Sério, esse cara primeirou falou que FF7 tinha gráficos bons e depois ofendeu o pai do Tokusatsu? Acho bom ele não ser pago para escrever isso. Espera eu conheço ele...Ele é do site do Jbox! O mesmo que disse que todos os animes de Super Robô antes de Gundam eram enlatados, que o Mazinger tinha um design feio, e que levou Musculo Total a sério, ele não tem base nenhuma para falar qualquer coisa sobre roteiros mesmo.

O anime em CG Final Fantasy Advent Children (disponível em DVD no Brasil sem dublagem =P)

Suspiro

Já a segunda informação é um boato que já ronda a net a tempos, mas que parece estar perto de se tornar realidade. Sempre que perguntados sobre um remake de Final Fantasy VII para o PS2 (e agora, o PS3), os executivos da Square Enix abriam um sorriso amarelo e diziam “um dia vamos fazer”. Dessa vez, fizeram a mesma pergunta na E3 e a resposta foi “podem esperar pelo nosso evento DKS3713, onde teremos um grande anúncio que com certeza deixará os fãs em choque.” Esse evento de nome esquisito acontecerá no Japão no início de agosto. Pode ser que não seja anunciada o tão esperado remake, aliás é bem provável que venham com um chaveiro do Chocobo que brilha no escuro ou algo dessa importância, mas desde já fica a expectativa para algo realmente “chocante”. =D

Se você acha que FF7 não recebera um remake, então você precisa de um cerebro novo!

Nos ultimos o que, dez anos? A Square tem cuspido remakes um atrás do outro de seus jogos mais famosos, Final Fantasies inclusos. E ela sempre trata o FF7 como sua vaca de dinheiro, é só uma questão de tempo de quando isso acontecer.

E você sabe o que me doi? O remake vai vender bem, BEM mais porque a quantidade de fãs babões que sequer sabem quem diabos foi Sephrioth(Dica do Oda: Vilão que tem uma origem interessante, mas que foi terrivelmente executado no jogo. Quem jogou sabe que é verdade.) e que não conseguiam jogar por causa dos "gráficos horriveis" vão receber um filme de CG interativo chamado de "Remake FF7".

Ao menos, isso ilustra muito bem o que a Square se transformou: Remakes e Hype.

Aproveitem seu rehash, eu estarei jogando o meu Shadow Hearts.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Jul 2008, 21:29

FF7 tinha gráficos bem bons pra época sim, o único ponto que deixava a desejar era nos modelos dos personagens fora de batalha.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor FreeSample em 21 Jul 2008, 21:30

(...)e que não conseguiam jogar por causa dos "gráficos horriveis"(...)

Graphic whores merecem surra de p... mole em praça pública :twisted:
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor AKImeru em 21 Jul 2008, 21:41

FF7 tinha gráficos bem bons pra época sim, o único ponto que deixava a desejar era nos modelos dos personagens fora de batalha.

Dentro da batalha eles eram decentes, eles ao menos pareciam o que deviam parecer.

Mas quando você os compara com Panzer Saga e outros jogos você percebe que já haviam jogos mais antigos com gráficos melhores. A diferença é que FF era mais popular do que esses jogos, então as pessoas geralmente assumem que foi o FF7 que teve "otimos gráficos" e que a partir dai as outras companhias trabalharam duro para melhorar os gráficos de seus jogos. Eu sei que acho que ninguém aqui pensa isso, mas acredito que já esbarraram em alguns fanboys...Eles estão em todo lugar na internet.
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Jul 2008, 21:47

Panzer Dragoon Saga não é "mais antigo com gráficos melhores" nada. Ele foi lançado um ano depois de FF7.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor AKImeru em 21 Jul 2008, 21:58

Panzer Dragoon Saga não é "mais antigo com gráficos melhores" nada. Ele foi lançado um ano depois de FF7.

http://en.wikipedia.org/wiki/Panzer_Dragoon_%28series%29#Panzer_Dragoon_Zwei

O erro foi meu, eu confundi os nomes.
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Jul 2008, 22:01

Zwei não era um RPG, era um shooter. Então não vejo base na comparação.

FF7 não é aclamado por ter gráficos revolucionários por si só, e sim por ter feito a transição da série (e em boa parte, do gênero RPG em si) para gráficos 3D.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor AKImeru em 21 Jul 2008, 22:10

Zwei não era um RPG, era um shooter. Então não vejo base na comparação.

Gráficos 3d. Mas eu deixei claro que as pessoas só falam que FF7 tinha gráficos bons porque foi um dos primeiros RPGs a se utilizarem dele. E possui um nome grande, pesado. Comparando com o Zwei, os gráficos de FF7 são comuns. Não havia o que ficar boquiaberto sobre eles...Bem se bem que eu fiquei boquiaberto quando eu usei um neo bahamut na epoca, e envoquei o Odin. Mas acho que era mais a animação bem feita do que as texturas sendo bonitas que me fizeram achar aquilo demais.

FF7 não é aclamado por ter gráficos revolucionários por si só, e sim por ter feito a transição da série (e em boa parte, do gênero RPG em si) para gráficos 3D.

Bem olhe denovo, ele é aclamado sim por ter gráficos revolucionários, só que não por você :linguinha: ! E eu concordo com a segunda parte.
AKImeru

Mensagempor Letthull em 21 Jul 2008, 23:09

O que não merece aclamação nenhuma. Gráficos 3D já vinham sendo explorados, o grande ÓH da questão foi por ter sido o primeiro Final Fantasy a ter também. Na evolução dos video-games, era uma tendência natural das séries clássicas testarem versões 3D (Sonic, Mario, Street Fighter). O que definia o pedestal era o sucesso posterior.
Assim como Zelda, que antes já haviam jogos 3D, mas só por ter sido um ZELDA (tudo bem, o melhor de todos, eu admito), ganhou toda essa atenção, e se der mole, deve ter baba-ovo colunista dizendo que também foi o revolucionário da época no gênero ação-adventure.

Não é o jogo em si que o torna revolucionário, é toda a mítica (ou marketing, tanto faz) em volta deles...
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jul 2008, 23:18

Dinheiro nunca foi problema no FFVII, tu vendia uma materia All masterizada e ficava rico facinho...

O problema não era dinheiro, o problema era achar um lugar que vendesse item pra restaurar MP, era impossível achar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Jul 2008, 23:30

Materia Deathblow+MP Absorb+uma arma de Hit 255 = MP infinito :shades:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Nibelung em 21 Jul 2008, 23:32

O problema não era dinheiro, o problema era achar um lugar que vendesse item pra restaurar MP, era impossível achar.

Cosmo Canyon vende Ether a preço de ouro. Mas vende.

E quem precisa de item pra recuperar MP depois que se aprende Magic Hammer?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Jul 2008, 00:25

Khelben Arunsun escreveu:Opa opa!!!!

Remake mesmo, ou aquela balelinha com alguns CGs, como a do Playstation?

CGs, inimigos extras, consertam alguns diálogos, melhoraram outros
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2008, 00:57

Minha preferida era master summon com drain MP. Era só usar KOtR pra recuperar, hehehehe.
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games