O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Jan 2011, 11:47

Jogando Hitman 1 e 2. O 1º é bem frustrante, por não poder salvar durante a missão, mas ainda assim é divertido.

O 2º é problemático porque, mesmo disfarçado, você pode ser facilmente descoberto.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor KYU em 13 Jan 2011, 12:31

_Virtual_Adept_ escreveu:Jogando Hitman 1 e 2. O 1º é bem frustrante, por não poder salvar durante a missão, mas ainda assim é divertido.

O 2º é problemático porque, mesmo disfarçado, você pode ser facilmente descoberto.

Bom mesmo é o Blood Money.

:P
KYU

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Jan 2011, 13:16

Comprei ele, também. Comprei um pacote com o 1, o 2 e o Blood Money. Mas ainda estou baixando o BM.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Elven Paladin em 13 Jan 2011, 15:00

Jogando Fallout: New Vegas e irritada que meu pai usou um glitch pra dar lv up de 12 pro 20

Glitches, Bugs e a lendária Tela Azul da Morte serão companheiros constantes em New Vegas. Na primeira vez que joguei, eu sempre salvava o jogo ao menos duas vezes em slots diferentes e tinha cópias de saves que não tinham bugs apenas para não correr o risco de perder todo o progresso do jogo. Mas se não me engano, o update 2 ou 3 (ambos lançados com menos de um mês após o lançamento - yeah, New Vegas tem bugs para dar e vender :b ) corrigia esse glitch.

De qualquer forma, aliando-se com quem? New California, Caesar, House ou tentando governar a Wasteland com suas próprias mãos?
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor MagoCego em 13 Jan 2011, 15:03

Elven Paladin escreveu:
Jogando Fallout: New Vegas e irritada que meu pai usou um glitch pra dar lv up de 12 pro 20

Glitches, Bugs e a lendária Tela Azul da Morte serão companheiros constantes em New Vegas. Na primeira vez que joguei, eu sempre salvava o jogo ao menos duas vezes em slots diferentes e tinha cópias de saves que não tinham bugs apenas para não correr o risco de perder todo o progresso do jogo. Mas se não me engano, o update 2 ou 3 (ambos lançados com menos de um mês após o lançamento - yeah, New Vegas tem bugs para dar e vender :b ) corrigia esse glitch.

De qualquer forma, aliando-se com quem? New California, Caesar, House ou tentando governar a Wasteland com suas próprias mãos?

O que seria de Fallout se não tivesse bugs??? :cthulhu:
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Elven Paladin em 13 Jan 2011, 17:49

O que seria de Fallout se não tivesse bugs?

Um jogo ainda melhor. :b

E menos "duradouro", já que uma das grandes motivações da criação de um dos grandes sites de Fallout, o "No Mutants (and Fallout 3 Fans) Allowed" era justamente a de consertar quase todos os bugs de Fallout 1 e 2.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Sr. Pichu em 13 Jan 2011, 18:48

Sengoku Basara 2 Heroes

e feliz em chutar a bunda de um antepassado meu (Haw! You´re MAH BITCH, HISAHIDE MATSUNAGA!)
mas meio decepcionado pq não prá prá jogar com ele ;p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor MagoCego em 14 Jan 2011, 07:39

Elven Paladin escreveu:
O que seria de Fallout se não tivesse bugs?

Um jogo ainda melhor. :b

E menos "duradouro", já que uma das grandes motivações da criação de um dos grandes sites de Fallout, o "No Mutants (and Fallout 3 Fans) Allowed" era justamente a de consertar quase todos os bugs de Fallout 1 e 2.

O que eu quis dizer é que fallout so é fallout se tiver bugs!

Joguei o demo de Mass Efect 2 e achei legalzinho.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor juma em 14 Jan 2011, 08:46

Sr. Pichu escreveu:Sengoku Basara 2 Heroes

e feliz em chutar a bunda de um antepassado meu (Haw! You´re MAH BITCH, HISAHIDE MATSUNAGA!)

Se tiver acesso a um Wii ou PS3, jogue o 3. Está milhões de vezes mais foda.
juma

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Jan 2011, 09:48

juma escreveu:
Sr. Pichu escreveu:Sengoku Basara 2 Heroes

Se tiver acesso a um Wii ou PS3, jogue o 3. Está milhões de vezes mais foda.

right'o!
acesso à um Wii eu tenho, só falta grana prá jogos XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Metal Sonic em 14 Jan 2011, 12:00

Ué, pirateie. Se gostar mesmo, compra.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Jan 2011, 12:03

meu wii não é desbloqueado XD
e não pretendo desbloquear por enquanto XD

Sr. Pichu

Mensagempor juma em 15 Jan 2011, 12:29

Mesmo se você não quiser usar jogos piratas, recomendo desbloqueio por software para usar o USB-Loader. Basicamente ele carrega ISOs de um HD externo, ele mesmo ripa os discos dos jogos para o HD e ainda baixa a imagem das caixinhas e tal da internet. É maravilhoso. Agora não preciso mais levar os discos quando levo o Wii pra casa de alguém, além de diminuir o loading de alguns jogos (Rune Factory Frontier tinha loadings de 5 segundos entre telas que foram para 2).
juma

Mensagempor Cak em 16 Jan 2011, 17:06

Alguém aqui já jogou Rise and Fall? Po, na parte naval, o jogo humilha o Age of Empires muito bonito! Tirando o modo herói, que é meio ruinzinho, o jogo é demais! E dá pra baixar de graça ainda!
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Jan 2011, 17:45

Estou jogando uma romhack de Super Mario World, chamada Brutal Mario World.

É... fenomenalmente original. Não é mais difícil, exigindo que você saiba BUGS pra conseguir, talvez jogar tipo Kaizo Mario World.

É só... original. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games