Oda, para de 'trollar'.
Trollar é quando eu digo algo apenas para irritar as pessoas. Essa é minha opinião. E eu acredito que eu posso dar ela não? Ou você vai falar que Ragnarok é mais do que Grind?
Nós dois jogamos. Nós dois sabemos que o Grind é a maior parte do jogo.
Tá, 'anti-jogos com cara de japones e/ou adorados por wapaneses'. Tinha sido não mto específico antes, my bad.
É porque geralmente possuem uma historia bobinha e/ou "feita apenas para ser fofa" sem nenhuma grande profundidade. Os gráficos deixam claro para quem é o público alvo. E veja bem "público alvo", não estou falando de você.
Ainda estou para ver um jogo com gráficos fofinhos e inocentes uma historia envolvente ou profunda, e isso mata minha irmersão.
Você disse claramente que só jogam esse jogo ainda por não conseguir rodar outros MMOs. Isso foi um ataque pessoal contra o jogo. Também acho que WoW é famoso e muito jogável, mas RO ainda é mais, vai.
Mil perdões mas de onde você tirou que Ragnarok é mais famoso do que WoW? WoW teve no seu máxio nove milhões de "subscribers", ou seja pessoas que pagaram pelo jogo em algum momento. Não apenas isso, ele é super conhecido e jogado por jogadores casuais em um dos maiores mercados de video game do mundo, o EUA. E ele também é um dos MMOs mais jogados na China.
E é minha opinião. Pare de ser um fanboy e achar que se eu não gosto do seu grind Kawaii desu ne é o equivalente deu estar socando a barriga da sua mãe.
Ah, e só para constar: Para se rodar WoW precisa de menos 'capacidade' de máquina do que para jogar o RO.
LOL wut?
WoW:
System requirements Windows
Windows 2000, Windows Vista or Windows XP
Intel Pentium III or AMD Athlon 800 MHz
512 MB or more of RAM
32 MB 3D video card with Hardware T&L or better
6.0 GB free HD space
4× CD-ROM drive
56 kbit/s or faster Internet connection
Rag:
System requirements Intel Pentium 500 MHz equiv. CPU, 128MB RAM, Internet access, DirectX 8, 8MB graphics card, sound card, 1GB+ hard drive space
Mais uma falácia.
Obs: eu estava gostando muito de WoW quando decidi jogar em um server free. Gastei MUITO tempo tentando achar um e conseguir o jogo...
Isso é contra a politica do forum eu recomendaria editar.
Foi aí que descobri um bug que tinha em praticamente todos servers free: o pacote de 100 flechas custa 1 moeda de bronze, mas por erros, saia uma flecha por uma moeda de bronze.
Então você está criticando um jogo por ter jogado ele ilegalmente em um server pirata cheio de bugs? Não estavamos criticando o bRO por ser um server oficial faltando um bando de coisas?(não bugs, mas mesmo assim é uma falha.)
Oda, você joga WoW? Server free? Esse erro é antigaço já, mas se achar um servidor bom, gostaria de voltar a jogar.
Eu joguei durante bons quatro meses, fiz otimos amigos lá...Mas eu decidi comprar o Orange Box e deletei os oito gigas de espaço.
Não me arrependo.
Se quiser falar sobre servers privados ou não, use meu MSN e não use o fórum.