É, mas em algumas situações é um tiro no pé (tipo conta o Doomgaze).
E no remake eles tiraram essa barbada... :(
Moderador: Moderadores

FATO. Eu nunca uso magia/poder/whatever de diminuir status, petrificar, dormir, etc, etc, etc. Em NENHUM jogo. Nunca adianta.
[Minto. Usei em Persona 3, contra um inimigo especialmente vulnerável, pra ele se atacar.]

hey, pokémon jogo é legal
Eu acho um tédio.

Pegar um pikafumo de fogo (sim, o de fogo é geralmente o mais forte, com excessão do Swampert no R/S/E, e o Torterra e o Infernape meio que empatam no D/P, mas ninguém vai jogar stall contra os NPCs...Espero)
Mas no Pokémon R/B o Charmander é especialmente desvantajoso, porque os dois primeiros ginásios são de terra e água. O bulbassauro, mesmo sendo o mais fraco, acaba sendo o mais vantajoso nesse aspecto (fora que ele ganha níveis muito mais rápido).
De qualquer forma, uma das coisas que eu acho mais irritantes em Pokémon é que, nos primeiros, cada pokémon tinha apenas 4 ataques, devido a limitações de hardware.
Hoje, com o hardware muito melhorado, ainda não aumentaram a quantidade de ataques que eles podem ter por "tradição". Sinceramente? Eu permitiria muito mais ataques, para não deixar as lutas tão repetitivas.
E colocaria animações decentes, também.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes