Wally escreveu:droooga.. baixei, voltei hj tarde pra casa e num consegui jogar..![]()
... se alguém comprar o jogo dá pra fazer o esquema de 3 dias pra teste pra mim???
Se eu comprar ainda essa semana eu faço o esquema contigo.

Moderador: Moderadores
Wally escreveu:droooga.. baixei, voltei hj tarde pra casa e num consegui jogar..![]()
... se alguém comprar o jogo dá pra fazer o esquema de 3 dias pra teste pra mim???

KYU escreveu:Wally escreveu:droooga.. baixei, voltei hj tarde pra casa e num consegui jogar..![]()
Se eu comprar ainda essa semana eu faço o esquema contigo.

Vincer escreveu:... 5 games 10 pelo steam.

KYU escreveu:Bem, os jogadores do fórum podiam falar suas especializações. Eu, por exemplo, já me apaixonei pelo spy e todo mundo sabe que o Eltor joga com aquela classe que não atira (Medic).

Bem, os jogadores do fórum podiam falar suas especializações. Eu, por exemplo, já me apaixonei pelo spy e todo mundo sabe que o Eltor joga com aquela classe que não atira (Medic).
Edit: Lembrei do soldier, também fico muito perdido com essa classe embora já tenha dado algumas sortes (como um double kill levando o lune junto xD), mas não consigo dar o "salto" de maneira perfeita nem por reza!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante