Moderador: Moderadores
Lumine Miyavi escreveu:Superarcade parece legal, se permitir mais que 2 jogadores. Assim uma Finalspellfight pode surgir~ E o Guy é meu!
Bahamute escreveu:Podemos até começar a pensar em tabelinhas de jogos...
Bahamute escreveu:Dúvida: Se eu tiver um emulador de PSX, e um CD de PSX, eu preciso baixar a ROM, ou o emulador lê o CD?
Ou é como emuladores de video-games antigos, que é preciso o emulador e a ROM?
Bahamute escreveu:Mas, podemos manter a sua idéia dos Night e Days.
Qual padrão podemos usar pra determinar isso?
Eltor escreveu:Daqui a duas semanas, quando acabarem as provas finais e apresentações de trabalho desse semestre, tô dentro.
Especialmente TF2 e GGPO, mas qualquer outro multiplayer do steam que eu tenha já tá valendo (ainda mais se alguém quiser jogar comigo L4D 1 ou 2, já que não terminei nenhuma das campanhas ainda)
Bahamute escreveu:Frost, se tu for arrumar um street, recomendo ir logo pro Super Street Fighter 4. Da minha lista, é o que eu mais gosto (e jogo). A diferença dele pro SF4 é abismal.
Se a idéia vingar (vou chamar o Kear pra jogar nesse domingo), podemos até organizar umas coisinhas como ranks pra determinados jogos.
Oda escreveu:Meu PSN é outoboros.
Tenho Soul Calibur 4, Dynasty Warriors Strikeforce (tem vs!) Demon's Souls (tem vs!) e Metal Gear Solid Online.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante