Touhou 6, 7, 8, 9, 9.5 e 10
Ah, Touhou...

Embora Ikaruga ainda seja meu maior vício quando se fala de shmups
Moderador: Moderadores
Touhou 6, 7, 8, 9, 9.5 e 10
Sinceramente, essa sensação de liberdade era o q mais me irritava no jogo, Enfrentar os colossus era demais, muito bom mesmo, mas achei um saco ter q ficar procurando por eles, num tinha nada pra enfrentar no caminho.
Nibelung escreveu:Need for Speed: Carbon. joguei, mas não recomendo. Gosto pessoal, não gostei muito das corridas nos canyons, e mais da metade do jogo é baseado nisso. Resumindo: Não é pro meu bico. Continuo jogando o Underground 2, que eu só tenho que sofrer nos drifts.
Aliás, alguém aí gosta dos drifts dos N4S? Eles tiraram aquela corrida de arrancada, que era muito divertida, mas não tiram os drifts.
juma escreveu:Touhou 6, 7, 8, 9, 9.5 e 10
Ah, Touhou...![]()
Embora Ikaruga ainda seja meu maior vício quando se fala de shmups
Shadow Fighter escreveu:Mandei Mp.
E invista num Ds, é um videogame excelente , valeu cada centavo que eu investi nele.
Flws
NeverSleep escreveu:Outro Danmaku Fan? Precisamos nos conhecer melhor
Danmaku 4 life.
Oda Nobunaga escreveu:Kliviwiki escreveu:Recentemente zerei Tenchu: Fatal Shadows, para PS2. É uma espécie de side-quest da séire Tenchu. Tem uma história bem simples e, ao contrário da maioria dos jogos da série (senão todos), não tem aquelas viagens de fantasmas e demônios. Só gente de carne e osso. Nem o último chefão tem nenhum tipo de super poder fodão devastador.
Todo numero impar da serie, o jogo possui uma historia viajada cheia de fantasmas e montros.
Todo numero par, o jogo tem uma historia realistica e sem nada demais.
E se não jogou Tench 2, faça agora. O melhor da serie em minha opinião.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes