{World of Warcraft}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{World of Warcraft}

Mensagempor AKImeru em 30 Set 2008, 09:04

Após anos lutando para não cair nas garras da Wizard eu decidi jogar WoW. E eu não me arrependo nem por um segundo!

http://netserv6.siteseguro.ws/ecommerce ... gc=gjmcfg3.[Vcf&sid=1kbkuoq2vdnkbpnn96390bp131-1222776021

No link acima tem uma loja brasileira que vende chaves de ativação e "game cards" para jogar o jogo em real, e você nem precisa de um cartão de crédito para comprar!

Também tem um novo esquema de "Amigos não deixam amigos jogarem solo" onde se você jogar com um amigo que te convidou no jogo, vocês dois passam de nivel x3 mais rápido!

Eltor ainda tem uns convites e eu provalvelment vou arranjar uns convites assim que minha chave chegar.

Estejanm lá!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{World of Warcraft}

Mensagempor juma em 30 Set 2008, 10:30

Eltor está jogando WoW?

É o fim do mundo? XD
juma

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Set 2008, 18:56

Eu ia postar no tópico "Notícias impossíveis da Spell", mas todo mundo ia achar que era só piada. :b

Sim, comecei a jogar WoW há cerca de um mês. Tenho motivos bem particulares para ter feito isso, e não, não vou revelar nem aqui nem por MSN. :P

Mas o esquema dessa promoção de convidar alguém pro jogo é verdade, se alguém quiser começar, mande uma MP. Criando a conta Trial usando um convite você tem dois grandes benefícios: ganha XP triplicado de QUALQUER coisa, seja matar monstros ou fazer quests (com isso eu evoluí do nível 1 ao 22 em um único dia), e pode invocar seu amigo de qualquer lugar do mundo para onde você está, e vice versa. Dado o tamanho do mundo em WoW, isso às vezes é quase mais valioso que o XP triplo. :P

Além disso, eu posso dar uma mão com a grana pra facilitar com o equipamento no início da carreira do personagem, caso jogue em um dos servidor que eu já tenho personagens em nível alto (Druid 66 em Gurubashi, Warlock 12 e subindo em Shadowmoon, depois de 2 noites de jogo com o Oda).
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 30 Set 2008, 20:46

Tenho motivos bem particulares para ter feito isso, e não, não vou revelar nem aqui nem por MSN.

Eu entendi Eltor, sequestraram sua namorada e estão ameaçando matá-la se você não fizer um Paladino nível 80. Não se preocupe, nós da Spell entendemos que você jamais se venderia para WoW por menos. Conte com o nosso apoio, e não se preocupe que eu não vou avisar a polícia.

Agora, o Oda... :frenzied:

EDIT:
Em tempo, Warhammer Online cada vez mais prova ser a única força capaz de impedir a estupidez que é WoW. Temos uma review da Wired, uma da 1up, uma bastante completa da GameSpy. Todas comparam Warhammer favoravelmente em relação a WoW, com o primeiro oferecendo um PvP melhor e mais integrado com o jogo, um lore muito mais extenso, coerente e intrigante, e uma jogabilidade livre de grind.

Francamente, pessoal. Get real!
Imagem

Imagem
Lune

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Set 2008, 22:00

Interesse 0 em Warhammer online, sorry. :tsc:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{World of Warcraft}

Mensagempor AKImeru em 30 Set 2008, 22:45

Em tempo, Warhammer Online cada vez mais prova ser a única força capaz de impedir a estupidez que é WoW.

Que pena que ele não foi feito para competir com o WoW e tem como alvo outro tipo de jogador.

Todas comparam Warhammer favoravelmente em relação a WoW

É o equivalente de comparar ultima online com PSO.

com o primeiro oferecendo um PvP melhor e mais integrado com o jogo, um lore muito mais extenso, coerente e intrigante, e uma jogabilidade livre de grind.

A jogabilidade "livre de grind" é conto do vigario. Mas ei, eu não tenho problema com grind, eu jogo WoW afinal!

E é CLARO oferece um PvP melhor e mais integrado! É esse o foco do jogo, RvR todo o tempo. Quanto ao lore, ele se aprensenta mais facilmente pelo jogador. Ele na realidade é só um gostinho do lore de warhammer que é muito mais extenso e rico do que o apresentado.

E COERENTE? Eu amo Warhammer mas estamos falando de lore que recebeu retcons pesados em cada edição e possui muitas discrepancias do lore original no jogo. E sinceramente, eu amo a historia de Warhammer tanto quanto amo a de WoW.

E eu compraria e jogaria Warhammer se tivessem meu povo favorito: Os cavaleiros de Bretonnia.

Sem cavaleiros de Bretonnia -> Oda cria um Night Elf em WoW.
AKImeru

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 30 Set 2008, 22:50

Que pena que ele não foi feito para competir com o WoW e tem como alvo outro tipo de jogador.

Sim, o tipo de jogador que não gosta de WoW! E vocês dois faziam parte desse grupo há apenas algumas poucas semanas! WTF?
Imagem

Imagem
Lune

{World of Warcraft}

Mensagempor Irish Carbon em 30 Set 2008, 22:56

Para os abrigos anti-bomba! LISBONS, paladinos de God-Vovó, às armas!

E cidadãos normais...

...RUN TO DA HILLS! O-O
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

{World of Warcraft}

Mensagempor AKImeru em 30 Set 2008, 23:14

Sim, o tipo de jogador que não gosta de WoW! E vocês dois faziam parte desse grupo há apenas algumas poucas semanas! WTF?

Não na realidade, o foco do jogo é outro.

Repita depois de mim: "RVR".

A Mythic disse que está feliz com o sucesso de WoW e que deve boa parte do sucesso de Warhammer ao sucesso de WoW seu mocorongo desdentado!
AKImeru

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 30 Set 2008, 23:37

RVR.

Não adiantou.

Mas agora eu não ligo mais, já que o MMO de Warhammer 40k virá em alguns anos. Mesmo que a humanidade ainda sofra com WoW por mais tempo, isso será apenas uma memória desagradável frente à glória do Imperador. Então, whatever. Carry on. For the Horde and all that stuff.
Imagem

Imagem
Lune

{World of Warcraft}

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Set 2008, 23:53

ODA?????? escreveu:A jogabilidade "livre de grind" é conto do vigario. Mas ei, eu não tenho problema com grind, eu jogo WoW afinal!

Essa foi a coisa mais bizarra que já li em toda a minha vida.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

{World of Warcraft}

Mensagempor AKImeru em 01 Out 2008, 00:14

Essa foi a coisa mais bizarra que já li em toda a minha vida.

E por que?

Mas agora eu não ligo mais, já que o MMO de Warhammer 40k virá em alguns anos. Mesmo que a humanidade ainda sofra com WoW por mais tempo, isso será apenas uma memória desagradável frente à glória do Imperador. Então, whatever. Carry on. For the Horde and all that stuff.

Todo mundo da Spell TEM QUE jogar Warhammer 40k.

SPESH MAUREENS! ATTAK! FOR THE EMPRA!
AKImeru

{World of Warcraft}

Mensagempor GoldGreatWyrm em 01 Out 2008, 00:20

Orks! Orks! Orks! Orky Orks! Waaaaaaaaaaaaaagh!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

{World of Warcraft}

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Out 2008, 00:21

eu não tenho problema com grind

Não foi por isso que você deixou de jogar Rohan Online? Ou tô confundindo com o Juma?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Out 2008, 00:24

Eu jogo WoW e me dá uma saudade do Guild Wars, que eu realmente gostei, mas a parte ruim de GW é que depois que você joga todo o enredo do início ao fim (como eu fiz), não dá tanta vontade de jogar tudo novamente. A menos que fosse comprar uma das outras campanhas que eu não joguei ainda.

Mas como eu disse, tenho meus motivos bem fortes e bem pessoais pra querer jogar WoW por um bom tempo.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games