Balth, http://www.gamefaqs.com tem todos os guias que você vai precisar em qualquer jogo que imaginar.
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Cebolituz, é nessa parte sim. E porra, eu não consigo lembrar de chamar eles de Ganados, sou muito mais "zumbi" ou "espanhóis chapados".É a parte que tem logo depois do trecho em que você escolhe entre ir pelo caminho da direita (que tem um El Gigante) ou pelo caminho da esquerda (que tem uma horda de espanhóis chapados e donas de casa doidas com serra elétrica).
Creio que o senhor esteja na metade do jogo. Depois de mais um tempo, tem um chefe bem legal de se enfrentar onde você pode tentar gastar toda a sua munição encima dele ou pode optar por fugir. Eu optei por fugir, pois deixou o jogo muito mais emocionante!
NeverSleep escreveu:Creio que o senhor esteja na metade do jogo. Depois de mais um tempo, tem um chefe bem legal de se enfrentar onde você pode tentar gastar toda a sua munição encima dele ou pode optar por fugir. Eu optei por fugir, pois deixou o jogo muito mais emocionante!
O pet de Salazar? Não dá pra matar ele, eu tentei com a magnun de poder 99.9 e munição infinita...
Eltor, fica mais fácil dizer assim. Você está em que parte do jogo, Village, Castle ou Island? E o último boss que você enfrentou.
E eles são humanos possuídos!
Tô jogando Resident Evil 4. Muito bom.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante