por Elven Paladin em 04 Dez 2010, 00:02
Enfim chegou o Fallout:New Vegas - e como o esperado, já tem
3 patches em menos de 2 meses desde o lançamento (Essa é a Obsidian que eu conheço e gosto

).
Jogando no Hardcore Mode - que é uma nova opção de jogo consideravelmente mais difícil e em alguns momentos, irritante, que introduz uma série de preocupações geralmente secundárias ou terciárias em um bom jogo como se preocupar com o peso da munição, o ciclo de sono e alimentação do personagem e quais distâncias vai percorrer, além de recuperação de ferimentos de forma lenta. Além disso, o ganho de poderio do personagem no jogo é bem mais gradual e alguns "Perks" passam a ter alguma utilidade e há um número bem maior de piadinhas que tem alguma graça.
Se eu recomendo? Quase. Ele é um jogo antigo com algumas melhorias que já ocorrem em diversos mods de Fallout 3 e salvo o Hardcore Mode e a história, não há nada de muito novo sob o sol.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.