O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: O que você está jogando?

Mensagempor Lorde da Dança em 22 Set 2010, 18:17

Ok, jogando deus ex, e presciso de ajuda em um ponto

SPOILER: EXIBIR
Durante a parte do avião, eu entro nele, pego tudo e me recuso a matar o lider terrorista (eu decidi ser lawful neutral :haha: ) sendo que ele é morto quando eu saio. Mas parece que o jogo pensa que eu queria ir contra o governo.

Mas não é esse o problema:

Eu estou no meio da missão que o irmão passa em nova york. Acontece que mandar a mensagem para os terroristas faz com que a organização se volte contra mim. Eu não ví nenhuma outra opção além de mandar a mensagem. E matar o paul parece ser impossivel.

Então, há alguma forma de fazer a missão e continuar aliado á Unatcon? Eu posso tentar avisar meus superiores sobre a mensagem? O que eu posso fazer?
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor ProxAlestorm em 22 Set 2010, 18:51

Lorde da Dança escreveu:Ok, jogando deus ex, e presciso de ajuda em um ponto

Durante a parte do avião, eu entro nele, pego tudo e me recuso a matar o lider terrorista (eu decidi ser lawful neutral :haha: ) sendo que ele é morto quando eu saio. Mas parece que o jogo pensa que eu queria ir contra o governo.

Mas não é esse o problema:

Eu estou no meio da missão que o irmão passa em nova york. Acontece que mandar a mensagem para os terroristas faz com que a organização se volte contra mim. Eu não ví nenhuma outra opção além de mandar a mensagem. E matar o paul parece ser impossivel.

Então, há alguma forma de fazer a missão e continuar aliado á Unatcon? Eu posso tentar avisar meus superiores sobre a mensagem? O que eu posso fazer?

Pelo que eu me lembro é impossível continuar aliado à Unaticon.
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Lorde da Dança em 22 Set 2010, 19:08

Mesmo se eu atirar no cara?
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Set 2010, 19:14

Sim, esse é um ponto fixo na história.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lorde da Dança em 22 Set 2010, 20:42

Eu já tenho uma ideia da resposta. Mas tambem é impossivel não ser preso após escapar do hotel ton?
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Monge da Dungeon em 23 Set 2010, 09:24

metalsonic escreveu:
Monge da Dungeon escreveu:Poxa, isso é que me deixa fulo com o Ragna: o flagrante desequilíbrio.

Jogar com as classes expanded é uma tristeza: cara eu sou fã dos taekwon mas ele se torna uma porcaria em comparação com as outras classes. O Ninja e o Gunslinger ficaram meio deslocados no cenário. Não sei porque colocaram classes que nunca investem.

As classes 3-2 desequilibraram mais ainda as coisas? Agora que eu não volto :furioso:

Revoltado mode On. :frenzied:

O Rebirth RÖ melhorou MUITO as classes Expanded... Agora você pode equipar itens de Rebornados, várias Skills melhoraram MUITO, Soul Linker serve pra PvP, e tem itens custom exclusivos deles. :laugh:

Dá uma lida (se quiser):
http://wiki.rebirthro.com/RebirthRO_Changes :dança:

Interessante como alguns privates conseguem as vezes ter mais bom senso que a própria desenvolvedora dos Games. Quando implementaram as classes expanded notava-se claramente a sensação de "coisa costurada" onde de-repente com uma abordagem simplista lançou-se as classes novas no mundo. Um exemplo é o taekwon e sua incrível quest dentro do mundo de jogo: ganhar um nível. Todas as classes possuiam itens exclusivos e as expanded eram igual filho mais novo que pega algumas roupas do mais velho conforme vai crescendo. Levou muito tempo para um taekwon ganhar um NPC largado no meio de Payon que confere alguns ítens exclusivos que não são lá grande coisa.

O Rebirth realmente parecem ter consertado a "exclusão" das expanded, ajeitando o Soul Linker e outros detalhes. Os caras estão de parabéns. Se o senhor Cronos me permitir, e a dona vontade aparecer, voltarei a jogar Rag e será neste server!

Vou fazer um Taekwon Ranker!

Flws
Monge da Dungeon

Mensagempor Metal Sonic em 23 Set 2010, 13:15

Um dos motivos da Gravity ter afundadado é que não é NEM UM POUCO DIFÍCIL ter mais bom senso e melhor atendimento ao público que ela. Eles simplesmente cagam para um zilhão de coisas que à anos são ridículas.

Eu geralmente entro de noite. Quiser uma ajuda para um Power Level, só me avisar! \o\
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Set 2010, 14:14

enrgaçado, tinha ouvido uma lenda que a gravity disponibilizava o "servidor" de Rag, o sakray, justamente prá ela ter mais feedback sobre as mudanças dos servidores principais e depois implementar neles...
pelo jeito, realmente era lenda internetiana XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Metal Sonic em 23 Set 2010, 14:27

Sr. Pichu escreveu:enrgaçado, tinha ouvido uma lenda que a gravity disponibilizava o "servidor" de Rag, o sakray, justamente prá ela ter mais feedback sobre as mudanças dos servidores principais e depois implementar neles...

Lenda não é. O objetivo era esse, mas eles sempre estiveram mais preocupados em criar novos hats idiotas e aumentar o grind do jogo para ganharem mais dinheiro...
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Set 2010, 14:31

metalsonic escreveu:
Sr. Pichu escreveu:enrgaçado, tinha ouvido uma lenda que a gravity disponibilizava o "servidor" de Rag, o sakray, justamente prá ela ter mais feedback sobre as mudanças dos servidores principais e depois implementar neles...

Lenda não é. O objetivo era esse, mas eles sempre estiveram mais preocupados em criar novos hats idiotas e aumentar o grind do jogo para ganharem mais dinheiro...

interessante
uma ótima idéia jogada fora por puro interesse capitalista :parede:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lumine Miyavi em 23 Set 2010, 14:34

Sim, porque o jogo é de graça e as pessoas trabalham nele por prazer. =P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Metal Sonic em 23 Set 2010, 14:54

Ninguém tá falando pra eles não ganharem dinheiro, mas ganãncia tem limites.

A Blizzard cobra horrores pra você jogar o WoW, mas a qualidade e dedicação dela com o jogo é inquestionável.

Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Lumine Miyavi em 23 Set 2010, 15:03

Mercado Coreano e Europeu são muito iguais pra exigir o mesmo nível de dedicação da empresa. :p
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor Kear em 23 Set 2010, 17:23

Lumine Miyavi escreveu:Mercado Coreano e Europeu são muito iguais pra exigir o mesmo nível de dedicação da empresa. :p

Coreano ou não, não deixa de ser uma merda :p
Kear

Mensagempor Lumine Miyavi em 23 Set 2010, 17:40

Mas faz parte da coisa. Os MMOs (e são o que, 80% dos jogos 'grandes' do mercado coreano?) são exatamente isso: grind.
Lumine Miyavi

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games