Moderador: Moderadores

Torneco escreveu:Pra quem estiver animado pra jogar Planescape, tem uns mods que lançaram recentemente que restauram algumas funcionalidades do jogo, como algumas quests que foram retiradas mas o conteúdo ainda estava lá. Eu recomendo.

KYU escreveu:Rejogando Dragon Age: Origins e tentando pegar 100% do jogo.
Que coisa viciante. Dessa vez entrei nas "táticas" e o jogo fica bem melhor.

Hikaru escreveu:Então me Xbox 360 novinho (bem na verdade com 6 meses de vida util), foi pro inferno....DAMNIT!!!
Agora estou voltando com tudo pra meu emulador de PSONE, jogando Breath of Fire III e IV (ei Lumine, rola um Let's Play Breath of Fire? Ou pelo menos um adaptação pra d20...), provavelmente dessa vez eu zero esse dois. Principalmente levando em conta que não tem nenhum Memory Card pra queimar com 40 horas de jogo salvo no meio.
Torneco escreveu:Bem, googleei um pouco e achei um guiazinho pra aproveitar bem o jogo com todos os patchs, melhores resoluções e etc.
Planescape com tudo do melhor
Myako Lumine escreveu: no login da Myako~
Adaptação de BoF? Claro, só falar o que. :p

Torneco escreveu:Olha, ontem instalei o PS:T aqui no meu notebook, segundo as instruções do site, e realmente, funcionou bem, embora a tela tenha ficado diferente demais, com todos os patches de imagem, ficou assim:
Quanto ao jogo, dessa vez quero ver se termino. Alguém se interessa em montar um Spell Game Club de PS:T comigo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes