Street Fighter IV - Teaser

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 19 Out 2007, 22:48

Street Fighter 3 foi muito pouco e muito tarde. Se eles tivessem lançado o jogo ANTES ou DEPOIS da serie vs., eles teriam feito um lucro tremendo. Pois a capcom alienou seu proprio publico.

(Veja: Em SF3, a ideia era inovação. Novos personagens, nova historia, novo sistema de combate.Enquanto a serie vs. era sobre "mais do mesmo com todos os seus personagens favoritos!")

Mesmo assim, a historia do SF3 é a melhor de todas. Especialmente por ela ser original e interessante, acredito que vai ser ignorada pela crapcom da america.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Gladius Dei em 20 Out 2007, 13:32

Editado pela última vez por Gladius Dei em 23 Out 2007, 13:38, em um total de 1 vez.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Letthull em 23 Out 2007, 12:11

Oda, essa parte do descontrole do Satsui no Hadou, é inicial. O Gouki já tá tão cascudo e sem humanidade, que ele não se deixa sublevar pela fúria.
Senão não teria parado de lutar contra o Gen, quando percebeu que ele tava doente. Afinal, ele está sempre em busca de quem se diz forte, e ele testa o cara até mata-lo. Como um Chong Li que não liga pra Fama... apenas pra testar-se e aos outros.
Que é o que ele tenta ficar incitando pro Ryu TODA hora, em todas as falas, animes e etc...

Ah é, pra quem não sabe...
SPOILER: EXIBIR
Gouki é pai do Ryu. Se quiser saber mais, assista ao último anime de SF que saiu.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor Lady Draconnasti em 23 Out 2007, 14:35

Conservado, heim?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 15:15

Letthull escreveu:Ah é, pra quem não sabe...
Gouki é pai do Ryu. Se quiser saber mais, assista ao último anime de SF que saiu.

Apesar de a idéia ser interessante o anime não é canon.

E eu prefiro imaginar o Ryu como um camponês que usa todo potêncial mesmo, dar uma explicação genética pro poder dele tira a graça do personagem... eu acho
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor AKImeru em 23 Out 2007, 16:09

Oda, essa parte do descontrole do Satsui no Hadou, é inicial. O Gouki já tá tão cascudo e sem humanidade, que ele não se deixa sublevar pela fúria.
Senão não teria parado de lutar contra o Gen, quando percebeu que ele tava doente. Afinal, ele está sempre em busca de quem se diz forte, e ele testa o cara até mata-lo. Como um Chong Li que não liga pra Fama... apenas pra testar-se e aos outros.
Que é o que ele tenta ficar incitando pro Ryu TODA hora, em todas as falas, animes e etc...

Er e eu disse que o Gouki esta nervoso ou maluco? O que eu disse que o Satsu no hadou é basicamente é a liberação da raiva caotica e o desejo pelo combate da "alma humana" ou qualquer coisa que o valha. Gouki até mesmo se segura na maior parte do tempo.(Shin Gouki, não significa que ele é um "super sayajin nivel 2", mas sim que ele esta lutando com todo o seu potencial.)

O que o satsu no hadou faz com a pessoa nada mais é que deixa-la mais forte, Murderous intent, ou seja, sem se importar em matar os proximos, se torna um com o caos, raiva.

Entendeu pq eu afirmei aquilo?

Ah e quanto ao seu spoiler
Aquele filme não tem absolutamente NADA de canon. Gouki não é o pai do Ryu. Não sabemos quem é. O que sabemos é que ele foi adotado por Gouken.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Madrüga em 22 Nov 2007, 00:23

O satsui no hadou é, como o Oda disse, uma intenção assassina, um desejo avassalador de combater e vencer. Ryu foi brevemente tomado por ele quando estava apanhando do Sagat: o momento de descontrole fez com que ele marcasse o peito do tailandês com um Shouryuken superpotente. Gouki não é inerentemente mau, mas foi completamente tomado pelo satsui no hadou, e sua sede de combate faz com que ele procure os melhores para lutar.

Ele incita o despertar do satsui no hadou no Ryu porque crê que ele será um adversário digno. Gouki desistiu de Gen ao ver que ele estava doente e que queria morrer no último combate.

Essa história de pai é bobagem da grossa.

E eu queria um jogo em 2D que fosse tão bom quanto SFZ3. Nada ainda superou esse jogo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor juma em 22 Nov 2007, 03:52

Seu_Madruga retorna ressucitando tópicos xD

E eu queria um jogo em 2D que fosse tão bom quanto SFZ3. Nada ainda superou esse jogo.

Embora não seja muito fã de SF, realmente esse foi o melhor. Joguei SF3 há algum tempo e não gostei. Gráficos legais mas meio sem graça.
juma

Mensagempor Cebolituz em 22 Nov 2007, 08:10

Vendo vocês contarem todos esses detalhes sobre a história, agora fiquei com a impressão que não sei bolacha nenhuma de Street Fighter.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 22 Nov 2007, 08:39

juma escreveu:Seu_Madruga retorna ressucitando tópicos xD

Embora não seja muito fã de SF, realmente esse foi o melhor. Joguei SF3 há algum tempo e não gostei. Gráficos legais mas meio sem graça.

Também não gostei muito de SF3, mas teve a ver com o visual dos chefes que eu detestei, me desanimou completamente de jogar...

Me chame de ultrapassado, mas por jogabilidade nenhum Street Fighter conseguiu superar o Super Street Fighter II, era ágil, divertido e equilibrado...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bahamute em 22 Nov 2007, 12:50

Locke Winchester escreveu:
juma escreveu:Seu_Madruga retorna ressucitando tópicos xD

Também não gostei muito de SF3, mas teve a ver com o visual dos chefes que eu detestei, me desanimou completamente de jogar...

Me chame de ultrapassado, mas por jogabilidade nenhum Street Fighter conseguiu superar o Super Street Fighter II, era ágil, divertido e equilibrado...

E com danos altamente absurdos!
Agarramentos que tiravam 30% da barra de vida... XD

Mas eu adoro esse jogo!
Quando vou em algum fliperama e tem essa perola, sempre gasto algumas (muitas) fichas...

nada como jogar Street Fighter II nos arcades...

Sobre o Street Fighter 4, tem alguma novidade?
Ou está só no taser ainda?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Nov 2007, 13:05

Vejam os vídeos desse site e entendam por quê eu acho que o Street Fighter 3: Third Strike é o melhor jogo da série para campeonatos:

http://www.denjin-video.com/
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Letthull em 22 Nov 2007, 13:56

Ele incita o despertar do satsui no hadou no Ryu porque crê que ele será um adversário digno. Gouki desistiu de Gen ao ver que ele estava doente e que queria morrer no último combate.

Essa história de pai é bobagem da grossa.

É só zerar Street Fighter Alpha 2 pra saber disso.

Não é bobagem, veja o último anime lançado. E por mais que possa não ser canon (não sei que fontes a galera tem sobre isso), é o que fica totalmente inplícito no desenho.
Mas realmente é complicado levar em consideração esses animes. O anterior a este, falava sobre um irmão brasileiro do Ryu (que não se chama Sean, mas se fosse seria até legal), mas o anime era tão defasado na história que nem valia a pena considerar a hipótese.
Esse foi o anime que mais chegou perto de ter o roteiro considerado canon.

Eu também prefiro o Ryu filho de pai alemão, com mãe japonesa, como tava escrito no antigo manual do Street Fighter 2.
Imagem
Letthull

Mensagempor Bahamute em 22 Nov 2007, 16:49

Desculpe minha ignorância, mas o que é canon?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Letthull em 22 Nov 2007, 17:07

É o inglês de cânon:

do Lat. canon < Gr. kanón, regra

s. m.,
regra;
norma;
decisão de concílio;
decreto;
catálogo ou relação;
lista;
rol;
fórmula de orações;
parte da missa;
foro;
composição musical antiga, cujo tema, iniciado por uma voz, é rigorosamente imitado por outra ou várias vozes até ao final;
(no pl. ) antiga faculdade da Universidade de Coimbra.

Muito usado por americanos pra definir uma história linear dividida em diversas obras.
Imagem
Letthull

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games