Terminei Fat Princess: A Fistful of Cake no PSP.

O jogo é muito legal. Carismático, com vozes e narração perfeitas, muitas piadas, roteiro que quebra a quarta parede, e classes bem variadas. É uma tentativa de fazer um jogo de estratégia em tempo real onde você não é um general invisível e onisciente controlando todos ao mesmo tempo, e sim um dos personagens na linha de frente. A qualquer momento você pode mudar de classe, e ainda assim tem algum controle sobre o gerenciamento do exército (virando um Worker e escolhendo qual classe dar upgrade ou qual mecanismo de suporte montar, como catapultas e escadas). Aí eu cheguei a uma conclusão que me fez entender pq estava gostando desse jogo:
é Team Fortress 2 medieval no PSP. Sério, as semelhanças são muito evidentes quando você começa a prestar atenção.

Infelizmente a campanha single-player é bem curtinha, mas tem bastante charme. Apenas em 2 ou 3 fases você pode se irritar um pouco com a Inteligência Artificial que não faz a parte dela quando você está jogando sozinho, mas de modo geral é uma experiência bem divertida e variada, cada fase tendo objetivos diferentes.
Mas a impressão forte que fica é que o verdadeiro potencial do jogo está em jogar multiplayer com outros aliados agindo em equipe... algo que infelizmente eu não devo conseguir fazer, então fica a dica pra quem puder.