Nostalgia 8/16 bits

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Nostalgia 8/16 bits

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Set 2007, 14:49

sei lá...
eu tenho um pouco de saudades do ATARI...
cada joguinho difícil >_<
e até hj ainda supera outros video-games em termos de desafio :p
mas ninguém mencionou aqui que a NINTENDO meio que saiu da briga com jogos VIOLENTOS
hoje em dia a proposta da NINTENDO é diversão pura e com várias pessoas, sem nem mesmo precisar de uma conexão banda larga...
afinal...
quem que estreou consoles com 4 joysticks?
e a "família padrão" costuma ter quantos integrantes? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Nostalgia 8/16 bits

Mensagempor Sucrilho em 08 Set 2007, 18:43

Sr. Pichu escreveu:sei lá...
eu tenho um pouco de saudades do ATARI...
cada joguinho difícil >_<
e até hj ainda supera outros video-games em termos de desafio :p
mas ninguém mencionou aqui que a NINTENDO meio que saiu da briga com jogos VIOLENTOS
hoje em dia a proposta da NINTENDO é diversão pura e com várias pessoas, sem nem mesmo precisar de uma conexão banda larga...
afinal...
quem que estreou consoles com 4 joysticks?
e a "família padrão" costuma ter quantos integrantes? XD

Depois que migrei pra Sony não tinha reparado mais na Nintendo, mas acho que é como vc colocou, a Nintendo ta com outra proposta em relação aos X-box/playstation... Eu tava vendo umas pesquisas, eles estão vendendo bem, dá pra ver aqui.

Também tenho saudade do Atari e até hoje eu guardo meu Dactar! XD
...
Sucrilho

Nostalgia 8/16 bits

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Set 2007, 15:36

Depois que migrei pra Sony não tinha reparado mais na Nintendo, mas acho que é como vc colocou, a Nintendo ta com outra proposta em relação aos X-box/playstation... Eu tava vendo umas pesquisas, eles estão vendendo bem, dá pra ver aqui.

Eles estão em segundo lugar nos consoles de TV, e são o que mais crescem. A cada 360 vendido, dois Wii são vendidos.

Se vocês repararem, a Sony é madura só em jogos. Podemos ver isso pela comunidade do orkut do PSP. É muito desorganizada, quase não tem tópicos relacionados ao PSP e eles arranjam briguinha, especialmente com o pessoal do DS, por qualquer motivo.
Creio que, em termos de maturidade, os jogadores da Microsoft são os mais crescidinhos.
Sinceramente, não entendo o motivo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Nostalgia 8/16 bits

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Set 2007, 12:33

Creio que, em termos de maturidade, os jogadores da Microsoft são os mais crescidinhos.
Sinceramente, não entendo o motivo.

Compare os tópícos da PSP com a do DS, a do DS é bem mais voltada a falar de coisas do DS do ficar com picuínhas.

Eu torço pra nintendo, sinceramente a visão de mercado que ela tem é a que realmente pode fazer alguma diferença pro futuro do mercado, tipo, a Nintendo não tá se importando com o gamer hardcore, ela quer pegar fatias de mercado que tem um certo preconceito com videogames (espero que algum dia alguém fala algo assim com o RPG de mesa), com jogos casuais, divertidos e de quebra úteis, mudou a forma de você interagir com um console, enquanto a microsoft vem com halo, blue dragon (trilha sonora linda) e um porrilhão de jogos muito atraentes a gamers, a nintendo vem com wii sports, wii fitness (voltado a saude e qualidade de vida pra todas as pessoas, zelda: twilight princess (dá pra jogar esse sem precisar dos outros), mario galaxy, jogos que você não precisa de toda uma cronologia complexa e um monte de informação é feito pra jogar e se divertir, com um console que tem seus bonus, mas é mais focado em ser um videogame.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Anterior

Voltar para Video Games