Magic Carpet!
Lágrimas nostálgicas rolando.
Moderador: Moderadores

MagoCego escreveu:NWN 1. Voltei hoje. 1 Server de RP, e 2 de combate em grupo, só pra relaxar.
Lorde da Dança escreveu:Ok, eu vou guardar minhas considerações do jogo para quando eu termina-lo.
Mas
Alguem poderia me explicar o que diabos aconteceu na introdução? Tinham dois caras quase iguais, discursos sobre a dominação mundial, alguma epidemia, um velociraptor e algo sobre desenvolvimento anti-ético. Para logo depois eu ser largado num ataque terrorista com um robo.
Vão explicar tudo depois? Por que os dois personagens são tão parecidos? E o por que daquele dinossauro?
E por que é tão difícil achar munição para a Betsy?
O resto você vai descobrindo aos poucos e não é tão difícil assim achar munições. 
metalsonic escreveu:Atualmente eu tô no Rebirth RÖ, o melhor sever private de Ragnarök que eu já joguei...
Monge da Dungeon escreveu:metalsonic escreveu:Atualmente eu tô no Rebirth RÖ, o melhor sever private de Ragnarök que eu já joguei...
Joguei Ragnarok por 2 anos! Sempre gostei do Monge e seu punho Supremo de Azura e do Taekwon! Mas tenho preferência pelos servers low rate: por isso sempre joguei no private RagnaBr.
Fiquei un 6 meses coma LUG até 3 meses após a implantação dos Taekwon depois disso "pulei" pro private. É um game bem divertido principalmente nas WoE!
Talvez eu volte quando implementarem o renewal.
Flws
metalsonic escreveu:Monge da Dungeon escreveu:metalsonic escreveu:Atualmente eu tô no Rebirth RÖ, o melhor sever private de Ragnarök que eu já joguei...
Joguei Ragnarok por 2 anos! Sempre gostei do Monge e seu punho Supremo de Azura e do Taekwon! Mas tenho preferência pelos servers low rate: por isso sempre joguei no private RagnaBr.
Fiquei un 6 meses coma LUG até 3 meses após a implantação dos Taekwon depois disso "pulei" pro private. É um game bem divertido principalmente nas WoE!
Talvez eu volte quando implementarem o renewal.
Flws
Eu também era mais fã de servers Low-Rate... Mas esse server criou tanto conteúdo para quem está no Nível 255 que despertou meu interesse, porque agora tem MUITA coisa pra se fazer.
E segundo meu amigo que joga à aproximadamente a 5 anos nesse server, nunca teve Wipe. Então é algo a se levar em conta.
E eu nem quero ver o Renewal, pelo o que eu acompanho nos fórums do iRo, o jogo tá mais broken e bugado do que nunca...

ProxAlestorm escreveu:MagoCego escreveu:NWN 1. Voltei hoje. 1 Server de RP, e 2 de combate em grupo, só pra relaxar.
Jogo num server chamado Alestorm. Ele ta localizado na parte de TEAM. Se quiser dar uma olhada, lá ele é muito bom, baseado em LOTR.
MagoCego escreveu:ProxAlestorm escreveu:MagoCego escreveu:NWN 1. Voltei hoje. 1 Server de RP, e 2 de combate em grupo, só pra relaxar.
Jogo num server chamado Alestorm. Ele ta localizado na parte de TEAM. Se quiser dar uma olhada, lá ele é muito bom, baseado em LOTR.
Jogo nesse também. Qualquer personagem com o nome "Blind-alguma-coisa" sou eu. Mas normalmente BlindArcher ou BlindCleric ou BlindPV.
Monge da Dungeon escreveu:Poxa, isso é que me deixa fulo com o Ragna: o flagrante desequilíbrio.
Jogar com as classes expanded é uma tristeza: cara eu sou fã dos taekwon mas ele se torna uma porcaria em comparação com as outras classes. O Ninja e o Gunslinger ficaram meio deslocados no cenário. Não sei porque colocaram classes que nunca investem.
As classes 3-2 desequilibraram mais ainda as coisas? Agora que eu não volto![]()
Revoltado mode On.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes