O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 03 Nov 2007, 15:53

Touhou 6, 7, 8, 9, 9.5 e 10

Ah, Touhou... :roll:

Embora Ikaruga ainda seja meu maior vício quando se fala de shmups
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Nov 2007, 15:54

Sinceramente, essa sensação de liberdade era o q mais me irritava no jogo, Enfrentar os colossus era demais, muito bom mesmo, mas achei um saco ter q ficar procurando por eles, num tinha nada pra enfrentar no caminho.

[2]
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Sucrilho em 03 Nov 2007, 16:14

Nibelung escreveu:Need for Speed: Carbon. joguei, mas não recomendo. Gosto pessoal, não gostei muito das corridas nos canyons, e mais da metade do jogo é baseado nisso. Resumindo: Não é pro meu bico. Continuo jogando o Underground 2, que eu só tenho que sofrer nos drifts.

Aliás, alguém aí gosta dos drifts dos N4S? Eles tiraram aquela corrida de arrancada, que era muito divertida, mas não tiram os drifts.

Também não gosto do Carbono, fico só com o 2 mesmo, quanto aos drifts, muitos amigos meus tem a mesma opinião que a sua, mas eu por acaso gosto de drift. O Velozes e Furiosos em Tóquio foi baseado nesse tipo de corrida se bem me lembro, achei legal também o filme. Eu até tentei fazer drift por aqui com o carro do meu irmão mas é muito dificil de fazer isso com carro, tem que ter muito controle, preferi preservar meu pescoço, se fosse no need eu não ia ganhar nem uns 100 pontos com o que consegui XD
...
Sucrilho

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 03 Nov 2007, 16:31

juma escreveu:
Touhou 6, 7, 8, 9, 9.5 e 10

Ah, Touhou... :roll:

Embora Ikaruga ainda seja meu maior vício quando se fala de shmups

Outro Danmaku Fan? Precisamos nos conhecer melhor XD

Danmaku 4 life.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 03 Nov 2007, 16:49

Realmente o personagem mais carismático eh o cavalo. O certo eh q soh a primeira vez q impressiona mesmo, mas acabei viciando em SotC.

Terminei K7 e vou começar o modo Killer8 que abre quando zera, bem interessante.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 03 Nov 2007, 19:28

Eu AMO drift. E AMO drag.

Tiraram os drifts no Most Wanted, filhos da p***.

Aliás, notícia amedrontadora: fui num lugar pagar pra jogar GH3, mas o cara disse que a guitarra não funcionava com o 3. SERÁ? o.O
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 03 Nov 2007, 20:13

Eu AMO drifts! \o/
YAY!

Bom, o único Need for Speed que joguei à vera foi o Carbon mesmo - o Underground 2 eu joguei uma vez numa lan house, não conta -, então não posso comparar com os outros. Mas eu me divirto ^^v

E...

EU QUERO UMA GUITARRA PRA JOGAR GUITAR HEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :pidao:

Já prometi a mim mesma: Só compro com a guitarra. >.<
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 03 Nov 2007, 20:47

Boa sorte. A da Leadership com fio tá 150, por aí.

PASSE LONGE DAS GUITARRAS SEM FIO. Elas têm um lag maldito. >_<
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Nov 2007, 21:53

Shadow Fighter escreveu:Mandei Mp.
E invista num Ds, é um videogame excelente , valeu cada centavo que eu investi nele.
Flws

Er, meio difícil eu investir em videogames hoje em dia. Mal tenho vontade de jogar qualquer coisa que não seja L2. Além disso, meu único interesse num DS é o Dawn of Sorrow =P
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Bob_Esponja em 03 Nov 2007, 23:35

Lady tu vai joga o L3?
Eu tava jogando ultimamente só rf online, e landmass, eu ja nao vejo graça em jogar alguma coisa sozim, mais to quase a beira de um ataque se nao sai darkfall logo >.<
Bob_Esponja

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Nov 2007, 01:26

Terminei o Ghost Rider, de PS2.

O jogo é realmente uma cópia barata do sistema do God of War. Só que não chega nem perto de ser tão cativante e divertido quanto o original. Evoluir os combos é legal, mas enjoa rapidinho, e tanto as fases quanto os oponentes são absurdamente chatos e repetitivos. O sistema de câmera também não ajuda.

Enfim, passem longe.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 04 Nov 2007, 01:57

Caju
Se você estiver se referindo a um Lineage 3, se interessar, eu jogarei. Se não, continuo no 2 (a menos que saia um Castlevania Online.)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 04 Nov 2007, 02:39

NeverSleep escreveu:Outro Danmaku Fan? Precisamos nos conhecer melhor

Danmaku 4 life.

Me adicione no MSN então. :victory:

Realmente seria legal conhecer outro fan de danmaku, já que eu preciso vasculhar sites e fóruns para descobrir jogos legais.
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 06 Nov 2007, 12:31

Oda Nobunaga escreveu:
Kliviwiki escreveu:Recentemente zerei Tenchu: Fatal Shadows, para PS2. É uma espécie de side-quest da séire Tenchu. Tem uma história bem simples e, ao contrário da maioria dos jogos da série (senão todos), não tem aquelas viagens de fantasmas e demônios. Só gente de carne e osso. Nem o último chefão tem nenhum tipo de super poder fodão devastador.

Todo numero impar da serie, o jogo possui uma historia viajada cheia de fantasmas e montros.

Todo numero par, o jogo tem uma historia realistica e sem nada demais.

E se não jogou Tench 2, faça agora. O melhor da serie em minha opinião.

O dois é aquele Tenchu: Birth of the Stealth Assassins, para PS1? Eu comecei a jogá-lo uma vez, mas foi só o comecinho. Existem quantos para PS1 e para PS2?
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 06 Nov 2007, 15:11

Spider-Man: Friend or Foe,

Divertido mas repetitivo. Deve ser muito mais legal de jogar em dupla. Como jogo sozinho, não é tão divertido.

Eltor, joga Homem-Aranha 2. NÃO O 3! O 2. Pra mim é o melhor jogo de super-heróis que eu já joguei. É um jogo tão bom que você consegue se divertir sem jogar realmente. É como no San Andreas, que ás vezes eu ficava só dirigindo de um lado pra outro e ouvindo as rádios. O mesmo acontece no Spiderman 2, às vezes só ficar brincando de se balançar entre os prédios e ficar fazendo acrobacias já é divertido. Mas aprende desde o começo o lançamento de teia no modo normal. Não usa o modo easy do lançamento, porque senão você nunca vai aprender a fazer manobras aéreas direito.

Kingdom Hearts II,

Legal, só tenho que ter paciência para fechar. O jogo tem algumas coisas divertidas, mas não consigo jogar muito tempo seguido. Deve ser o excesso de cenas e personagens infantis agindo de maneira infantil demais.

Warrior Orochi,

Padrão da empresa. Legal, diversão sem pensamento durante horas. Se as fases não fossem tão longas e fosse mais parecido com a propaganda e menos com aventuras hack-slash sem muita história (anda, bate, anda), eu jogaria mais.

Syphon Filter: Dark Mirror,

Splinter Cell piorado. Mesmo assim é legal. Mas eu fico tentando matar os adversários furtivamente. Tenho que lembrar que isso não é SC.

God Hand,

Joguinho legal. Eu adorava ficar testando sequencias novas. A versão final do estilo do meu personagem ficou baseado em socos e cotoveladas, que eu lembre.

Manhunt 2,

Blablabla, violento, blablabla, violento.
Bugado, isso sim. Eita joguinho bugado. E previsível.

Soul Nomad & the World Eaters,

E então você configura assim, para a unidade fazer isso, então seleciona isso, para então escolher tal habilidade...
Sério, esse jogo poderia ser mais simples. Mesmo assim é divertido. A voz na tua cabeça fala muita coisa divertida e a possibilidade de vários finais, desde bem cedo no jogo, é divertido.

Bully,

Deve terminar esse fim de semana ou no feriadão. Deixei um pouco de lado, mas agora quero ver se encerro. Ótimo jogo. Outro daqueles jogos que você pode se divertir durante horas sem avançar realmente em nada importante. E existem dois momentos bem distintos nele. Depois que você começa a ter possibilidade de passar mais tempo fora da escola, o estilo de jogo muda muito. Eu me esforcei para terminar a maioria das classes e então raramente volto ao colégio.

Hack G.U. 1 e 2,

Terminei o 1 e comprei o 2 em seguida. Jogo legal, meio previsível mas cheio de bobagens para colecionar. O 2 está bem repetitivo até agora e nada surpreendente acontece, mas pelo menos a personalidade do personagem principal melhorou. É meio anime demais em alguns momentos. E outro daqueles jogos onde a propaganda é muito melhor que o jogo real. Mesmo assim, devo voltar a me dedicar nele assim que terminar algumas outras coisas.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games