Mas precisará de um senhor PC, não?
No mais, o El Fuerte lavou o chão com o Zang no começo, depois, achei que o matador de ursos iria virar o jogo... Mas acabou com o mexicano ganahando...
Mano, eu realmente QUERO esse SF...
Moderador: Moderadores
Gostei bastante desse vídeo do El Fuerte, grapplers que não são lentos como uma jamanta são legais.

Oda escreveu:Você não sabe como é divertido HUMILHAR jogadores de Ryu com El Fuerte. Você corre para cima deles, eles soltam um Hadoken, você acerta um graple por cima do golpe neles. É delicioso.
.
Kear escreveu:e o voces acharam dos outros personagens novos ??? Do el forte ja falaram e eu concordo, muito dificil de usar, agora o abel é animal, mesmo não sendo na minha opinião o melhor é divertidissimo jogar com ele.
El Fuerte: Muito fácil de usar em batalhas de baixo nível, mas do nível médio pra cima fica extremamente complicado de enfrentar qualquer personagem sem deficiencias anti-aereas, mas no geral achei um personagem legal e equilibrado.
Abel: Usei num campeonato de SF4 e consegui chegar nas quartas de final, ele tem os combos mais fáceis do jogo todo, pode ficar apelando com Tornado Throw, tem alguns pokes legais (Frente + Chute Médio cancelado em dash é infernalmente apelão), o problema mesmo é enfrentar caras que pulam muito. E o personagem em si é legal também.
C. Viper: Achei muito dificil de usar o_o e não gostei da personagem em si (visual, história, etc), mas ela lembra bastante a Makoto do SF3rd Strike e por isso acho que vou gastar algumas tardes tentando aprender a usa-la.
Rufus: Inicialmente achei o personagem MUITO tosco, mas depois que vi o Justin apelando com ele ganhei uma certa simpatia, não é muito dificil de usar também, o que é legal pra noobs que fazem de conta que jogam bem (tipo eu).A unica coisa que me pega um pouco no jogo é a dificuldade (sou meio newb)
O jogo tem Trial, acho que sempre vale a pena dar uma pulada por lá antes de tentar jogar com algum personagem =F, isso é uma das melhores coisas do jogo. O que me deixava irritado mesmo é que quando eu chegava no Seth tinha horas que eu tava no meio do ultra combo e ele simplesmente ignorava o combo e me acertava um pilão >.<.e os hit points de certos personagens como o akuma(muito pequeno/exageradamente) e o owerpower de outros como o zangief
Akuma é feito pra jogar ofensivamente, se você assistir algumas partidas vai agradecer aos deuses por ele tomar tanto dano =P.
Sobre o Zangief, acho que é falta de costume do pessoal em jogar contra ele, Sagat e Ryu são tão apelões quanto ele e mesmo assim ninguém reclama, porque ja é rotina, com o Zangief é sempre aquela coisa de "o que eu vou fazer contra ele!? Não deixa ele chegar perto! Haduki! Haduki!"
EDIT: A partida que eu apostei, apesar de legal, não cumpriu seu dever, essa aqui mostra bem melhor o potencial do Akuma...E olha que o Ryu apanhando ali do lado é o tal "The Beast Z0MG Daigo-l3nd4-d0-str33t-f1ght3r"
EDIT2: Esse site: http://www.eventhubs.com/ - em ingles. É a bíblia do Street Fighter, tem todo o tipo de dicas e guias. E...Acho seriamente que a gente devia ressucitar o tópico das patinhas da chun-li ou criar outro tópico pra Street Fighter, xD.

Não vejam como "nostalgia filter", mas parece que SF4 é muito mais fireball que SF3.
SF4 é fireball com jogadores que gostam de ficar com fireball.
Pelo menos aqui em Manaus tem duas escalas de campeão e vice-campeão de torneios: os que ficam de fireball no oponente, e os que contornam a fireball e engatam porrada.
Eu acho SF4 divertidíssimo. Mas quem fica só nesse lance de lançar hadouken realmente estraga o jogo.

Mas se é assim, vou deixar pra assistir umas partidas de torneios de SF4 em 2011, mais ou menos.
A luta inteira teve praticamente só 3 combos, e foi o mesmo repetido 3 vezes.
Saudades de ver uma boa luta da Makoto no SF3...
Que feio, gente, isso é falta de visão de jogo =P.

Ou gosto diferente. :p
Procure um video de torneio de Guilty Gear XX:Accent Core #Reload e compare o ritmo de luta.
Kear escreveu:Que feio, gente, isso é falta de visão de jogo =P.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante