Video Games Live - Alguém vai?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lady Draconnasti em 16 Set 2007, 22:20

Eis o set list do concerto: "Classic Arcade Medley", "Metal Gear Solid", "Sonic", "Martin Leung: Chrono Trigger" (Time Scar Piano Solo), "Space Invaders", "Medal of Honor", "Civilization IV", "Tron", "Final Fantasy" (Liberi Fatali), "Zelda", "Frogger", "Kingdom Hearts", "Beyond Good & Evil", "Warcraft", solo de Martin Leung de "Final Fantasy", "Myst", "StarCraft II", "Mario", solo de Martin Leung de "Mario", "Halo" (e "Halo 2"), "Halo 3" e "Final Fantasy" (One-Winged Angel).

Fonte: UOL Jogos
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Dopelganger em 17 Set 2007, 04:35

Lady Draconnasti escreveu:
Eis o set list do concerto: "Classic Arcade Medley", "Metal Gear Solid", "Sonic", "Martin Leung: Chrono Trigger" (Time Scar Piano Solo), "Space Invaders", "Medal of Honor", "Civilization IV", "Tron", "Final Fantasy" (Liberi Fatali), "Zelda", "Frogger", "Kingdom Hearts", "Beyond Good & Evil", "Warcraft", solo de Martin Leung de "Final Fantasy", "Myst", "StarCraft II", "Mario", solo de Martin Leung de "Mario", "Halo" (e "Halo 2"), "Halo 3" e "Final Fantasy" (One-Winged Angel).

Fonte: UOL Jogos

Daí o que é novo comparado com o ano passado são o Chrono Trigger, Tron (não me lembro...), Beyond Good & Evil, Myst, Stracraft II e Halo 3. De resto deve ser praticamente o mesmo.
Ah sim, ano passado o Martin Leung tocou Tetris também. Será que esse ano vai de novo?
A propósito, alguém mais não gostou da luta que fizeram enquanto tocavam One-Winged Angel? Não gostei e ainda me tirou a atenção da orquestra.

Sucrilho escreveu:
Dopelganger escreveu:Cara, eu sou fascinado pelo tema de abertura do Chrono Cross!!! Até hoje eu ouço toda hora.

Somos dois... é demais mesmo, muitas músicas daquele jogo arrebentam... aaa e sobre o q vc perguntou, set list é repertório sim! você sabe qual vai ser?

Falar em Chrono eu achei um rapaz tocando unstolen Jewel muito bem, ta ae o video:

:queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :pidao: :pidao:

Ahhhhh, que fod********************************!!
Preciso aprender a tocar isso!
Ok, primeiro preciso comprar um violão, mas isso é um pequeno detalhe de no mínimo 200 reais... :sobrancelha:

Mas uma música que eu relamente queria ver tocarem seria o Time's Scar, abertura do CC. Aquela música é simplesmente fantástica!
Dopelganger

Mensagempor Lady Draconnasti em 17 Set 2007, 11:13

Mal coreografada e lenta.

Eu vi a luta pelo YouTube.
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor Dopelganger em 17 Set 2007, 22:25

tava olhando os vídeos daquele mesmo cara que toca The Unstolen Jewel, e olha um videozinho do FF:

[youtube]http://youtube.com/watch?v=ZmpudnnDwJ8[/youtube]

Muito legal!
*Cada vez com mais vontade de comprar meu violão*
Dopelganger

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Set 2007, 17:45

quem foi no VGL?
tava da hora??
espero que ano que vem tenha preu poder ir com a patroa XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Agnelo em 18 Set 2007, 18:44

O tópico não é exatamente sobre isso, e muita gente já deve ter visto, mas eu fiquei arrepiado:

[youtube]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Yn71hIsm0U8"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Yn71hIsm0U8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/youtube]

Alías, se alguém tiver um desses da ópera do FF VI mande pra mim, por favor, estara fazendo um nerd sem vida muito feliz :laugh:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lady Draconnasti em 18 Set 2007, 18:56

Se tocarem essa versão vai ser a glória[youtube]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/q5st0b3ln5U"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/q5st0b3ln5U" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/youtube]
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor Agnelo em 18 Set 2007, 19:12

Os black mages são fantásticos, só o que eu posso dizer...

Ah, e o Uematsu é O mestre...

PS: Tô ouvindo a batalha final do FF VI agora :banger:

PPS: Obrigado Nasty, fizeste meu dia mais feliz agora :laugh:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Dopelganger em 18 Set 2007, 22:05

Locke Winchester escreveu:O tópico não é exatamente sobre isso, e muita gente já deve ter visto, mas eu fiquei arrepiado:

Cara, é exatamente isso que toca no VGL. Quer dizer, teve uma encenaçãozinha beeeeeem merreca lá mas foi isso.
Do FF, tocou ano passado Liberi Fatali (do VIII, muito bom também), e One-Winged Angel (perfeito). Eu gostaria de ver J-E-N-O-V-A, ela é perfeita tocada pelos Black Mages.
Sim, o Uematsu e O cara...

Pichu, não sabia que você era de sampa, por isso que tava falando que ainda tinha ingresso. Aqui no Rio é esse domingo, tô no agurado ainda :aham:

Seguindo a idéia dos videozinhos:

[youtube]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gRTBBXtSHw4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gRTBBXtSHw4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/youtube]
Dopelganger

Mensagempor Sr. Pichu em 20 Set 2007, 18:13

Dopelganger, é que não deu prá eu ir :chorando:
esqueci de avisar a patroa antes, ae não deu prá ela tirar folga no trampo dela prá nóis ir ver...
mas ano que vem eu não falho!
vô ficá camperando no site do VGL prá ver o dia que marcarão no Brasil (eu tenho que ter pelo menos um aviso de pelo 45 dias de antecipação) e já falar prá ela prá ela poder tirar a folga XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lady Draconnasti em 20 Set 2007, 21:33

Espero que na próxima edição do evento, eles façam uma caridade aqui.
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor Mai em 20 Set 2007, 23:35

Por aqui também não rolam essas coisas. Ô azar...

Unstolen jewel /o/

Eu tenho a partitura dela aqui em casa, e começei a aprender. Toco o iniciozinho. ^^v

E toco Time's Scar. Violão e, depois de muito suor, violino. /o/

Mas, voltando ao assunto do tópico... Um dia eu junto grana e vou num evento desses. Juro. Prometo. Whatever.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Sucrilho em 21 Set 2007, 00:20

DarkLady escreveu:Por aqui também não rolam essas coisas. Ô azar...

Unstolen jewel /o/

Eu tenho a partitura dela aqui em casa, e começei a aprender. Toco o iniciozinho. ^^v

E toco Time's Scar. Violão e, depois de muito suor, violino. /o/

Eiii, faz um video e posta no youtube pra gente ver vc tocando time scar???? eim eim :pidao:
...
Sucrilho

Mensagempor Mai em 21 Set 2007, 11:46

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=81vzGIq4K94[/youtube]

Taí. Ignorem os erros, tá? Não sou profissional XD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Balth em 21 Set 2007, 18:55

MAAAAALDIÇÃAAAAAO...queria morar em Sampa x__________________________x...
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games