O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 26 Ago 2010, 14:48

Ruben_Ladwig,

Evitando spoilers mas só pra comentar um pouco do jogo, um dos finais possíveis te permite tomar o lugar do vilão principal e virar o novo 'senhor da guerra' do negócio.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor louc0 em 28 Ago 2010, 04:53

Terminei o jogo hoje. Gostei muito do desenrolar da história.
Meu final foi um pouco mais previsivel que o citado pelo Kimble.

Enfim, pensando seriamente em jogar de novo pra tentar mudar o rumo da história.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor GarotoVaca em 29 Ago 2010, 22:24

Joguei Red Dead Redemption, da Rockstar, pra XBOX 360.
Muito bom, gostei muito. Peguei pra jogar alguns de Xbox nesse fim de semana, mas o Red Dead foi o que mais me cativou. Gosto do tema de faroeste e a idéia de ser um mocinho, bandido ou mesmo uma mistura foi muito bem aproveitada.

Não tem muito mistério, é o mesmo esquema dos FPS por ai (ou third person, sei la).
A ambientação ficou bem legal, muito bem montadinho o jogo.

Andar de cavalo é muito loco.
GarotoVaca

Mensagempor Lorde da Dança em 07 Set 2010, 17:16

Jogando bioshock. O jogo onde você pega audiodiários para ouvi-los e então tentar descobrir o que aconteceu.

Tem mais coisa no jogo, mas não é tão legal quanto.
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Nibelung em 07 Set 2010, 19:25

Jogando Final Fantasy 3 no DS. A exigência da Mognet (mandar mensagens pelo nintendo wi fi) pra abrir as armas mais fodas e a última classe do jogo me desanimou de tentar grindar job level, mas a história é bem basicona, e não é tão dificil.

Depois eu devo partir pro FF4.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lorde da Dança em 18 Set 2010, 22:30

Eu estou começando a jogar Deus Ex. Se por algum motivo eu descobrir que é um jogo overrated por causa da nostalgia, nós vamos ter de acertar as contas...seja lá com quem eu esteja falando :furioso:
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Eltor Macnol em 18 Set 2010, 23:59

É um jogo fenomenal, quebrou os moldes da época e continua sendo usado como um exemplo de referência em "excelência de design" até hoje pelos melhores produtores de jogos do mercado.

Mas, por melhor que seja, ele ainda é um jogo de quase 10 anos atrás. Tenha isso em mente quando for jogar.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Mai em 19 Set 2010, 10:40

Eu estava jogando Mario e Luigi: Bowser's Inside Story no DS, antes do ladrão levar. Vou voltar a jogar quando conseguir um novo. xD

Parece ser bem legal, na mesma linha do Partners in Time. Os toads estão sendo contaminados por uma doença chamada "The Blobs", e eles suspeitam que seja por causa dos Blob Mushrooms(OOOOOOOOOH!). Peach convoca uma reunião pra tentar achar uma solução, Bowser invade a reunião pra sequestrar a princesa, apanha do Mario e é jogado pra fora. Na floresta, ele encontra um vendedor("A WINNER IS YOU!" é a primeira fala dele) que lhe dá um cogumelo...

...e o cogumelo faz com que o Bowser comece a sugar coisas pela boca como se fosse um buraco negro. Incluindo Mario, Luigi, Peach, vários Toads.

A aventura se divide nas duas telas: na de cima, você é o Bowser. Ele soca e solta fogo pela boca - não, ele não pula. Na de baixo, você controla Mario e Luigi, dentro do corpo do Bowser.

Eu tava bem no início ainda, mas me pareceu bem legal. :3

Ah, e eu recomendo o Partners in Time. Mario + Luigi + Peach + Bowser + versões bebê dos quatro = WIN.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor ProxAlestorm em 19 Set 2010, 13:46

Lorde da Dança escreveu:Eu estou começando a jogar Deus Ex. Se por algum motivo eu descobrir que é um jogo overrated por causa da nostalgia, nós vamos ter de acertar as contas...seja lá com quem eu esteja falando :furioso:

Ele é excelente. Eu já tinha zerado ele a um tempão atrás, mas fiz questão de comprar ele no steam, porque vale muito a pena.
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor ProxAlestorm em 19 Set 2010, 13:59

Comprei essa semana no steam o Star Wars: Knights of the Old Republic, que é muito foda. Recomendo.
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Eltor Macnol em 19 Set 2010, 16:38

ProxAlestorm escreveu:
Lorde da Dança escreveu:Eu estou começando a jogar Deus Ex. Se por algum motivo eu descobrir que é um jogo overrated por causa da nostalgia, nós vamos ter de acertar as contas...seja lá com quem eu esteja falando :furioso:

Ele é excelente. Eu já tinha zerado ele a um tempão atrás, mas fiz questão de comprar ele no steam, porque vale muito a pena.

Idem.

E olha que o Deus Ex que eu tinha era original. Mesmo assim, fiz questão de ter no Steam.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lorde da Dança em 19 Set 2010, 21:36

Ok, eu vou guardar minhas considerações do jogo para quando eu termina-lo.

Mas

Alguem poderia me explicar o que diabos aconteceu na introdução? Tinham dois caras quase iguais, discursos sobre a dominação mundial, alguma epidemia, um velociraptor e algo sobre desenvolvimento anti-ético. Para logo depois eu ser largado num ataque terrorista com um robo.

Vão explicar tudo depois? Por que os dois personagens são tão parecidos? E o por que daquele dinossauro?

E por que é tão difícil achar munição para a Betsy?
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Set 2010, 21:40

Andei jogando Kingdom hearts: Birth By sleep
bom, o jogo em si é bem rápido (se pular as cgs e são muitas!)
em um ritmo bom, dá prá acabar o jogo com os 3 personagens em menos de 45 horas
(sérinho, mesmo no critical mode, que exige um pouco mais de grind, eu terminei em umas 8 horas um dos cenários)
o sistema de combate deu uma mudada, não tem mais MP geral para as magias, cada uma é recarregada após o seu uso, assim como algumas habilidades, o uso dos "reaction command" ainda existe, mas apenas para complementar alguns combos de algumas habilidades.
as habilidades e magias podem ser sortidas no seu "DECK, e você tem total liberdade prá escolher como fazê-lo do jeito que quiser (só curas, só porradas, só magias elementais...).
Os 3 personagens seguem meio que a fórmula clássica: o Terra é mais voltado para ataques físicos, Ventus é mais veloz dos 3 e Aqua a "maga" do grupo.

SPOILER: EXIBIR
é interessante ver como "3 tontos manipulados por um velho caquético ajudaram a destruir o universo" XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Malka em 19 Set 2010, 22:15

Boa noite a todos!!

Depois de muito tempo, volto para Spell...
Ultimamente eu ando meio retrô... aliás, ando meio velha guarda (ficou mais bonito).

Acredito que estou jogando alguns dos meados de 1990... SimCity 3000, Magic Carpet 2, Syindicate Plus... caraca, eu tenho 28 anos, e esses eu jogava quando tinha uns 16...

Os jogos mais conhecidos que tenho jogado são Baldurs Gate e suas extensões e NeverWinter 1 e 2...

Estou tentando me adaptar à War Craft 3, mas tá complicado... acho que estou meio enferrujada, ou estou sem tempo para explorar melhor o jogo...

Beijos a todos!
Se cuidem...
"A Den Of Stinking Evil! Cover Your Nose Boo! We Will Leave No Crevice Untouched!" - Minsc

"Swords!! Not Words!!" - Minsc

"Many That Live Deserve Death. Some That Die Deserve Life. Can You Give It To Them? Do Not Be Too Eager To Deal Out Death In Judgment. Even The Very Wise Cannot See All Ends" - Gandalf
Malka

Mensagempor MagoCego em 19 Set 2010, 23:20

NWN 1. Voltei hoje. 1 Server de RP, e 2 de combate em grupo, só pra relaxar.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games