O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: O que você está jogando?

Mensagempor louc0 em 20 Set 2010, 11:22

Magic Carpet!

Lágrimas nostálgicas rolando.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Batousa em 20 Set 2010, 11:28

Comecei a jogar o LOTRO to indo bm devagar e to jogando pokemon red o.O

sim sim o red, vo jogar todos os poks denovo, só para destrair mesmo.
Imagem
Batousa

Mensagempor ProxAlestorm em 20 Set 2010, 14:15

MagoCego escreveu:NWN 1. Voltei hoje. 1 Server de RP, e 2 de combate em grupo, só pra relaxar.

Jogo num server chamado Alestorm. Ele ta localizado na parte de TEAM. Se quiser dar uma olhada, lá ele é muito bom, baseado em LOTR.
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor ProxAlestorm em 20 Set 2010, 14:18

Lorde da Dança escreveu:Ok, eu vou guardar minhas considerações do jogo para quando eu termina-lo.

Mas

Alguem poderia me explicar o que diabos aconteceu na introdução? Tinham dois caras quase iguais, discursos sobre a dominação mundial, alguma epidemia, um velociraptor e algo sobre desenvolvimento anti-ético. Para logo depois eu ser largado num ataque terrorista com um robo.

Vão explicar tudo depois? Por que os dois personagens são tão parecidos? E o por que daquele dinossauro?

E por que é tão difícil achar munição para a Betsy?

Hehe, os dois caras são parecidos porque são irmãos. :haha: O resto você vai descobrindo aos poucos e não é tão difícil assim achar munições. ^_^
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Monge da Dungeon em 21 Set 2010, 14:48

Atualmente jogo Aika Online no server BR com um guerreiro lvl 30 o Adapse.

Eu acho ele bem simples, no clássico "Hack and Slash" mas tem um PvP divertido e vozes dubladas dos PCs e NPCs.

De game "off line" estou no Vampiro a Máscara - Bloodline jogando com nosferato. Mas to meio parado por causa do pré-vestiba + trabalho e é um game que requer bastante tempo entre diálogos.

Flws!
Monge da Dungeon

Mensagempor Metal Sonic em 21 Set 2010, 15:39

Atualmente eu tô no Rebirth RÖ, o melhor sever private de Ragnarök que eu já joguei...
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Monge da Dungeon em 21 Set 2010, 15:45

metalsonic escreveu:Atualmente eu tô no Rebirth RÖ, o melhor sever private de Ragnarök que eu já joguei...

Joguei Ragnarok por 2 anos! Sempre gostei do Monge e seu punho Supremo de Azura e do Taekwon! Mas tenho preferência pelos servers low rate: por isso sempre joguei no private RagnaBr.
Fiquei un 6 meses coma LUG até 3 meses após a implantação dos Taekwon depois disso "pulei" pro private. É um game bem divertido principalmente nas WoE!

Talvez eu volte quando implementarem o renewal.

Flws
Monge da Dungeon

Mensagempor Metal Sonic em 21 Set 2010, 15:49

Monge da Dungeon escreveu:
metalsonic escreveu:Atualmente eu tô no Rebirth RÖ, o melhor sever private de Ragnarök que eu já joguei...

Joguei Ragnarok por 2 anos! Sempre gostei do Monge e seu punho Supremo de Azura e do Taekwon! Mas tenho preferência pelos servers low rate: por isso sempre joguei no private RagnaBr.
Fiquei un 6 meses coma LUG até 3 meses após a implantação dos Taekwon depois disso "pulei" pro private. É um game bem divertido principalmente nas WoE!

Flws

Eu também era mais fã de servers Low-Rate... Mas esse server criou tanto conteúdo para quem está no Nível 255 que despertou meu interesse, porque agora tem MUITA coisa pra se fazer.

E segundo meu amigo que joga à aproximadamente a 5 anos nesse server, nunca teve Wipe. Então é algo a se levar em conta.

E eu nem quero ver o Renewal, pelo o que eu acompanho nos fórums do iRo, o jogo tá mais broken e bugado do que nunca...
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Set 2010, 16:52

metalsonic escreveu:
Monge da Dungeon escreveu:

Flws

Eu também era mais fã de servers Low-Rate... Mas esse server criou tanto conteúdo para quem está no Nível 255 que despertou meu interesse, porque agora tem MUITA coisa pra se fazer.

E segundo meu amigo que joga à aproximadamente a 5 anos nesse server, nunca teve Wipe. Então é algo a se levar em conta.

E eu nem quero ver o Renewal, pelo o que eu acompanho nos fórums do iRo, o jogo tá mais broken e bugado do que nunca...

esse rebirth tem as clase 3.x?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Metal Sonic em 22 Set 2010, 09:36

Não por alguns motivos:

- No eAthena ainda não estão 100% perfeitas;
- A Gravity ainda está corrigindo e alterando as classes constantemente;
- Atualmente atrapalha a estabilidade do server (dá Gravity error com mais frequência);
- Como está, as Classes 3 só desequilibram um jogo que já não é equilibrado.

Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Set 2010, 09:40

ah
que pena
eu queria voltar a jogar só prá ver elas XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Monge da Dungeon em 22 Set 2010, 10:56

Poxa, isso é que me deixa fulo com o Ragna: o flagrante desequilíbrio.

Jogar com as classes expanded é uma tristeza: cara eu sou fã dos taekwon mas ele se torna uma porcaria em comparação com as outras classes. O Ninja e o Gunslinger ficaram meio deslocados no cenário. Não sei porque colocaram classes que nunca investem.

As classes 3-2 desequilibraram mais ainda as coisas? Agora que eu não volto :furioso:

Revoltado mode On. :frenzied:
Monge da Dungeon

Mensagempor MagoCego em 22 Set 2010, 11:21

ProxAlestorm escreveu:
MagoCego escreveu:NWN 1. Voltei hoje. 1 Server de RP, e 2 de combate em grupo, só pra relaxar.

Jogo num server chamado Alestorm. Ele ta localizado na parte de TEAM. Se quiser dar uma olhada, lá ele é muito bom, baseado em LOTR.

Jogo nesse também. Qualquer personagem com o nome "Blind-alguma-coisa" sou eu. Mas normalmente BlindArcher ou BlindCleric ou BlindPV.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor ProxAlestorm em 22 Set 2010, 14:05

MagoCego escreveu:
ProxAlestorm escreveu:

Jogo nesse também. Qualquer personagem com o nome "Blind-alguma-coisa" sou eu. Mas normalmente BlindArcher ou BlindCleric ou BlindPV.

Hehe, já te vi online. Depois se precisar de dicas pra builds ou outra coisa me manda PM.
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Metal Sonic em 22 Set 2010, 14:17

Monge da Dungeon escreveu:Poxa, isso é que me deixa fulo com o Ragna: o flagrante desequilíbrio.

Jogar com as classes expanded é uma tristeza: cara eu sou fã dos taekwon mas ele se torna uma porcaria em comparação com as outras classes. O Ninja e o Gunslinger ficaram meio deslocados no cenário. Não sei porque colocaram classes que nunca investem.

As classes 3-2 desequilibraram mais ainda as coisas? Agora que eu não volto :furioso:

Revoltado mode On. :frenzied:

O Rebirth RÖ melhorou MUITO as classes Expanded... Agora você pode equipar itens de Rebornados, várias Skills melhoraram MUITO, Soul Linker serve pra PvP, e tem itens custom exclusivos deles. :laugh:

Dá uma lida (se quiser):
http://wiki.rebirthro.com/RebirthRO_Changes :dança:

Metal Sonic
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games