Eu sinceramente só gostei do Force-a-Nature de todos os updates, e isso porque eu joguei muitos FPS com essa exata mesma arma então eu sei como usa-las bem.
E eu vou ficar 10 dias sem jogar TF2 porque é impossível defender um ponto de controle com 2/3 do time sendo scouts, e é impossível vencer um payload com scouts caindo feito moscas pra 3 sentries que o outro time colocou e ninguém tem coragem de mudar pra demoman pra eliminar elas.
Sempre que sai um update de classe é chato desse jeito?
Para falar a verdade, no final de semana que saiu o Pyro, os jogos estavam bem equilibrados enquanto eu jogava no fim de semana grátis. Embora às vezes ficasse ridículo com metade do outro time de pyro, mas depois mudavam e ficava legal.
Já peguei o Force-A-Nature, mas quero mesmo é o Sandman, to louco pra tacar as bolinhas de baseball. Os achievements são muito chatos!
Não reclamem, saiu o update do Scout, é claro que todo mundo vai querer jogar com a classe... Depois de um tempo passa.
O backstab do spy está MARAVILHOSO, aumentaram a velocidade dele absurdamente! Além disso, agora o spy pode se disfarçar com qualquer arma do outro time!!!
Quer dizer que finalmente removeram aquela horrenda animação de backstab ultra-demorada que acontecia quando você dava o backstab sem estar andando? ATÉ QUE ENFIM! Com isso e a possibilidade de acabar a obviedade que era o spy SEMPRE estar com a arma primária da classe, acho que a classe ficou até jogável! That's unpossible!
OK, séculos atrás eu peguei uns cfgs com o Eltor. Só que eles estão bugando. Coisas como, do nada, o Engineer atirar direto sem eu sequer encostar no mouse ou pistolas que dá um tiro e recarregam imediatamente, antes que eu pare de atirar, etc. Alguém tem cfgs legais e que não bugam, ou alguém pode me ajudar com os meus?
Draco, o problema é instalar scripts demais ao mesmo tempo, eles tendem a interagir de formas estranhas, especialmente os de auto-reload. Agora que eu aprendi a dar o rocketjump manual, eu só mantenho scripts pra duas coisas: as construções do engenheiro e os disfarces do spy (mas esse segundo precisa de um novo script, o meu não leva em conta as armas novas).