CABAL - Alguem conhece?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

CABAL - Alguem conhece?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Ago 2008, 01:38

Parei de jogar Ragnarok quando ficou pago pq eu teria de pagar 15 reais por mês, imagina pagar mais do dobro disso!

É o dobro, mas você só paga uma vez.
Não é mensalidade. É compra, mesmo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

CABAL - Alguem conhece?

Mensagempor louc0 em 29 Ago 2008, 19:26

Frost escreveu:Eu sou do tipo "se for para pagar, pague uma vez para não mais precisar fazer isso", por isso gosto de TF, de mmo, eu jogo SotnW.

Tu joga ou tu olha o jogo se jogar?
Porque foi essa a impressão que eu tive quando joguei.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

CABAL - Alguem conhece?

Mensagempor Frost em 29 Ago 2008, 20:30

Tu joga ou tu olha o jogo se jogar?
Porque foi essa a impressão que eu tive quando joguei.

Esse realmente é um ponto que atrapalhava muito no início devido ao "auto-defense mode". Não existe mais esse mode, embora se você apertar o botão de prontidão, os personagens ainda fiquem atacando inimigos que cheguem perto, caso eles sofram dano e caiam, eles não farão mais isso, o que inviabiliza e muito o antigo costume de "deixar afk".
Só que essa de "deixar o jogo se jogar" eu acho até um bom ponto para "upar", algo que é chato em qualquer maldito mmorpg. Entretanto, ao jogar mesmo, indo em áreas do seu nivel, enfrentando bosses, lutando no pvp, fazendo quests, ou seja, fazendo algo que não seja upar, o jogo requer realmente habilidade do jogador, já que nenhum boss morre se você não der skills, do mesmo modo que você não desvia sozinho de certos ataques sem a utilização de skills, itens e estratégia.
O início do jogo realmente parece chato, mas isso muda completamente quando você atinge níveis mais altos, principalmente quando ataques de área vão começar a fazer falta.
Além disso o sistema de utilização de três personagens me agradou muito, pois você possui uma série de estratégias e combinações para fazer. Não há uma classe "apelona", todas as partys, por mais fortes que sejam contra algo, sempre terão um ponto fraco que será descoberto cedo ou tarde por outra party.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

CABAL - Alguem conhece?

Mensagempor AKImeru em 29 Ago 2008, 21:16

Só que essa de "deixar o jogo se jogar" eu acho até um bom ponto para "upar"

Deixar um jogo "se jogar" é uma ideia estupida.

Por que raios você jogaria um jogo que tem a opção de jogar por você? Por que você simplismente não coloca uma pedra no botão de prontidão e vai fazer alguma outra coisa?

E por ai vai.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

CABAL - Alguem conhece?

Mensagempor Frost em 29 Ago 2008, 21:50

Se houvesse um modo "manual" de se jogar SotnW enquanto vc upa seria algo um tanto complexo demais, mas sério, é irracional pensar que deixando no "modo automático" você vai conseguir fazer alguma. Absolutamente nada, como eu disse, muita gente tem essa percepção de inutilidade porque fica apenas no inicio, jogue um pouco mais, faça algumas quests e veja se adianta alguma coisa ficar atirando sozinho xD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Anterior

Voltar para Video Games