Aquele especial que o Justin soltou foi tão "vou derrotá-lo na defesa" que, acho que nem o daigo esperava sobreviver.
Acredito que ele pensou: "Vou pro tudo ou nada, se eu conseguir, tô bem"
Eu nunca me canso de assistir este video.
Moderador: Moderadores

E Yuskeleton... necrovídeo, esse aí. Nunca deixa de ser impressionante, mas já é velho.
Aquele especial que o Justin soltou foi tão "vou derrotá-lo na defesa" que, acho que nem o daigo esperava sobreviver.
Acredito que ele pensou: "Vou pro tudo ou nada, se eu conseguir, tô bem"
Eu nunca me canso de assistir este video.
Se o cara pretender ganhar bonito, ele não quer jogar em torneio. Dar esse tipo de brecha é pedir "vai, me ganha agora", especialmente em uma partida séria.
Justin Wong nunca foi bom em SF3.
Aliás nem, o Daigo.
A especialidade do Daigo é SF2, e a do Wong é SF4.
Acho que o que pesou ali foi o fato do Rufus ser mais desvantajoso contra o Ryu.

Tirando a spammeada de hadoukens que o Justin fez da metade pro final, eu percebi uma coisa com este vídeo e o anterior.
O Daigo joga muito na defensiva. Ele foge demais e fica só esperando o oponete abrir brecha.
Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas o Justin é muito mais ofensivo que ele (talvez seja por isso que ele perdeu).

Na verdade eles são insanamente bons ao ponto que qualquer um daqui não venceria uma partida sequer contra eles em 100 tentativas...Mas certamente não são melhores que o J, o Kuroda ou o Dirty Song.
Achei um vídeo de Justin (Fei Long) vs Daigo. Pô, eu gosto do Fei Long, mas será que tá tão difícil jogar com ele?
Eu diria que a especialidade do Wong era MvC2, mas atualmente os dois mandam bem no SF4.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes