...fim de ano? Como assim, fim de ano? Eu já até estou "adquirindo"! =P
E sim, tem uma das melhores playlists. Acho que fica empatado com a primeira.
Pena que as melhores músicas são só Bonus... mas que se f***, eu vou jogar mesmo assim! _\,,/
Moderador: Moderadores
- Godhand(Ps2): Muito, muito bom! Bom humor, porrada, demônios malvados e um antagonista gêmeo-do-mal! /o/ hahahahahahahahahha
Zerei há pouco FFXII, muito bom, mas ainda prefiro o Tactics que é o melhor na minha opinião.
Kliviwiki escreveu:Recentemente zerei Tenchu: Fatal Shadows, para PS2. É uma espécie de side-quest da séire Tenchu. Tem uma história bem simples e, ao contrário da maioria dos jogos da série (senão todos), não tem aquelas viagens de fantasmas e demônios. Só gente de carne e osso. Nem o último chefão tem nenhum tipo de super poder fodão devastador.
Shadow Fighter escreveu:
Castlevania: Dawn of Sorrow (DS): Bem legal, mas não tanto quanto o Aria of Sorrow(GBA).
Eltor Macnol escreveu:Eu vi um vídeo de Rule of Rose, achei a jogabilidade indescritivelmente horrível
Spark escreveu:...fim de ano? Como assim, fim de ano? Eu já até estou "adquirindo"! =P
E sim, tem uma das melhores playlists. Acho que fica empatado com a primeira.
Pena que as melhores músicas são só Bonus... mas que se f***, eu vou jogar mesmo assim! _\,,/
Frost escreveu:Shadow of the Colossus: Acho que todos já ouviram falar desse jogo, eu já o finalizei várias vezes mas sempre é bom jogar novamente. Uma das melhores sensações de liberdade vistas em um jogo que foi um dos mais inovadores para o console.
O enredo é simples e vago, o que torna o jogo muito interessante. Sabe-se que em uma terra proibida um jovem faz um acordo com uma entidade poderosa para salvar uma garota, mas em troca, a entidade exige que ele destrua 16 totens de antigos guardiões espalhados pela terra em questão.
Eltor Macnol escreveu:Spider-Man: Friend or Foe, é o primeiro jogo do Aranha que eu testo no PS2, então não posso comparar com os outros...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes