O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 13 Dez 2007, 17:31

kimble escreveu:Terminei o caminho do Wu no Warriors Orochi ontem.
O joguinho é legal mas o final foi decepcionante. Ainda mais para a quantidade de horas perdidas. Tive que chegar no nível 99 com um dos personagens para conseguir terminar todas as fases E conseguir todos os personagens disponíveis para o caminho. Além disso tive que acumular várias habilidades de vários personagens para conseguir fechar. O final não dava dois minutos de vídeo.
Vou tentar o caminho do Samurai Warriors agora para ver se é melhor.

rapaz...
desencana de chegar em nível 99
torra tudo upando as armas que é bem mais simples... e rápido

level 40 acho que com WEI e detonei o Orochi...
tah certo que ele não podia encostar em mim...
mas consegui XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 13 Dez 2007, 22:44

Mas é que eu gosto de vencer todos os generais da área :P
E além disso eu gosto de coletar todos os personagens. Por isso, para conseguir o último personagem, aquele do templo, eu tinha que conseguir defender o lugar contra uma meia dúzia de generais ao mesmo tempo. E vencer o próprio personagem, duas vezes, em questão de minutos. Por isso maximizei tudo. Se eu não estivesse de coletar todos os personagens E vencer todo mundo, tinha fechado mais rápido.
A última fase, por exemplo, eu limpei todo o cenário em volta da ilha principal antes de ir enfrentar o Orochi e peguei todas as bases. Só não tinha matado um general que ficava num local inacessível e os que ficam no centro do cenário. E não perdi nenhum personagem general não genérico no processo :b
Mas de novo, 99 níveis pra isso.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Dez 2007, 18:00

eita!
eu costumo só cumprir as missões ao pé da letra XD

anyway: Sonic and the secret rings legal, e muito estranho de se jogar, tem que se inclinar o controle para o porco espinho andar para os lados
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 14 Dez 2007, 19:20

Terminei o caminho do Wu no Warriors Orochi ontem.
O joguinho é legal mas o final foi decepcionante. Ainda mais para a quantidade de horas perdidas. Tive que chegar no nível 99 com um dos personagens para conseguir terminar todas as fases E conseguir todos os personagens disponíveis para o caminho. Além disso tive que acumular várias habilidades de vários personagens para conseguir fechar. O final não dava dois minutos de vídeo.

DICA: O jogo não foi feito para ter uma historia boa e sim ser uma dream match.

E você não precisa estar em nivel alto para zera-lo não.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Dez 2007, 19:25

Oda Nobunaga escreveu:
Terminei o caminho do Wu no Warriors Orochi ontem.

DICA: O jogo não foi feito para ter uma historia boa e sim ser uma dream match.

E você não precisa estar em nivel alto para zera-lo não.

qualquer arma com a habilidade "ice" já facilita muito a vida nesse jogo

Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Dez 2007, 23:32

Estou jogando Crysis.
É um ótimo jogo. Não posso dizer muito mais porque não joguei muito, mas é bem diferente de um FPS normal. É mais fácil morrer, você precisa ser mais furtivo.
Ah, e os gráficos são realmente bons. Com desempenho mínimo já chega a nível de PS 2.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 15 Dez 2007, 10:12

Depois de me decepcionar com Rogue Galaxy, comecei a jogar Wild Arms 5 e, pelo menos por enquanto, tô gostando do jogo. WA5 é um rpg mais nos moldes antigos, com combates aleatórios e por turnos. Sei q a maioria do pessoal hoje em dia prefere mesmo os combates em tempo real, mas eu sempre gostei mais de combate por turnos e por isso tô me divertindo jogando. O campo onde ocorrem os combates são divididos em hexágonos e todos os personagens (ou inimigos) q estiverem em um mesmo hexágono sofrem o dano do atake ou o efeito da magia, aliás, as magias atingem o hexágono e ñ o personagem, ou seja, qdo algum personagem sofre um atake com veneno basta ele sair dakele hex infectado. A vantagem de manter personagens no mesmo hex são os atakes combinados q causam bastante dano e tem umas animações maneiras. O q eu ñ gostei é q ao final de cada combate o HP é recuperado, o q deixa o jogo meio fácil.

A história começa meio clichê, com dois amigos encontrando uma garota sem memória, q se lembra apenas do nome Johnny Appleseed, a partir daí os três partem em busca do tal sujeito e de respostas pra pobre garota sem memória. Mas até q a história vai se desenrolando legal e os personagens vão sendo bem trabalhados, ao contrário de FF 12 e RG. Os gráficos ñ chegam a ser espetaculares, mas são bons. Mas o melhor mesmo é akele climão de faroeste, às vezes eu fico viajando com a trilha sonora. O ponto fraco mesmo fica por conta dos diálogos q ñ são todos falados, só em certas cenas mais especiais é q aparecem as vozes.

Ainda devo tá na metade do jogo, mas qdo eu zerar apareço por aki pra dizer se o final foi decepcionante ou não!!!
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 16 Dez 2007, 20:52

Need for Speed: Pro Street

Bem, nunca fui fã de jogos de corrida, nunca mesmo, sempre olhei eles como mais do mesmo.
Porém, essa semana (sexta feira, pra ser mais exato), adquiri esse jogo para dar uma chance a mais a ele.

Cara, que jogo empolgante!

Você começa com um carro básico, depois, a cada prova, vai ganhando dinheiro para, ou equipar melhor seu carro (desde motor, até exterior, você pode trocar até os bancos do carro!) ou comprar novos carros.

Algumas competições também te dão carros de premio, mais a maioria, você tem que comprar mesmo.
O mais legal do jogo, é que são diversos tipos de provas, Drifts, Grips (a corrida padrão) Time Attack, uma outra que eu não entendi (tem que acumular uns pontos lá) e Arrancada.

Tô cada vez mais empolgado com o jogo!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor cigano em 16 Dez 2007, 21:02

É por nada não, mas o que tem de novo ae baha?

:P

Isso já tinha em todos os antecessores e primos do NFS. Acho que cê só tava era perdendo um ótimo estilo de jogo.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 16 Dez 2007, 21:11

Então, vai ver foi por isso mesmo, pois o ultimo NFS que eu joguei (e não gostei) foi o Underground 1.

Agora, o Pro Street, sei lá, me empolgou o jogo.
Apesar de possuir longas telas de load e save...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 16 Dez 2007, 23:07

Po, o Need for Speed Carbon é mt bom. Pelo menos eu me amarrei mt no jogo. O problema é q qnt mais vc evolui seu carro, mais complicado fica de passar nos canyons. Eu cheguei no ultimo dos chefões no jogo, e simplesmente n consigo vencer pq o carro do kra é MUITO sinistro de tão rápido q é, e se vc pega um carro tão ou mais rápido, tu cai do canyon em poucos segundos.

Mas o jogo é bem maneiro, até pq criaram uma história por trás do jogo, e utilizando atores reais pros personagens principais. Queria mais jogos de corrida assim...
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Dez 2007, 23:40

O último NFS que eu gostei foi o Most Wanted.

Tô com o Pro Street, mas só porque um amigo pediu pra eu conseguir pra ele. Joguei uma corridinha de teste e pronto, engavetei.

Tô jogando Resident Evil 4. Muito bom.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor cigano em 16 Dez 2007, 23:48

Venom escreveu:Po, o Need for Speed Carbon é mt bom. Pelo menos eu me amarrei mt no jogo. O problema é q qnt mais vc evolui seu carro, mais complicado fica de passar nos canyons. Eu cheguei no ultimo dos chefões no jogo, e simplesmente n consigo vencer pq o carro do kra é MUITO sinistro de tão rápido q é, e se vc pega um carro tão ou mais rápido, tu cai do canyon em poucos segundos.

Mas o jogo é bem maneiro, até pq criaram uma história por trás do jogo, e utilizando atores reais pros personagens principais. Queria mais jogos de corrida assim...

Po bicho, eu zerei com certa facilidade, vc fala de que corrida? da que vc começa atraz do boss na descida do Canyon? Se for o lance ta na primeira curva, se tu não passar ele ali não passa mais.

Eu quero ver os outros, nem me amarro tanto em carro, mas po, tu zerando o carbon vem a McLarenn, bicho, entro a 200Km/H na curav e não bato, lindo, simplesmente lindo.

MAs o mais legal desse foi o lance das corridas em grupo, acho que ficou super legal.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 16 Dez 2007, 23:56

Tô jogando Resident Evil 4. Muito bom.

Muito bom mesmo, já terminou o jogo?

Acho que vou pegar o Pro Street, o pessoal tá falando muito bem, não gostei do Most Wanted nem do Carbon.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor guca0 em 16 Dez 2007, 23:58

Eu estou atualmente jogando FFVII
Um ótimo jogo, com uma das melhores histórias ja feitas.
Assim que eu finalizar esse eu jogo o Tatics.
guca0

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games