por caled em 17 Fev 2010, 15:06
Não sou e nunca seria contra a opnião as pessoas, agora o que muitos não sabem ver e a grande cultura e a grande informação e moral que um livro pode trazer, não estou falando somente do livro da saga Crepúsculo, existem muitos outros que muitos saem por ai criticando, certo e o direito de todos, mas tambem muitos não sabem criticar, não procuram a moral que um livro ou qualquer obra literaria pode trazer, não são so os livros existe muita coisa por ai, no caso dessa saga eu particularmente gostei muito, então você deve estar falando que sou "viado" "emo" ou qualquer outra coisa, não nãou sou, a moral que eu consegui tirar da saga foi a de resistir e passar por cima de certos problemas para se conseguir aquilo que se deseja, ex: digamos que existe uma pessoa com aids ou qualquer outra dst, essa pessoa não poderia ter um bom relacionamento, talvez nunca, mas ela poderia superar isso e com muito cuidado e resistindo muito, ela poderia ter uma vida boa.
O personagem passa por isso e muita gente tambem, existe muita gente ai passando por algo como o personagem do livro ou até mesmo como a personagem tambem... o que eu quero dizer e que procurem no fundo de cada obra ou de cada livro, filme, "estoria" ou historia uma moral pra vida de cada um de nos.