Piores Jogos já Adquiridos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Venom em 12 Jan 2008, 06:29

-Yu-Gi-Oh! todo jogo depois do "Duelist of the Roses"(PS2): sério... chegou a ser mais repetitivo q Dragon Quest...


isso quer dizer q vc acha o Duelists of the Roses bom?
Avatar do usuário
Venom
 
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:35

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor RikuSchala em 12 Jan 2008, 07:12

Venom escreveu:
-Yu-Gi-Oh! todo jogo depois do "Duelist of the Roses"(PS2): sério... chegou a ser mais repetitivo q Dragon Quest...


isso quer dizer q vc acha o Duelists of the Roses bom?


Eu achei Razoavel/Ruim, mas de todos (exceto o "Forbidden Memories", primeiro e único que prestou) esse se salva juntoi com o primeiro!
Imagem
Avatar do usuário
RikuSchala
 
Mensagens: 295
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: São Caetano do Sul - SP \o/

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Venom em 12 Jan 2008, 08:34

RikuSchala escreveu:
Venom escreveu:
-Yu-Gi-Oh! todo jogo depois do "Duelist of the Roses"(PS2): sério... chegou a ser mais repetitivo q Dragon Quest...


isso quer dizer q vc acha o Duelists of the Roses bom?


Eu achei Razoavel/Ruim, mas de todos (exceto o "Forbidden Memories", primeiro e único que prestou) esse se salva juntoi com o primeiro!


Vc n pode estar falando sério...Forbidden Memories?! É um dos piores jogos de Yu-Gi-Oh q eu joguei... Só n é pior q akele de dados estranho. A única vatagem nesse jogo era animaçãozinha dos monstros.
Avatar do usuário
Venom
 
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:35

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Jan 2008, 10:30

RikuSchala escreveu:Desculpa furar o assunto, mas eu ainda naum comentei aki:

(...)

-Rock-man X7, 8 e Commando Mission: desde que eles foram inventar de colocar 3D no megaman, eles deixaram CHATOOOOOOOOOO!!!


X7 eu não joguei, Command Mission eu joguei 12 minutos e foi o bastante pra me desinteressar... mas X8 é ANIMAL! Fala mal dele não, tio! Dá uma chance ao jogo, ele realmente traz de volta o clima dos primeiros Megamen.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Bahamute em 12 Jan 2008, 11:49

Eltor_Macnol escreveu:X7 eu não joguei, Command Mission eu joguei 12 minutos e foi o bastante pra me desinteressar... mas X8 é ANIMAL! Fala mal dele não, tio! Dá uma chance ao jogo, ele realmente traz de volta o clima dos primeiros Megamen.

Hmmm.. eu joguei todos os MegaMan X, e é minha serie favorita!
Jogo ela desde o tempo do Super Nintendo.

O MegaMan X7 foi a vergonha da serie. Eles estupraram todo um genero e destruiram um dos titulos mais fotes da capcom. Porra, eles não sabem que tradição conta nesse tipo de jogo?

MegaMan X - Command Mission: Joguei o jogo até o final por puro fanboysmo.
Ele tinha mais encontros aleatorios do que os final fantasy antigassos.
Chega a ser irritante você andar 2 cm e entrar em combate. Fora que o começo do jogo já foi decepcionante. X preso em um fosso? Cacête, tudo bem que em RPGs eletronicos os personagens não constumam pular, mas meu, é o X, ele escala paredes verticais! Não tinham uma ideia melhor para obrigálo a explorar o local?

MegaMan X8 - Faço minha as palavras do Eltor!
Ele trouxe de volta o brilho da serie! Graficos em 2,5D, um visual muito bonito, CGs em Cell Shade. Dificuldade Absurda. e Chefes com duas estrategias de batalha XD
Fora que, achei genial o Zero ganhar novas armas, além do feijão com arroz equipa armadura e melhora sabre.
E o Mega Man volta a montar a armadura, ao invés de começar já com uma (uma das coisas que me decepcionou no X5 e X6, no X5 a armadura Forth deixa ele forte pra caramba, e o jogo se torna facil...)
As medals, pra melhorar os personagens, a lá RPG eletrônico, foi um clima a parte, igual ao bem sucedido esquema de chips do X5 e X6. Muito bom!
Se você gosta da Serie X, e, se principalmente gostou de X4, aconselho a dar mais uma chance a esse jogo, ele vale a pena.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Jan 2008, 12:37

Fora que o começo do jogo já foi decepcionante. X preso em um fosso? Cacête, tudo bem que em RPGs eletronicos os personagens não constumam pular, mas meu, é o X, ele escala paredes verticais! Não tinham uma ideia melhor para obrigálo a explorar o local?


Foi EXATAMENTE o que me passou pela cabeça quando liguei o jogo. E pombas, com isso não tinha como levar o jogo a sério! Pelo jeito foi bom eu não ter continuado jogando muito mesmo. XD
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor RikuSchala em 12 Jan 2008, 15:40

Eu, pessoalmente, não gosto do meio termo: ou é 2D ou é 3D... reviveu (e MUITO) o espirito da coisa, mas eu não chei o jogo difícil e não achei as fases muito legais também não... eu não cheguei a jogarcom o zero (joguei na casa de um amigo e na locadora), então nção sei se ele tava fodão ou não... dos que foram pro PS2, o X8 foi o menos pior! :,
Imagem
Avatar do usuário
RikuSchala
 
Mensagens: 295
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: São Caetano do Sul - SP \o/

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Bahamute em 12 Jan 2008, 15:48

Por ter sido o primeiro RPG da capcom, eles precisavam ter estudado mais.
Era o meu sonho um RPG de MegaMan X, mas depois disso, preferia que tivesse ficado na plataforma mesmo.

Meu, a Capcom acerta em varias coisas, mas as vezes eles fazem umas cagadas... q dá até vergonha de jogar.


E você não perdeu em nada seu tempo.
Nunca passei tanto nervoso com um jogo.

O Ultimo chefe foi a coisa mais decepcionante que eu já vi.
Nem o Sin de Final Fantasy X (na sua primeira aparição, em cima da nave) era tão dificil!
Eles não dosaram o nivel dele e, parece que pra você vencê-lo, tinha que realmente lutar em TODOS os encontros aleatorios.
Foi graças a ele que o jogo deu um salto de 10 horas antes de eu terminar, só em treinamento.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor AKImeru em 12 Jan 2008, 15:58

Eu odeio megaman mas adorei Comand Mission. X é tosco, Zero é Tosco, Axel é tosco, mas a Marino é tão r0x0-o-b0x0r que valeu a pena jogar.


E Megaman Legends tem o personagem mais épico da serie, Tron Bonne. Se discorda, se jogue de um parapeito bem alto faz favô.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Jan 2008, 16:06

O maior crime da Capcom foi não ter continuado a série Megaman Legends. QUE JOGO BOM!!!

Mas voltando a falar dos piores jogos já adquiridos... Naruto Ultimate Ninja 2. Só tenho ele porque um primo conseguiu pra minha irmã, que gosta de Naruto. Mas eu não permito que ela jogue no meu controle nem pagando! Só joga quando o primo vem aqui e traz o controle DELE, aí sim fiquem à vontade pra debulhar os botões do pobre controle o quanto quiserem.

Sério, que joguinho horrível! Acho que desde aquelas olimpíadas do SNES eu não via um jogo demole-botões assim!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Nibelung em 12 Jan 2008, 16:09

Por ter sido o primeiro RPG da capcom, eles precisavam ter estudado mais.


Breath of Fire foi esquecido no limbo do abismo agora?
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor AKImeru em 12 Jan 2008, 16:32

O maior crime da Capcom foi não ter continuado a série Megaman Legends. QUE JOGO BOM!!!


O 1 foi épico, o dois foi MAIS ÉPICO AINDA. MISADVENTURES OF TRON BONNE FUCK YES!

Até hoje não perdoo a crapcom. "LOL MAIS UM JOGO DO MEGAMAN ONDE ELE É NET NAVI LOLOLOL". Dane-se isso, cadê meu legends novo?!

Mas voltando a falar dos piores jogos já adquiridos... Naruto Ultimate Ninja 2. Só tenho ele porque um primo conseguiu pra minha irmã, que gosta de Naruto. Mas eu não permito que ela jogue no meu controle nem pagando! Só joga quando o primo vem aqui e traz o controle DELE, aí sim fiquem à vontade pra debulhar os botões do pobre controle o quanto quiserem.



Você é gentil. Eu falaria "dane-se isso, não vai jogar."
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor RikuSchala em 12 Jan 2008, 16:58

Oda Nobunaga escreveu:
Mas voltando a falar dos piores jogos já adquiridos... Naruto Ultimate Ninja 2. Só tenho ele porque um primo conseguiu pra minha irmã, que gosta de Naruto. Mas eu não permito que ela jogue no meu controle nem pagando! Só joga quando o primo vem aqui e traz o controle DELE, aí sim fiquem à vontade pra debulhar os botões do pobre controle o quanto quiserem.



Você é gentil. Eu falaria "dane-se isso, não vai jogar."


[2]
Imagem
Avatar do usuário
RikuSchala
 
Mensagens: 295
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: São Caetano do Sul - SP \o/

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Irish Carbon em 12 Jan 2008, 16:58

Smash-buttons é legal.

Eu sou viciado em olimpíadas e Guitar Hero (guitarra E/OU controle).

Any other questions?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Piores Jogos já Adquiridos

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Jan 2008, 17:01

Guitar Hero não é button masher!

Spark, eu sei que tu é otaku até a veia, mas tem certeza que já jogou aquele jogo do Naruto? :P
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron