O Personagem mais panaca de todos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lune em 16 Nov 2007, 13:53

O Vaan quase consegue ser tão panaca quanto o Squall.

Tem certeza que não tá confundindo o Squall com o Cloud? Porque vamos aos fatos:

O Squall é um bastardo insensível que ignora tudo que acontece ao seu redor. MAS, ele é o único protagonista da história recente da Square que no fim pega a garota. Tudo bem, ele deixa ela ser sequestrada na frente dos olhos dele e nem levanta a mão pra impedir, mas depois ele se arrepende! Eles têm até uma música romântica XD

Enquanto isso, o Cloud não só deixa o amor da vida dele morrer na frente dele como passa a ignorar a outra gata dando em cima dele - sem falar no fato dele ter se vestido de mulher, as crises de esquizofrenia, aquela obsessão homoerótica com o Sephiroth e o fato de tentar compensar certas deficiências com uma espada fálica de proporções épicas.

E AINDA assim, ambos são melhores que o Vaan, o personagem mais oco da história do videogame (a Ashe empata, provavelmente). Colocar esses dois manés do lado de personagens fortes como o Balthier e a Fran só agrava o problema.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Nov 2007, 16:26

Mas "pegar a guria no final" não é o único critério pra se definir se alguém é panaca ou não. O Squall pode se dar bem nesse quesito - e da forma mais forçada possível, porque aquele casal de panacas só fica junto porque o roteiro diz que os protagonistas tinham que se apaixonar e ponto final - mas fora isso, ele é um panaca total em absolutamente todos os outros aspectos.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Nibelung em 16 Nov 2007, 20:03

E AINDA assim, ambos são melhores que o Vaan, o personagem mais oco da história do videogame (a Ashe empata, provavelmente). Colocar esses dois manés do lado de personagens fortes como o Balthier e a Fran só agrava o problema.

Volto a reiterar: O protagonista do FFXII deveria ser Ashe, Baltier ou Basch. Nenhum dos outros três se salva. Fran é a eterna coadjuvante e radar de Mist; Vaan... é o Vaan; e a Penelo tem menos personalidade que um saco de batatas.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Shadow Fighter em 16 Nov 2007, 20:06

Kliviwiki escreveu:Bom, para mim o personagem mais idiota de toda a história dos videogames é o principal (ele não tem nome) de Suikoden V. O cara é um bosta.

O nome dele é Freyjadour Falenas.
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Nov 2007, 20:29

Não entendo como a Fran tem tantos fãs... é só pelas curvas bem torneadas e o traje revelador? Porque fora isso, ela não tem nada de chamativo. É só a personagem-de-uma-outra-cultura genérica, com um sotaque bobo e uma história batida e sem sal.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Vinicius em 16 Nov 2007, 21:17

Eltor Macnol escreveu:Não entendo como a Fran tem tantos fãs... é só pelas curvas bem torneadas e o traje revelador? Porque fora isso, ela não tem nada de chamativo. É só a personagem-de-uma-outra-cultura genérica, com um sotaque bobo e uma história batida e sem sal.

Concordo. Meus personagens favoritos do FF XII são o Balthier e Basch, com o Balthier em 1º lugar. XD
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Lune em 18 Nov 2007, 14:24

Ninguém questiona que o Balthier seja o melhor. O Basch seria interessante se ele REALMENTE tivesse matado o rei - aquela história de "irmão gêmeo malvado" não colou mesmo! E quanto a Fran, sim, o fanservice é o atributo preponderante, mas além disso eu gosto dela pelo relacionamento com o Balthier. Aquela side quest em que uma Viera se delcara pra um humano inspirada no Balthier e na Fran é a coisa mais fofa que eu vi em um FF :wub:

Mas falando nisso, agora que saiu o Revenant Wings pra DS, acho que eu vou ter que rever minha opinião sobre o Vaan. Não é que ele está legal nesse jogo?

E Eltor, mesmo deixando de lado a questão amorosa, ainda considero o Cloud muito mais panaca que o Squall (que é, sim, um panaca de marca maior). E a cada jogo que passa, a situação piora - o Cloud em Kingdom Hearts II é tão idiota que dá vontade de matar XD
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Vinicius em 18 Nov 2007, 15:05

Pois é, tem a história do irmão gêmeo. Mas mesmo assim ele consegue ser um dos melhores personagens na minha opinião. XD
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor AKImeru em 18 Nov 2007, 18:30

Todos os personagens de Guilty Gears, exceto o Sol Badguy.
Roupas trash, armas trash, golpes trash, tudo da pior qualidade no assunto "marcial" está naquele jogo. Feito por japoneses fãs do rock (deles, ARGH!!!).

Aproveite os personagens "LOL EU SOU GAY" do seu KOF e os personagens "LOL EU VISTO A MESMA ROUPA QUE AQUELE CARA ALI" do SF.

Ao menos os personagens do Guilty Gear assumem que são bizonhos.

Colocar esses dois manés do lado de personagens fortes como o Balthier e a Fran só agrava o problema.

:rolando:

Fran durante as primeiras 8 horas tem o que? umas Sete falas? E todas as falas constatam o obvio."Let´s run!", "Let´s Attack it!"

E o Balthier se esforçava ao maximo para ser um pirata legal mas ele falhava constantemente.

FF12 teve o pior desenvolvimento de personagem que eu já vi, e eu joguei tormenta por um ano inteirinho! Serio, quando FF8 desenvolve os personagens de uma melhor maneira que seu jogo, tem algo de errado.

Agora, panaca mesmo é o Arche de FFTA. Preciso dizer?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lune em 19 Nov 2007, 00:19

Eu realmente gosto da Fran. Entre o fanservice, a excelente dublagem e a relação com o Balthier, ela conquistou meu respeito. Especialmente se comparada com Vaan e Ashe, o Casal Papelão. Mas admito que é uma posição pessoal e que ela foi muito pouco utilizada no jogo.

Agora o Balthier rox. :cool:
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Eltor Macnol em 19 Nov 2007, 05:53

a excelente dublagem
:blink:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor AKImeru em 19 Nov 2007, 11:54

a excelente dublagem

Imagem

E eu não vou tentar contra argumentar. Gosta da Fran? Gosta do Balthier? Mais poder para você.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kliviwiki em 19 Nov 2007, 13:11

Oda Nobunaga escreveu:Agora, panaca mesmo é o Arche de FFTA. Preciso dizer?

Você quis dizer Marche, não é? Realmente ele está entre os "melhores" panacas.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

Mensagempor Lune em 19 Nov 2007, 16:16

Mas hein? Eu considero a dublagem da Fran de longe a melhor de FFXII (aliás, ela e o Larsa! Ô personagem genial). Eu aponto para a ceninha dela saindo de Eruyt e pedindo pra Jote ouvir o bosque por ela, já que ela não consegue mais. Puta desenvolvimento de personagem! Dublagem de primeira! Sinceramente, não sei qual o problemas que vocês vêem na Fran. :blink:
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Kliviwiki em 19 Nov 2007, 16:21

A Fran é aquela viera? Se for, o único problema que eu vejo nela são as orelhas. E uma voz meio esquisita (não me refiro à dublagem).
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games