O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 08 Jan 2008, 07:53

Jogando o Need For Speed ProStreet. Na época que saiu vi muita resenha falando da dificuldade para controlar os carros, como eles não se comportavam como deviam e como faltava alguma coisa nesse NfS.
Sei lá, to gostando bastante. Não está mais difícil que os outros (achei até bem mais fácil) os carros se comportam como deviam sim (tem gente vendo filme de corrida demais) e o sistema tem uma ênfase muito maior nas peças e na 'tunagem'. Que aliás, está ótima. Abriu uma capacidade de personalização muito maior que nos jogos anteriores, as alterações fazem diferença e você tem que descobrir qual o seu estilo.
Eu sempre odiei as Drag Races, por exemplo. Era um conceito idiota que o Most Wanted me ajudou a odiar ainda mais. Mas nesse ProStreet estão ótimas. Não existem coisas aparecendo no meio da pista e SOMENTE DO SEU LADO para te atrapalhar de forma programada como num script, você pode investir em diferentes estilos de montagem do carro e nem sempre quem tem mais potência vence.
Por exemplo, se você investe demais na potência do motor e capacidade de aceleração e esquece de modificar a aerodinâmica para jogar teu carro para baixo, ele começa a escorregar na pista. Ontem eu estava tentando diminuir a resistência dos pneus para aumentar minha velocidade e percebi que isso estava diminuindo muito minha tração. Outro dia estava mexendo com o motor do carro para tentar acelerar mais rapidamente e percebi que isso estava jogando ele numa potência alta rápido demais e me arriscava a fundir ele.
Isso tudo só nas Drag Races.
Comecei a brincar com os Drifts ontem, até agora me pareceram muito mais fáceis do que no Carbon. O truque 'marcha ré para trás no começo da corrida' continua funcionando. Além disso basta um muscle car mediano para conseguir deslizar bastante.
Além disso foi adicionado um sistema de danos no carro que te obriga a correr com mais cuidado. Ficar batendo o carro provoca danos, que precisam ser reparados e diminuem sua pontuação ao final da corrida. Como tudo isso afeta teu retorno financeiro, é preciso evitar danificar o carro. O que nem sempre é fácil, principalmente quando você está correndo em pistas com uma grande quantidade de curvas em L em seqüência, com vários carros próximos e você precisa se arriscar para conseguir ultrapassar os outros.
O único problema que eu realmente percebo no jogo é que ele deixou o lado mais Arcade do NfS por algo mais profissional. Exige tempo, correr as mesmas corridas várias e várias vezes e estar disposto a tunar o carro, testar, tunar novamente. É um jogo de longo prazo, que você precisa gastar tempo para avançar. Enquanto o Carbon e anteriores eram jogos mais rápidos e que raramente era preciso dedicação para encerrar alguma etapa.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 08 Jan 2008, 13:46

To jogando SId Meiers Pirates! .

O jogo é bem legal, to curtindo bastante.
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor cigano em 08 Jan 2008, 14:15

Venom escreveu:To jogando SId Meiers Pirates! .

O jogo é bem legal, to curtindo bastante.

O tipico jogo que vc termina e se começar denovo não nota a diferença! MUITO BOM!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 08 Jan 2008, 21:40

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-onli ... h-Version/
Portal: a versão em flash.

Have fun.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 09 Jan 2008, 01:42

Estou jogando Heroes of Might and Magic 5 e o muliplayer é fenomenal quero jogar com o pessoal da spell poxa.

Até agora a única raça que eu consegui limpar o chão são os Orcs, que são bem únicos nesse jogo. Imagine se os mongois fizessem sexo com demonios. Seria exatamente isso o que os Orcs desse jogo são!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Jan 2008, 21:52

Eu quero DEMAIS jogar Portal, mas meu PC não roda :triste:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Lanzi em 11 Jan 2008, 22:11

Não roda Half Life 2? Pô cara, dá um upgrade rapidinho aí, sei lá. Ou instala na LAN e joga por lá mesmo, afinal, é bem rapidinho de zerar.
Lanzi

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Jan 2008, 22:16

Minha placa de vídeo é uma GeForce 4000 MX, não roda nem Deus Ex 2, nunca testei HL2, mas acho brabo que rode =/ Não tenho grana sobrando pra investir em micro, então, por enquanto vou ficar só na vontade mesmo...
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Lanzi em 11 Jan 2008, 22:33

Vai na LAN então pô! Em 5 horas você zera isso.
Lanzi

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Jan 2008, 22:52

Eu quero DEMAIS jogar Portal, mas não tenho dinheiro para a Orange Box.
E não compro produto da Valve pirata. Ela merece minha compra. :victory:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Lanzi em 12 Jan 2008, 09:48

Ah para de ser gay vai Virtual.
Lanzi

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 12 Jan 2008, 10:18

hauhauhau :bwaha:

Eltor, o Deus Ex 2 é muito mais pesado que o Half Life 2. Meu antigo pc rodou HL2 tranquilo, e eu demorei anos para poder por as mãos no Deus Ex 2, que só minha máquina nova roda. No pc dos meus primos, carroça, roda o HL2 e Portal que é uma maravilha.

Estamos falando da Valve. Os caras são os únicos que atualmente se preocupam com requisitos mínimos realmente mínimos. Não lembra quando saiu o 1? O gráfico alto era o que tinha na época, mas dava para reduzir tanto que rodava em qualquer coisa que não fosse 386. Os novos é a mesma coisa... um pouco mais pesados que o 1, claro, mas rodam com certeza. Pega e põe no mínimo, não vai se arrepender, e depois vai achar configurações maiores que rodam aí, com toda certeza.
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 12 Jan 2008, 14:12

Deus Ex 2 é inferior ao 1 de qualquer jeito.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 12 Jan 2008, 14:23

Virtual:

http://www.amazon.com/Valve-The-Orange- ... 518&sr=8-1

Aproveita que o dólar tá mais barato e pede com um frete mais rápido que o Economic.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 13 Jan 2008, 20:11

Acabei de zerar o Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, como foi recomendado por alguns aqui deste tópico. O jogo realmente é... diferente (por falta de palavra melhor). Mas sinto que não vi nem 10% de tudo o que o jogo tem a oferecer. Vou tentar zerar de novo, tentando descobrir novas coisas. Aliás, aquele final é outro que dá pano para a manga.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games