Projeto: SpellTeam Games

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Jan 2008, 09:35

Estava pesquisando com o Oda algum MMO interessante, um dia desses.
Um que me pareceu interessante foi o Myth. O Oda não gostou pela falta de customização dos personagens.
Também vi o Risk Your Like 2, que parece interessante, mas não cheguei a jogar.

Prefiro ver as sugestões.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Jan 2008, 09:57

RYL2 eu joguei e gostei bastante, mas um motivo me fez parar. Não lembro exatamente qual era, mas tenho quase certeza que foi o fato de meu PC (ou minha conexão, não sei) ficar com slowdown demais durante os eventos das guerras de facções, que eram o ponto mais divertido do jogo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor cigano em 26 Jan 2008, 10:39

WoW

\o/

Sem argumentos!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Jan 2008, 11:08

Eu tenho argumentos contra:
É caro bagarai. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor GoldGreatWyrm em 26 Jan 2008, 11:22

...

juvenil... :b
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Nibelung em 26 Jan 2008, 11:54

Meu argumento contra WoW e RO é simplesmente que tu precisa de HORAS de jogo antes de compensar fazer algo decente com um grupo. WoW antes do nível 50 se resume a grind até dizer chega. Depois vira grind épico em grupo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor GoldGreatWyrm em 26 Jan 2008, 11:59

Nem tanto. Há instances para grupos de nível 15, como Shadowfang Keep, por exemplo.Dentro de Orgrimmar há a Hellfire Chasm. E fazer solo no mesmo nível da instance é loucura. E compensa ataca-lá, pois os drops dentro delas são bons e o grupo inteiro lucra.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor Nibelung em 26 Jan 2008, 12:07

Sim, mas quanto tempo de jogo seria efetivamente "em grupo", e quanta dedicação os jogadores precisam ter fora do "jogo em grupo" pra simplesmente subir de nível? É o que eu não suporto na maioria dos MMOs: Você precisa ficar se preparando pra fazer uma raid/WoE com seu grupo uma vez por semana.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor GoldGreatWyrm em 26 Jan 2008, 12:10

Ah, sim. Quanto a esse ponto, nada a adicionar, WoW sofre com isso mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor cigano em 26 Jan 2008, 12:18

Nibelung escreveu:Meu argumento contra WoW e RO é simplesmente que tu precisa de HORAS de jogo antes de compensar fazer algo decente com um grupo. WoW antes do nível 50 se resume a grind até dizer chega. Depois vira grind épico em grupo.

Fala besteira não fio!

;)

Seu voto é no DDO? Beleza!

O meu é WoW, e não tem argumentos! Vc jogou 10 dias cheio de limitações, não tem a menor noção da infinidade de coisas divertidas nesse jogo. E não vou discutir nesse tópico a superioridade do WoW ou qualquer outro jogo, já tem um tópico pra isso aqui se não me falha a memória.

GoldGreatWyrm escreveu:Ah, sim. Quanto a esse ponto, nada a adicionar, WoW sofre com isso mesmo.

Eu entro no LookForGroup, boto meu nome, e faço a instancia/Raid, nunca me preparei pra isso! Claro tem as Raids que mandam, mas ae é um dos muitos estilos do jogo, como o financeiro (ainda vou conseguir manipular o mercado vcs vão ver!), tem os PvPs, tem os grids, tem a história, etc...

[]s
cigano

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Jan 2008, 12:23

VAMO LÁÁÁ!!! Novo tópico: MMORPGS, COM FLAMES! (Ou: cigano X Nibelung )

:rolando:
Editado pela última vez por Eltor Macnol em 26 Jan 2008, 12:52, em um total de 1 vez.
Razão: Nicks corrigidos
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Nibelung em 26 Jan 2008, 12:41

cigano escreveu:
Nibelung escreveu:Meu argumento contra WoW e RO é simplesmente que tu precisa de HORAS de jogo antes de compensar fazer algo decente com um grupo. WoW antes do nível 50 se resume a grind até dizer chega. Depois vira grind épico em grupo.

Fala besteira não fio!

;)

Eu só joguei 5 MMORPGs até hoje: bRO beta (mas já vi o Baku jogando bastante depois), WoW, DDO, KAOS e [um outro que não me lembro o nome, mas era 2D]. O único que não se enquadra no que eu disse foi o DDO, porque ele só possui as missões tutoriais como obrigatoriamente solo. O resto tu tem que ser muito experiente para passar, ou overleveled, ou precisar de um grupo para cobrir os desafios.

cigano escreveu:O meu é WoW, e não tem argumentos! Vc jogou 10 dias cheio de limitações, não tem a menor noção da infinidade de coisas divertidas nesse jogo. E não vou discutir nesse tópico a superioridade do WoW ou qualquer outro jogo, já tem um tópico pra isso aqui se não me falha a memória.

90% dos jogadores de RO definem que a graça do jogo é a WoE, que acontece duas vezes por semana no servidor oficial, e exige um personagem de nível alto pra tu curtir aquilo sem morrer em 2 segundos.

Confesso que estou longe da comunidade do WoW, mas os três dias que eu joguei (não usei os 10 que tinha direito) foi puro grind e eu não vi nenhuma necessidade do termo "Massive Multiplayer" ali, além dos idiotas que vivam me chamando pra duelos mesmo comigo negando.

Tanto RO quanto WoW tem o problema de só serem "divertidos" no endgame, e por isso muita gente defende os jogos dizendo que "tu jogou no free trial e não viu a parte legal do jogo", e eu rebato que se um jogo não me prende no free trial, ele não merece meu dinheiro pra continuar jogando.

Sobre discutir "superioridade", acho que agora é hora pra isso sim. Afinal, estaremos escolhendo o "MMO da Spell" pra quem quiser jogar, e é bom que escolhamos o melhor e que divirta mais gente. Mesmo cantando a pedra do DDO, eu acho que o ideal seria escolher um jogo gratuito ao invés dos pagos (DDO, WoW, Guild Wars...) para ser algo abrangente pra maioria. Por exemplo, eu gosto de RTS, mas não tenho o Warcraft 3 aqui, aí fico de fora.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor cigano em 26 Jan 2008, 12:50

Eltor Macnol escreveu:VAMO LÁÁÁ!!! Novo tópico: MMORPGS, COM FLAMES! (Ou: Sampaio X Nibelung )

:rolando:

Sampaio joga MMORPG?

=P

se um jogo não me prende no free trial, ele não merece meu dinheiro pra continuar jogando.

Que posso dizer? Tá certissimo!

Mas eu conheço de MMORPG bem pouco (ao menos pra poder comparar, sou dono de LAN conheço os mais jogados mas não o "suficiente"). E do que já vi de WoW ele supre todas as necessidades de um gamer, vc escolhe como quer se divertir e se diverte. Quando to estressado faço PvP, quando to sem ter o que fazer fico negociando produtos e itens, quando quero aloprar vo pra barrnes ficar rindo do chat, quando to com um grupo de amigos tento alguma instancia, o que me lembra que faz mais ou menos uns 3 dias não faço nada pra upar meu char!

=P

Mas se for cair na discussao de MMORPGS nesse ponto vai acabar virando uma guerra de WoW contra [insira aqui outro MMORPG]. Mas vamos lá.

Quero WoW! \o/

[]s
cigano

Mensagempor Nibelung em 26 Jan 2008, 13:14

cigano escreveu:E do que já vi de WoW ele supre todas as necessidades de um gamer, vc escolhe como quer se divertir e se diverte.

Nem eu nego isso. WoW é aberto o suficiente pra divertir qualquer um, mas o núcleo do "jogo principal" dele ainda é baseado no velho grind, e isso atrapalha um "grupo dedicado" a jogar WoW, porque a menos que todos loguem juntos ao mesmo tempo sempre, vai haver desnível e necessidade de gastar algumas horas no grind pra equilibrar seu personagem com o dos outros.

O núcleo do DDO é jogar em grupo, além de você só poder evoluir depois de visitar um treinador. Tu pode acumular XP máxima, mas se não for pedir pra subir de nível, tu não sobe. Na minha Dedicated Party de quinta, temos dois jogadores com XP suficiente pra ir pro nível 8, mas eles estão no nível 6 pra manter o grupo equilibrado. Não dá pra fazer isso em RO, WoW e outros porque o level-up é automático. Mesmo sem gastar em novas skills, você ainda ganha upgrade de PV e SP, por exemplo.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Lune em 26 Jan 2008, 13:19

WoW não é um MMO ruim. Só é ultrapassado. Qualquer um que tenha experimentado Guild Wars ou outro MMORPG da nova geração percebe a diferença. Não vale nem a pena começar uma guerra de flames, é um fato tão óbvio que só quem nunca experimentou outra coisa fica preso ao WoW.
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games