Oda, essa parte do descontrole do Satsui no Hadou, é inicial. O Gouki já tá tão cascudo e sem humanidade, que ele não se deixa sublevar pela fúria.
Senão não teria parado de lutar contra o Gen, quando percebeu que ele tava doente. Afinal, ele está sempre em busca de quem se diz forte, e ele testa o cara até mata-lo. Como um Chong Li que não liga pra Fama... apenas pra testar-se e aos outros.
Que é o que ele tenta ficar incitando pro Ryu TODA hora, em todas as falas, animes e etc...
Er e eu disse que o Gouki esta nervoso ou maluco? O que eu disse que o Satsu no hadou é basicamente é a liberação da raiva caotica e o desejo pelo combate da "alma humana" ou qualquer coisa que o valha. Gouki até mesmo se segura na maior parte do tempo.(Shin Gouki, não significa que ele é um "super sayajin nivel 2", mas sim que ele esta lutando com todo o seu potencial.)
O que o satsu no hadou faz com a pessoa nada mais é que deixa-la mais forte, Murderous intent, ou seja, sem se importar em matar os proximos, se torna um com o caos, raiva.
Entendeu pq eu afirmei aquilo?
Ah e quanto ao seu spoiler
Aquele filme não tem absolutamente NADA de canon. Gouki não é o pai do Ryu. Não sabemos quem é. O que sabemos é que ele foi adotado por Gouken.