{Diablo III}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Diablo III}

Mensagempor juma em 01 Jul 2008, 10:34

Outra idéia legal seria um Exorcista. Não teve nas duas versões anteriores. Um divino caster, com aura e magias e menos dano físico.

O paladino era divino e tinha auras e Blessed Hammer. E se quisesse fazer um caster, tinha Blessed Hammer que era uma apelação sem tamanho :bwaha:
juma

{Diablo III}

Mensagempor Anonimous000 em 01 Jul 2008, 13:50

Monge já teve na expansão do primeiro jogo, usava bastão como arma principal.

Não sei se vão fazer um hunter com tantas coisas, fora que é meio complexo ter um "companheiro animal" com a mecânica de summons que já existe, funciona bem e ainda está em uso pelo menos no Witch Doctor.

Supondo que mantenham o esquema de três árvores de Skills por classe e façam um Hunter, ele poderia ter Ranged e Dual Weapon, e a outra poderia ser Traps como a Assassin ou Summons, mas acho difícil por causa do Witch Doctor, que já tem summons (embora na expansão do 2 ficasse duas classes com summons, então teria que saber os detalhes dos summons de Witch Doctor para ver se não ficaria redundante um Hunter com Summons.).

Pela backstory do jogo Barbarian realmente teria que voltar, mas espero rever outras classes do 2 (preferência pra Assassin e Sorceress, mas qualquer uma é válida, exceto Necromancer, nunca consegui jogar direito com um).
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

{Diablo III}

Mensagempor Letthull em 01 Jul 2008, 14:01

O paladino podia ser divino e ter UMA magia pra ser um caster absurdo, mas o leque de opções dele não possuia tantas magias.

Não gostei da Assassina. Achei aquele esquema de combo (copiado pro WoW) meio nada a ver, embora pra um jogo de pilhagem, seja necessário. Não dá pra fazer nenhum tipo de "backstabber" em Diablo... levaria três anos pra limpar uma dungeon.

E cara, o Summon do Witch Doctor tá mais pro lado undead, o do Hunter ficaria pro bestial.
Tem que levar em consideração duas coisas, ou eles vão por um Hunter igual o do WoW pra agradar quem já gostava, com uns flavors a mais. Ou vão descartar a idéia pra não haver reclamações dos jogadores sedentos por novidade.

O Monge do D1 era um meio termo entre o Warrior e o Wizard. Batia razoavelmente no bastão, e mandava magias relativamente bem.
Eu falo de um que espanque com os punhos! Isso sim seria legal. Ao invés de dar um Leap que nem o Bárbaro, dá uma voadora em linha reta... huahuahua. Meio Street Fighter? Bem... se for levar em consideração aquela personagem Final Fantasyada que aparece no Cinematics... não duvido nada.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

{Diablo III}

Mensagempor louc0 em 01 Jul 2008, 14:23

A expansão do D1 não existe. Pelamordedeus, não me façam lembrar daquilo.

Maldita Sierra.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

{Diablo III}

Mensagempor GarotoVaca em 01 Jul 2008, 16:09

E eu que paguei 40 reais naquela regressão.

Mas a Blizzard compensou com o Diablo II. Vamos ver o que se acontece no DIII agora.

Os cenários abertos ficaram muito bons, com um toque de Baldur's Gate. Não sei dizer o porque, mas tá muito parecido -e isso é muito legal-. Só sei que o clima sombrio que existia no 1 foi pro saco de vez no 3.
Também tive a impressão que os combos vão ser bem mais recorrentes nesse jogo, assim como fazia a Assassin especializada em artes marciais ("F1, charge, charge, F2, charge, F3, charge, F4, DRAGON FLIGHT!")

E:

"The sanctity of this place has been violated"
GarotoVaca

{Diablo III}

Mensagempor Anonimous000 em 01 Jul 2008, 18:03

GarotoVaca escreveu:Os cenários abertos ficaram muito bons...

Se tinha alguma coisa que eu reclamava no Diablo 2 era o "Dungeon a céu aberto". Você tem diversas áreas, mas elas se conectam linearmente (ou quase), cada um tem seus monstros, às vezes, um quest nela. É uma maneira tremendamente artificial de reproduzir o sistema de Deguneon e andares a céu aberto.

Espero que os portais fixos sejam mantidos, aquilos sim ajudava (assim como o Diablo tinha alguns atalhos).
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

{Diablo III}

Mensagempor Irish Carbon em 01 Jul 2008, 21:22

Witch Doctor

Uhh Ehh Uh Ah Aah Ting Tang Walla Walla Bing Bang
Uhh Ehh Uh Ah Aah Ting Tang Walla Walla Bing Bang!

[/flood]
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

{Diablo III}

Mensagempor Froghp em 02 Jul 2008, 23:29

Anonimous000 escreveu:Pela backstory do jogo Barbarian realmente teria que voltar, mas espero rever outras classes do 2 (preferência pra Assassin e Sorceress, mas qualquer uma é válida, exceto Necromancer, nunca consegui jogar direito com um).

Eu só jogava com Necro... nao dava para solar, mas se tivesse um barbarian/paladin, era fácil... só investir nos curses aura, alguns summons pra tomarem porrada no seu lugar e spear... pronto... fez teu necro... eu lembro que os equips pra necro eram bem fáceis de adquirir, já que nao eram muitos que jogavam de necro... pelo menos na época que os SOJs estavam valendo (quando eu jogava)...
Froghp

{Diablo III}

Mensagempor louc0 em 03 Jul 2008, 00:18

Tá doido?

Necro summoner vai pelado no hell sem muito medo.
Tá, pelado não, mas sem precisar de ubergear.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

{Diablo III}

Mensagempor GarotoVaca em 03 Jul 2008, 01:56

Anonimous000 escreveu:
GarotoVaca escreveu:Os cenários abertos ficaram muito bons...

Se tinha alguma coisa que eu reclamava no Diablo 2 era o "Dungeon a céu aberto".

Concordo em certo ponto. Mas, pelo parâmetro do jogo, era viável a idéia já que um dos problemas de jogos sem essa "dungeon em céu aberto" é a facilidade de se perder, pois o terreno normalmente é grande quando não se utilizada desse estilo de mapa. É meio bobão, como você disse, mas funciona muito bem.

Eu prefiro desse jeito pro Diablo. Seria terrível um mapa aberto como o do WoW ou NWN pro Diablo -o que eu temo que vá acontecer.

----------------------------

Não gostei da Assassina. Achei aquele esquema de combo (copiado pro WoW)

Claro que foi.
Wow = novembro/2004
Diablo II EXP = junho/2001

Cê acha que não? Além do que o WoW nem é da Blizzard.
GarotoVaca

{Diablo III}

Mensagempor AKImeru em 03 Jul 2008, 02:05

As pessoas falando que o jogo não tem o mesmo clima sombrio do que D1 me fazem rir.

Falar que o jogo não tem o mesmo tom com o D2 e seus corpos estuprados até vai, mas preciso lembrar de vocês dos esqueletos coloridos do D1? O jogo só ficou sobrinho com o Butcher e a ultima fase no Inferno.

Vimos apenas uma região florestal e uma dungeon, onde já vimos zumbis gordos que explodem e você tem que enfrentar as entranhas deles, cultistas suicidas que invocam demonios gigantescos e com suas entranhas balançando, vimos um demonio gigante que possui dinamic kills sangrentas e maneiras.

Chorar que o jogo "está cartum demais" ou "está wow demais" é ser fã babão estupido. O tom do jogo está diferente, mas D1 e D2 tem um tom diferente, então qual é o problema?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{Diablo III}

Mensagempor Madrüga em 03 Jul 2008, 04:37

GarotoVaca escreveu:"The sanctity of this place has been violated"

Não era "fouled"?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

{Diablo III}

Mensagempor Anonimous000 em 03 Jul 2008, 14:06

A diferença entre D1 e D2 mais marcante é que no original o jogo estava realmente contra você. Nada de mana se recuperando sozinha ou seu corpo ficar onde morreu, você tinha uqe catar os itens um a um. Não sei se foi por causa da experiência com jogos ganhada no tempo que se passo uentre os dois, mas eu fiquei com a impressão que o D2 era bem mais fácil que o original.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

{Diablo III}

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jul 2008, 14:30

Não mais fácil, eu diria mais amigável. Jogar d2, solo e sem cheats, o d2 é tão ou mais impiedoso que o um. ;)
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

{Diablo III}

Mensagempor juma em 03 Jul 2008, 14:47

No primeiro jogo as poções recuperavam seu HP imediatamente. Foi assim que eu matei Diablo. Enchi meu inventário delas :b
juma

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games