Jogando Hitman 1 e 2. O 1º é bem frustrante, por não poder salvar durante a missão, mas ainda assim é divertido.
O 2º é problemático porque, mesmo disfarçado, você pode ser facilmente descoberto.
Moderador: Moderadores
_Virtual_Adept_ escreveu:Jogando Hitman 1 e 2. O 1º é bem frustrante, por não poder salvar durante a missão, mas ainda assim é divertido.
O 2º é problemático porque, mesmo disfarçado, você pode ser facilmente descoberto.

Jogando Fallout: New Vegas e irritada que meu pai usou um glitch pra dar lv up de 12 pro 20
) corrigia esse glitch.Elven Paladin escreveu:Jogando Fallout: New Vegas e irritada que meu pai usou um glitch pra dar lv up de 12 pro 20
Glitches, Bugs e a lendária Tela Azul da Morte serão companheiros constantes em New Vegas. Na primeira vez que joguei, eu sempre salvava o jogo ao menos duas vezes em slots diferentes e tinha cópias de saves que não tinham bugs apenas para não correr o risco de perder todo o progresso do jogo. Mas se não me engano, o update 2 ou 3 (ambos lançados com menos de um mês após o lançamento - yeah, New Vegas tem bugs para dar e vender) corrigia esse glitch.
De qualquer forma, aliando-se com quem? New California, Caesar, House ou tentando governar a Wasteland com suas próprias mãos?

O que seria de Fallout se não tivesse bugs?

Elven Paladin escreveu:O que seria de Fallout se não tivesse bugs?
Um jogo ainda melhor.
E menos "duradouro", já que uma das grandes motivações da criação de um dos grandes sites de Fallout, o "No Mutants (and Fallout 3 Fans) Allowed" era justamente a de consertar quase todos os bugs de Fallout 1 e 2.
Sr. Pichu escreveu:Sengoku Basara 2 Heroes
e feliz em chutar a bunda de um antepassado meu (Haw! You´re MAH BITCH, HISAHIDE MATSUNAGA!)
mas meio decepcionado pq não prá prá jogar com ele ;p
juma escreveu:Sr. Pichu escreveu:Sengoku Basara 2 Heroes
e feliz em chutar a bunda de um antepassado meu (Haw! You´re MAH BITCH, HISAHIDE MATSUNAGA!)
mas meio decepcionado pq não prá prá jogar com ele ;p
Se tiver acesso a um Wii ou PS3, jogue o 3. Está milhões de vezes mais foda.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante