Piores Jogos já Adquiridos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Madrüga em 09 Jan 2008, 10:33

Voltando ao assunto, eu não fui muito de jogar a geração PSX para frente (embora, putz, o 64 tenha sido sim decepcionante)... mas tem uns jogos de SNES que me fizeram perguntar por que raios alguém produziu um jogo:

Final Fantasy Mystic Quest. Cara. Tem RPG mais chato que esse? Mais malfeito? Com músicas mais grudentas? Com combates mais toscos? Com tão pouca liberdade de se fazer qualquer coisa? É um jogo de fases disfarçado de RPG.

EVO: Search for Gaia. Ficar comendo bichinhos para ganhar pontos de evolução e virar outro bicho? Seria até bacana, não fosse a sacalidade de um jogo enorme e meio sem sentido.

Spanky's Quest. Esse era de doer, veio junto com meu SNES ao invés do Mario; um macaquinho que jogava umas bolas que, conforme quicavam na cabeça dele, aumentavam de poder, e todos os inimigos eram frutas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor FreeSample em 09 Jan 2008, 11:00

Realmente não me lembro se já comentei isso aqui mas... alguém conhece PEPSIMAN pro PSOne?
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Dahak em 09 Jan 2008, 14:25

PEPSIMAN?
Tenho até medo do que esse nome me faz pensar...

Oda, tem um PS3 europeu?

A geração PS1 e N64 foi uma das que eu mais aproveitei. E até com certa sincronia com os grandes mercados. Foi fantástico.
Pena ter tido pouco contato com o Saturn e o NeoGeo.

Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Natsuiro em 09 Jan 2008, 17:01

Pepsiman já tirou muitas horas a toa, tanto minhas quanto da minha irmã. xD~~
Imagem
Avatar do usuário
Natsuiro
 
Mensagens: 1001
Registrado em: 01 Jan 2008, 22:19
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Venom em 09 Jan 2008, 17:55

Acho q lembro desse jogo... Tinha pra PC tb n tinha?

N lembro direito se o herói era uma latinha ou uma tampa...
Avatar do usuário
Venom
 
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:35

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Jan 2008, 18:06

Alguém me explique como é esse jogo, por favor...

A Geração que mais aproveitei foi a geração SNES, depois desse tempo fiquei sem console por muitos anos até que ano passado comprei meu Wii.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Jan 2008, 18:14

Falando em jogos toscos de SNES, alguém já jogou Bug's Life?
Era horrível. Incrivelmente difícil de controlar o personagem, e se você morresse voltava ao começo da fase.
Se desligasse o vídeo-game, perdia tudo. Então tinha que zerar em um dia.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Jan 2008, 18:18

Falando em jogos toscos de SNES, alguém já jogou Bug's Life?


Eu já joguei, uma vez cometi o erro de alugá-lo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Venom em 09 Jan 2008, 20:19

Te garanto q n é pior q o Bugs Life pra PS1 que se trata de vários joguinhos idiotas.

Depois disso me certifiquei de nunca mais comprar jogo nenhum de desenhos.
Avatar do usuário
Venom
 
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:35

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Jan 2008, 23:13

Eu me certifico de não comprar jogos baseados em filmes.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Jan 2008, 15:29

ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Dahak em 11 Jan 2008, 17:45

Aluriel de Laurants escreveu:Eu me certifico de não comprar jogos baseados em filmes.


Olha, o SdA Third Age não é um jogo ruim.
Apesar que ele não é um jogo baseado no filme ou no livro, mas que toma como base o cenário, algumas pessoas e etc.


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor RikuSchala em 11 Jan 2008, 22:52

Desculpa furar o assunto, mas eu ainda naum comentei aki:

-Happy Feet: meu irmão menor me deu de presente... francamente o meu cachorro foi o único a ficar feliz ao morder um disco de plástico brilhante!

-Rock-man X7, 8 e Commando Mission: desde que eles foram inventar de colocar 3D no megaman, eles deixaram CHATOOOOOOOOOO!!!

-Guitar Hero Rock the 80s: eu não vou comentar o jogo em sí, mas sim as músicas... UGH!

-Final Fantasy I e II e II:Dawn of Souls: ODIEI! "WE HAVE 10 PIXELS, LET'S CALL IT A CRYSTAL AND BATTLE WITH RANDOM MONSTERS! ROFLMAO"

-Final Fantasy XII: não preciso comentar... PRECISO?

-Fatal Frame III: "Olha! Eu sou uma japonesa com uma câmera que bate foto de assombra... AAAAAAAAARGH!" Odiei o sistema de mira daquela coisa! Depois da 2ª vez que eu morri pro mesmo fantasma na primeira fase quando eu não consegui mirar a cabeça dele na máquina, meu cachporro ganhou outro freesbie!

-Trickster Online: OMGWTFHITC!! As classes são animais, trosso é em 2D e o inimigo mais forte possivel é uma "Mulher Gato" de olhos rosas! Eu só não desinstalei ele AINDA pq meu irmão joga... Jogo mais homosexual q Trickster Online NÃO EXISTE! Eu tenho vergonha de chamar akilo de MMORPG

-Flyff: OMG! EU PULO UMA MONTANHA INTEIRA, CAIO DE PÉ E NÃO PERCO 1 HP!!! No WoW pelo menos vc morre na queda (testei isso hj xD)

-Tibia: não vou comentar...

-Yu-Gi-Oh! todo jogo depois do "Duelist of the Roses"(PS2): sério... chegou a ser mais repetitivo q Dragon Quest...

-Eragon: simplesmente não fui com a cara dakele jogo...

-Saint Seya: Sanctuary: Um jogo de luta onde os personas não se tocam! :O
Imagem
Avatar do usuário
RikuSchala
 
Mensagens: 295
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: São Caetano do Sul - SP \o/

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Jan 2008, 23:08

Saint Seya: Sanctuary: Um jogo de luta onde os personas não se tocam! :O


não vamos esquecer os loads intermináveis.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor RikuSchala em 11 Jan 2008, 23:11

Aluriel de Laurants escreveu:
Saint Seya: Sanctuary: Um jogo de luta onde os personas não se tocam! :O


não vamos esquecer os loads intermináveis.


E também daquele sistema GAY de empurra-empurra de especiais! ><
Imagem
Avatar do usuário
RikuSchala
 
Mensagens: 295
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: São Caetano do Sul - SP \o/

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron