SPOILER: EXIBIR
Durante a parte do avião, eu entro nele, pego tudo e me recuso a matar o lider terrorista (eu decidi ser lawful neutral
) sendo que ele é morto quando eu saio. Mas parece que o jogo pensa que eu queria ir contra o governo.
Mas não é esse o problema:
Eu estou no meio da missão que o irmão passa em nova york. Acontece que mandar a mensagem para os terroristas faz com que a organização se volte contra mim. Eu não ví nenhuma outra opção além de mandar a mensagem. E matar o paul parece ser impossivel.
Então, há alguma forma de fazer a missão e continuar aliado á Unatcon? Eu posso tentar avisar meus superiores sobre a mensagem? O que eu posso fazer?
) sendo que ele é morto quando eu saio. Mas parece que o jogo pensa que eu queria ir contra o governo. Mas não é esse o problema:
Eu estou no meio da missão que o irmão passa em nova york. Acontece que mandar a mensagem para os terroristas faz com que a organização se volte contra mim. Eu não ví nenhuma outra opção além de mandar a mensagem. E matar o paul parece ser impossivel.
Então, há alguma forma de fazer a missão e continuar aliado á Unatcon? Eu posso tentar avisar meus superiores sobre a mensagem? O que eu posso fazer?

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader