Eu já joguei Knight Online
Achei chato.
MMORPG típico, entediante, clique clique e clique, use habilidade, use poção, clique de novo. Mas se a galera animar eu estou dentro... just for the lulz
O Dofus eu já falei dele bem mais cedo neste tópico não? MMORPG com bichinhos fofinhos e gráficos coloridos infantis que dá vontade de esganar, mas o combate é por turnos, o que o tornou o único MMORPG que eu já gostei de jogar e, pasmem, cheguei a pagar por um tempo.
Acho Dofus um jogo muito bom, até certo ponto. Ele tem muita coisa a fazer e lugares a explorar, mas depois começa o griding. O jogo nem precisa de tanto griding, já que ele foi feito para se jogar em grupo e de forma tática, mas a classe que eu gostava de usar era repelida pelos demais jogadores( o invocador), porque minhas invocações tornavam os comabtes ainda mais lentos... resultado: sozinho em nível alto no Dofus. Griding até a morte. Daí eu desisti.
Agora, Dofus com um grupo unido? E gente que conheço? Tou mais do que dentro.
Eu não aconselhei Dofus antes porque a área livre é só a cidade central e seus arredores, a parte menos interessante do jogo e que chega a um ponto (nível 20 ou um pouco menos, eu acho) em que não serve mais para se jogar, deve-se explorar aventuras mais difíceis na área paga...
Mas deixa eu ver se entendi... Um servidor INTEIRO grátis???
Vou voltar a jogar
Enfim, o jogo é tosco, aqueles temas fofinhos que dá ódio. Mas ter que agir em grupo e o fato de ser um mmorpg em turnos e tático é que o torna interessante. Antes que venham reclamar, a parte tática dele não é tão avançada, logo logo você especializa seu personagem numa área e estará repetindo as mesmas táticas... ou faz um personagem mais versátil e não especializado que sozinho é uma bosta, por não ter habilidades altas. Mas como eu disse, em grupo a tática é que vale...
Roda na máquina de todo mundo aqui, é em flash e muito bem feito. Eu estou dentro, desisti de Dofus por causa do griding solitário, um grupo constante permitirá pegar as coisas realmente legais do jogo em níveis bem mais baixos que o solo, de forma desafiante o suficiente para ser interessante. Dêem ao jogo uma chance e verão o que estou dizendo...