Moderador: Moderadores

Lorde da Dança escreveu:Jogando a demo de dawn of war 2. É bom ter um jogo onde você não tem que servir de babá para os edificios. Mas ele é lento no meu computador e a demo não tem muitas opções de desaceleração.
Aquela coisa na cabeça de Cyrus é um capuz ou é o penteado dele mesmo?
TWEWY... tá sofrível passar da primeira semana. Não tou entendendo quase nada.

Já gameplay acho que já era pra ter entendido. Eu fico lutando coerentemente na tela de baixo e na tela de cima é só "LOLOLOLOLOL ESQUERDAESQUERDAESQUERDAESQUERDAESQUERDA AH ELE MUDOU DE LADO DIREITADIREITADIREITADIREITADIREITADIREITA". É isso mesmo? o.õ
E aquele special, comofas//

Antes que você chore que ele parece um "pretty boy" por causa dele,
Bem, o jogo é bom. A única coisa que me irrita é que às vezes tem coisas no caso que eu SEI que provam contradições - como o fato de sugerirem que a vítima escreveu uma mensagem no chão, sendo que ele quebrou o motherfucking pescoço na queda -, mas que são relevadas/só podem ser apresentadas depois. =P
)Corvo da Tempestade escreveu:Bem, o jogo é bom. A única coisa que me irrita é que às vezes tem coisas no caso que eu SEI que provam contradições - como o fato de sugerirem que a vítima escreveu uma mensagem no chão, sendo que ele quebrou o motherfucking pescoço na queda -, mas que são relevadas/só podem ser apresentadas depois. =P
Isso também acontecia comigo...
Phoenix Wright e aquele jogo em que eu dou muuuuita risada (especialmente com a "pacialidade" do juiz).
O que eu não gosto muito é o excesso de "promotores gênios que nunca perderam uma caso" (ou seja 90% dos antagonistas)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes