Procurando um MMORPG decente

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Fëanor em 26 Jan 2009, 17:55

Eu sempre gostei de Lineage 2, que tem foco no PvP. O PvE é bem chato e repetitivo, mas poucos MMOs não são.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Yugoloth em 27 Jan 2009, 09:54

Estou testando o MMORPG de Shin Megami Tensei

http://megaten.aeriagames.com/

Gostei do que vi até agora, achei bastante interesante o fato de vc poder adestra os monstros para ser seu companheiro nas batalhas.
Yugoloth

Mensagempor Torneco em 27 Jan 2009, 22:48

É, pelo que eu vi no site me parece bem interessante, e é bem no estilo Shin Megami Tensei. Apesar dos requisitos serem um pouco duros com meu pc, talvez eu tente. Yugoloth, dê uma olhada no jogo e me diga o que achou.
Torneco

Mensagempor Yugoloth em 31 Jan 2009, 21:13

Torneco eu gostei, o melhor mesmo é testa para ver, mais aqui vai um resumo do jogo que um cara fez.

Shin Megami Tensei Online se passa em uma Tokio pós-apocalíptica, onde um rampante de demônios - criaturas de mitologias diversas - e um desastre natural conhecido como A Grande Enchente destruíram a ilha. Neste cenário decadente, jovens se unem a uma organização conhecida como Devil Buster Control Organization, que faz contratos com os próprios demonos para descobrir suas origens e a razão da Grande Enchente.

SMT Online possui um sistema muito bom de evolução, onde não existem classes. Você escolhe árvores de evolução conhecidas como Expertises e, conforme usa habilidades daquele ramo, a Expertise evolui e você ganha novas skills, especializando-se em armas de fogo, espadas, magia, e vários outros aspectos.

Interessante também o sistema único de "pets", onde o personagem pode firmar contrato com praticamente todos os 200 Demons existentes no jogo - criatuas típicas de mitologias ao redor do mundo.

Outros detalhes que valem nota são o foco pesado no storyline - que preenche um vácuo existente ente os jogos Shin Megami Tensei I e SMT II, e que é dividido em quests especiais chamadas Acts; e a total e absoluta falta de qualquer forma de PVP." que será corrigido pois no servido japones já tem"
Yugoloth

Mensagempor Akroth em 31 Jan 2009, 21:21

Depende do estilo de jogo, embora seja tudo dentro do quadro MMORPG.
Eu recomendaria MU Online.Sinceramente, os gráficos são excelentes.O MMORPG é bem destacado no jogo.Os equipamentos são muitos, das mais variadas formas e brilhos; o sistema de comércio e aprimoramento de equipamentos é muito bom.Só que é pesado pra caramba.E é lotado também.

Também tentei jogar Ultima Online.Não entendi nada.Mas, apesar disso, existem os grandes PIFS, PBFS, Jogos de Browser, Aventuras Solo de RPG e outras coisas pra exaurir seu tempo.
Mas minha dica é essa : MU.Talvez Priston Tale.Mas é meio chato, e hoje em dia tá com muitos defeitos no mapa.

WYD já foi legal.Mas não gostei muito, não.
Abraços,
Akroth.
Akroth

Mensagempor Sr. Pichu em 01 Fev 2009, 00:43

pow, MU e Priston são basicamente grind
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Arvedui em 03 Fev 2009, 20:12

Cara... não sei se já foi citado anteriormente ( provavelmente sim ), mas tô jogando Metin 2 [b] e até o momento ele tem me proporcionado umas boas horas na frente do PC.

Gosto do estilo de batalha, onde vc não precisa entrar numa nova tela, baseado em turnos, pra poder batalhar. Viu inimigo, desce o cacete nele ali mesmo sem muita cerimônia. Possui quests interessantes ( algumas... outras são coisas tipo "menino de recados") e o sistema PVP segue o mesmo estilo, sendo que com o tempo vc é classificado como "Vilão" ou coisas do tipo dependendo da tua sanguinolência em matar jovens desavisados! usahushaushua

Vale a pena conferir. Claro q não se compara com os gigantes... mas ainda sim eu gostei bastante ^_^

[b] Namarië
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

Mensagempor Frost em 04 Fev 2009, 00:28

Cara... não sei se já foi citado anteriormente ( provavelmente sim ), mas tô jogando Metin 2 [b] e até o momento ele tem me proporcionado umas boas horas na frente do PC.

Metin 2, por não ser um jogo tao potende me rendeu algumas horas na frente do pc quando eu fui para o interior, onde a net eh mais lenta. Porém acabei desanimando mais rápido do que imaginei, mas eu até que gostei do sistema de luta.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor admin em 04 Fev 2009, 03:20

Olá! Eu tbm recomendo veementemente NWN, nunca joguei NWN2 online, mas deve ser bom tambem, mas o legal do NWN é que dá pra comprar o DVD original com praticamente todas as expansões por R$ 16... A revista FULLGAMES vende... ;)
admin

Mensagempor Batousa em 04 Fev 2009, 08:17

Como ja foi falado antes, nao existe um MMO melhor que Ultima Online.
Kra demorei muito para entender o q fazer no jogo, e mais ainda para realmente aprender a jogar (isso inclui criar um bom char e saber fazer pvp, ou criar itens ou seja la o q for que voce kiser fazer). Nao existe um PVP mais empolgante do que UO, em tudo o jogo é foda, mais é um ferramenta maligna que suga suas energias e acaba com usa vida social.

Eu agora to jogando Ragnarok, nunca vi o jogo com bons olhos, mais to jogando serio agora e to ate gostando, e começando a pegar um leve vicio.
Imagem
Batousa

Mensagempor Kasuya em 07 Fev 2009, 03:03

Ainda acha que a arte dos MMOs é ruim?

Francamente? Sim. Perceba que eu não estou generalizando. Tem coisa boa aí, mas a maioria volta àquela velha questão das "figurinhas brilhantes". Por mais que, por exemplo, lineage tenha uma certa influência "dark" nas imagens, pode reparar, o mais "darks" dos cavaleiros das fotos TÊM que ter coisa brilhante. E sabe o que eu faço quando eu vejo isso: acho graça. Rio. É ridículo.

É como se você desse de cara com o Dart Vader e alguém puxasse o cinto dele e a calça caida revelasse uma cueca de bolinhas. É mais ou menos isso que eu vejo. Não dá pra levar a sério.

E putz! Que droga de armaduras são essas? São ROBOS? Ou é impressão minha? o.O

O Ragnarok eu não vou nem comentar. Se eu tenho horror à arte WoW de ser, o que dirá essa arte animesca do jogo enquanto você tenta matar "monstrinhos fofinhos que fazem barulhos fofinhos". Nossa, dá asco.

Sabe o que é uma arte decente? Eu vou te dizer o que é uma arte decente: simplesmente uma arte que inspire o mínimo de verossimilhança. Por que o "guerreiro" TÊM que segurar uma espada verde cintilante e vestir uma armadura ofuscante? Por que brilhos??? Por que tudo bilha???

O que houve com o cenário realmente verossímil? Que evoque uma verdadeira medievalidade no cenário?

Claro, eu sei que deve ter. Mas a moda é essa mesmo. WoW na veia... Ora, tem tanta gente feliz com isso que até o D&D 4.0 está com esse tipo de arte!!!

Não, eu não sou do tipo que só joga um jogo pela arte gráfica, mas eu tenho problemas com cenários "lindos" e "multicoloridos". São tão surreais e fofos que eu só consigo lembrar de uma coisa: pokemon. E, cara, para quem espera criar um personagem a sério e explorar um mundo inteiro interpretando um personagem, isso é broxante...

No mais, sou mais ficar com meus RPGs off line mesmo, pelo menos eles têm uma história e, geralmente, não são tão cintilantes assim....

Eu sou do tempo que a época medieval também era conhecida como Idade das Trevas. E isso não inclui coisas brilhantes nem aparência de anime... Ok, pode ser meu gosto, mas, tem muita coisa ruim no mercado de MMORPG, temos que concordar. ^^
Imagem
Kasuya

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Fev 2009, 11:26

Sabe o que é uma arte decente? Eu vou te dizer o que é uma arte decente: simplesmente uma arte que inspire o mínimo de verossimilhança. Por que o "guerreiro" TÊM que segurar uma espada verde cintilante e vestir uma armadura ofuscante? Por que brilhos??? Por que tudo bilha???

Isso na verdade é uma técnica de pós-efeitos, chamada bloom, para melhorar modelagem e textura. As coisas ficam aparentemente mais realistas assim.
É só olhar Gears of War. Os gráficos não seriam tão bonitos sem esse tipo de efeito.
O que houve com o cenário realmente verossímil? Que evoque uma verdadeira medievalidade no cenário?

Tá falando dos cenários com mulheres usando biquíni de cota de malha? Porque aquilo NUNCA foi verossímil.
Claro, eu sei que deve ter. Mas a moda é essa mesmo. WoW na veia... Ora, tem tanta gente feliz com isso que até o D&D 4.0 está com esse tipo de arte!!!

Onde, exatamente?
Odeio quando comparam D&D com WoW, por mais que eu seja a favor da arte dos vídeo-games influenciando na arte dos RPG's.
Eu sou do tempo que a época medieval também era conhecida como Idade das Trevas. E isso não inclui coisas brilhantes nem aparência de anime... Ok, pode ser meu gosto, mas, tem muita coisa ruim no mercado de MMORPG, temos que concordar. ^^

A questão é: não são cenários medievais. Nunca pretenderam ser.
Usamos o termo "medieval" apenas no Brasil. Lá para fora, esse tipo de cenário é conhecido apenas pelo termo "fantasy". E esse tipo de cenário sempre foi colorido e brilhante, desde D&D0.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Fev 2009, 11:31

ele deve estar falando do ranger com sabres de luz
é um dos argumentos mais usados pelos 4E haters
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Fev 2009, 11:34

E por acaso alguém usa sabres de luz em WoW?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Fev 2009, 12:47

i don't know
nunca joguei

Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games