O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Lina em 28 Jan 2010, 13:26

Eltor Macnol escreveu:
AH! lol
Star Ocean 2 é, sem dúvidas, um dos melhores RPGs de qualquer console. Mas duvido que tu tenhas terminado com todos os personagens diferentes, porque o jogo tem 86 combinações diferentes de finais.

Hehehe não, eu quis dizer é que já usei todas as combinações diferentes de grupos possíveis pra terminar o jogo... não necessariamente que já fiz todos os finais diferentes baseados no relacionamento entre eles. :bwaha:

Mas já LI todos so 86 finais possíveis no gamefaqs, e já cansei de matar a Iseria Queen no modo Universe, isso conta? :pidao:

Eu terminei uma vez só, num final em que a Lena termina grávida do Claude ou algo do tipo. o.o
Também não consegui matar a Iseria Queen, achei ela relativamente mais difícil do que a do Valkyrie Profile... mas é porque eu não tive tempo pra upar meus personagens e terminei em low-lvl.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 28 Jan 2010, 18:46

Terminei Assassin's Creed do PSP. Bom jogo, boa história. Só peca por ser pequeno.

Juntando trocados para o Assassin's Creed 2
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Jan 2010, 20:44

dá prá ter um bom gostinho de AC, nastei?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Jan 2010, 22:19

Terminei Plants Vs. Zombies semana passada, e o jogo é inacreditavelmente bom do começo ao fim. É fenomenal a forma como eles pegam uma premissa bem simples e constantemente inventam jeitos de usar ela de formas novas, fazendo com que o jogo nunca se torne repetitivo.

Fiz o modo Adventure do começo ao fim, todos os Puzzles e todos os Survival, só me faltou juntar grana pra comprar algumas das plantas especiais e completar o Zen Garden (acho que tenho umas 10 plantas por enquanto). Só não continuei jogando pra fechar 100% porque tenho uma lista grande demais de outros jogos por começar. :bwaha:

Um deles era Burnout Paradise, no PC, que estou jogando e adorando. Desde Need for Speed Most Wanted eu não me divertia tanto em um jogo de corrida. Bão mesmo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Léderon em 31 Jan 2010, 17:24

Ontem terminei Kingdom Hearts e comecei Kingdom Hearts 2.
Tirando as iniciais três horas de enrolação, personagens sem graça, encheção de linguiça e minigames inúteis, a partir de onde se começa a controlar o Sora eu estou gostando do jogo. Graças a Zeus mudaram aquela merda de Gummi Ship pra algo melhor. XD

Em tempo: eu odeio o Nomura.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 31 Jan 2010, 23:04

... e o Led começa a entender o pq eu acho Kh2 BEM melhor que o 1
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Jan 2010, 23:35

LEVEL 1200 em Disgaea 2! HAHAHAHA! Achievement: NO LIFER! \o/

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Editado: OH SHI-!

Imagem errada!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 02 Fev 2010, 12:52

O que mais tenho jogado na última semana:

Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 02 Fev 2010, 13:15

Cacofonia insana de Disgaea 2, Mega Man 3, Valkyrie Profile, Final Fantasy 8, R-Type e Onimusha 3 (pra relaxar).

I'm going slightly insane. XD
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 02 Fev 2010, 21:44

Tô jogando Metroid Prime no Nintendo Wii. Quando o jogo foi lançado pro Gamecube eu fike com o pé atrás achando q a visão em primeira pessoa ia matar a série, mas quando saiu o trilogy, com os controles adaptados pro Wii acabei me interessando. E tô achando louco demais, manteve o espírito da série e te deixa ainda mais dentro do jogo com a visão em primeira pessoa. Fora q jogar com o Wiimote é bom demais. Também achei maneiro o fato de poder ler várias informações nos computadores espalhados pelo jogo, que fazem referencias aos outros jogos da série, principalmente o primeiro Metroid e o Super Metroid.
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 02 Fev 2010, 22:40

O único Metroid que eu joguei (gostei pra caramba, mas não tive paciência de terminar) foi o Corruption do Wii.
Foi uma das mais agradaveis experiências com o Wiimote.

Terminei hoje:
Prince of Persia Classic pro PS3.
Jogaço.
É o prince antigo, com gráficos atualizados e algumas coisinhas novas.

Fora isso, estou dando uma surra nos gringos e europeus com o jogo com o maior Acronimo da história, SSF2THDR. Ou Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix.

Comprei numa paulada só, pela PSN, SSF2THDR, MvsC 2, Bomber Man Ultra, e Prince of Persia Classic.

Comprei eles na semana entre natal e ano novo, e, é incrivel como esses joguinhos velhos me satisfazem mais do que os novos jogos. Fora que, o advento de se jogar pela internet, é incrível.

Como tenho o GH World Tour completo, é legal que dá pra usar a Bateria e a Guitarra pra jogar Bomber Man, então, quando reuno meus amigos aqui em casa, jogamos em 4 pessoas (dois nos controles, um na batera e outro na guitarra).

A batera tem um pad e botões de controle, a guitarra tem um analógico estranho, mas da pra usar. Fica engraçado, mas dá pra jogar numa boa.

(GH WT também é um jogaço, vira e mexe reuno a galera aqui pra jogar ele, mas, como ele já está meio "velho", e já decoramos todas as músicas, procuramos nos dedicar a outros jogos mais competitivos).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 03 Fev 2010, 08:21

Fora isso, estou dando uma surra nos gringos e europeus com o jogo com o maior Acronimo da história, SSF2THDR. Ou Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix.

Melhor idéia da capcom nos ultimos 10 anos.
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Fev 2010, 08:28

Kear escreveu:Melhor idéia da capcom nos ultimos 10 anos.

...SF:TLDR foi a melhor idéia da capcom nos ultimos anos? Só se for no gênero luta, né?

Em tempo: jogar todos os jogos ao mesmo tempo está drenando minha vitae como louco. Dormi com o joystick na mão ( :hmmm: obrigatório) enquanto grindava Disgaea 2, após passar pelo Cap 1 de Valk, fechar o modo Hard com a R-13 (sem morrer @w@) e treinar a fase do Top Man pro LP em tempo real.

Pelo lado bom, estou no level 1567. Pelo lado ruim, poderia estar no 1600-1700 se não tivesse dormido. XD
Lumine Miyavi

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Fev 2010, 08:40

Lumine Miyavi escreveu:Pelo lado bom, estou no level 1567. Pelo lado ruim, poderia estar no 1600-1700 se não tivesse dormido. XD

LOL vício extremo!

Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 03 Fev 2010, 08:55

Era normal eu dormir com o Joystick na mão ( :hmmm: ) quando jogava Final Fantasy XII. Eu só tinha (tenho) a noite pra jogar, e, bem, como todos devem saber do que estou falando, muitas vezes eu acordava, retomava o jogo, e minutos depois eu dormia novamente (principalmente pelo fato de, como ser um jogo "calmo" eu jogava deitado).

Sobre o SSF2THDR, é um jogaço, cara, principalmente pros velhos como eu, que cresceram jogando SF2. Eu fico ainda mais empolgado quando, no quick match, eu caio contra outro saudosista como eu, que selecionou os gráficos no modo clássico (tudo bem que, quando cai esses caras, 80% de chance do cara me dar uma sova).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games