{Ragnarok}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Ragnarok}

Mensagempor Lune em 11 Fev 2008, 08:31

Ok, chega de briga crianças. Gosto é que nem braço.

Eu juro que tentei entender, mas não deu.
Imagem

Imagem
Lune

{Ragnarok}

Mensagempor Vinicius em 11 Fev 2008, 12:17

Natsuiro, aquelas informações sobre RO estão erradas. RO não pede 512 de RAM nem aqui nem na china.
:frenzied:
Vinicius

{Ragnarok}

Mensagempor AKImeru em 11 Fev 2008, 13:07

Ok, chega de briga crianças. Gosto é que nem braço.

É como eu sempre digo(e sou ignorado): Se você gosta de Grind e não tem um PC muito bom, Ragnarok é o jogo para você.

WoW precisa de HD, porque são 4 cds... mas RO completo vai 2GB [metade do WoW]

1) Veja os requisitos minimos.
2) WoW com tudo instalado incluindo a expansão são oito gigas.

Sério falar que RO precisa de um PC melhor é uma mentira, não interessa o quanto você tentar girar isso.

Ah, e não venha você me falar sobre servers piratas. Estamos falando sobre eles aqui, neste tópico. Você quer conversar no MSN? Tá, pode ir lá. Bye bye.

...É ainda contra a politica do fórum e quem valou aqui merece um puxão de orelha. Leia as regras da seção.

E acho que assunto sobre RO já acabou, Sampaio já conseguiu -ou não- o server dele. Quer continuar o assunto? Crie um tópico "WoW é melhor que RO" e fique lá esperando. Sentado.

Já tivemos no forum um longo tópico aqui falando sobre WoW muito frutifero devo acresentar. Você parece um fanboy chorão por me atacar diretamente por eu não gostar do seu grind fofinho. Qual o problema, ter uma opinião diferente te machuca? Recomendo não interagir com humanos então.

Ah e para sua informação, eu sai do WoW porque eu deixei de gostar dele com o tempo, o que acontece com a maioria dos MMORPGs focados no grind comigo. Acho que o que durou mais foi o PSO, que joguei anos. Repare como em nenhum momento eu cheguei e falei "LOL WoW é melhor do que Ragnarok", foi você que falou que u estava criticando o jogo apenas por ele ser famoso e eu disse que entre um e outro, eu fico com o WoW. Para mim são ambos jogos imcompletos ao menos com o WoW eu consegui, durante um tempo, fazer algo além de grind. Quando o jogovirou grind demais, eu sai.

É tão dificil entender que se você gosta de grind, esses jogos são para você? E se você não gosta, não?

Sério, a sua falta de habilidade para lidar com alguem com uma opinião diferente sua é assustadora. É só um joguinho, porque levar isso para o lado pessoal?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{Ragnarok}

Mensagempor Lady Draconnasti em 11 Fev 2008, 17:48

Lune

Qual parte você não entendeu?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

{Ragnarok}

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Fev 2008, 18:04

acho que ele não entendeu que a sua frase é a versão 'leve" da clássica "gosto é que nem **"
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

{Ragnarok}

Mensagempor Irish Carbon em 11 Fev 2008, 18:41

Gosto é que nem braço: uns tem, outros não.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

{Ragnarok}

Mensagempor Sampaio em 12 Fev 2008, 08:34

Ragnarok é legal demais.

É ruim, pq seus graficos são terríveis (e pior, lembram animes infantis), sua jogabilidade mediana, tem muito ks e bot, etc.

Mas é tremendamente divertido. É vciante ficar batendo e subindo de nível, pegando novas habilidades, batendo num Presente, num Orc Zumbi, conseguir bater em MvPs, etc. É delicioso tb as WoE, bater nos demais jogadores, conseguir castelos, etc.

Meu PC roda até cd quadrado, quanto mais qualquer MMORPG. Mesmo assim fico com Ragnarok. Tenho preguiça dos demais.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

{Ragnarok}

Mensagempor Lune em 12 Fev 2008, 13:29

É vciante ficar batendo e subindo de nível, pegando novas habilidades

Exceto que essas habilidades são completamente desbalanceadas entre si, gerando o famoso fenômeno do "me too" - cada classe só tem duas ou três builds viáveis de atributos e skills. Portanto, ou você escolhe ser propositalmente underpowered ou escolhe ser igual a milhares de outros jogadores. E claro, não vamos esquecer a alegria que é quando você está subindo uma habilidade de nível, o mouse escorrega e você acaba gastando o ponto errado, te forçando a começar o personagem DO ZERO novamente. Show.

E claro "bater, subir de nível e pegar novas habilidades" é algo que absolutamente todo MMORPG oferece, só que eles oferecem um sistema de combate mais elaborado, uma escala de níveis menos absurda e habilidades mais interessantes.

batendo num Presente, num Orc Zumbi, conseguir bater em MvPs

Ou bater no mesmo monstro três milhões de vezes seguidas na esperança de conseguir um item raríssimo e absolutamente fundamental para o seu personagem (assassinos de crit e cartas kobold, pure forgers e bigornas de emperium, magos e carta fen... cada classe tem o seu). A menos que você desista de competir por MvPs e fique matando Porings por toda a sua carreira. Aliás, tem coisa mais satisfatória que passar um dia inteiro planejando um ataque a um MvP pra na última hora aparecer um outro grupo e roubar o monstro e os itens? Ah, Ragnarok, você redefine meu conceito de diversão.

É delicioso tb as WoE, bater nos demais jogadores, conseguir castelos, etc.

Demais, especialmente a parte em que os jogadores de defesa ficam simplesmente dando spam de magias de área nas zonas de transporte, ou o fato de que o time vencedor não é determinado por estratégia ou habilidade, e sim por que lado tem os personagens de nível mais alto com os itens mais fortes. Raios, um amigo meu High Wizard é regularmente contratado para ficar "f1, clica, f1, clica" na defesa de um castelo, e até hoje ninguém conseguiu passar por ele! Eu imagino como deve ser super delicioso estar do lado atacante em uma hora dessas... boa, Ragnarok!

Tenho preguiça dos demais.

Agora, ESSA foi uma explicação convincente.
Imagem

Imagem
Lune

{Ragnarok}

Mensagempor AKImeru em 12 Fev 2008, 17:15

Mas é tremendamente divertido. É vciante ficar batendo e subindo de nível, pegando novas habilidades, batendo num Presente, num Orc Zumbi, conseguir bater em MvPs, etc. É delicioso tb as WoE, bater nos demais jogadores, conseguir castelos, etc.

Você gosta de Grind. Não é atoa que gosta de Ragnarok então.

Mas estou desconfiado que esse é um post de Troll. Meh.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{Ragnarok}

Mensagempor Irish Carbon em 12 Fev 2008, 17:21

Vou apelar:

Eu jogo(ava) Rag, gostava, e mesmo sendo técnica e logicamente inferior aos outros MMORPG, eu gosto! :P
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

{Ragnarok}

Mensagempor Sampaio em 12 Fev 2008, 18:13

Você gosta de Grind.

O que é Grind?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

{Ragnarok}

Mensagempor Lune em 12 Fev 2008, 18:17

Grind é o nome dado ao processo incrivelmente repetitivo e tedioso de matar o mesmo monstro dezenas de milhares de vezes pra subir de nível ou conseguir um determinado item.

Eu jogo(ava) Rag, gostava, e mesmo sendo técnica e logicamente inferior aos outros MMORPG, eu gosto! :P

You go, girl! :victory:
Imagem

Imagem
Lune

{Ragnarok}

Mensagempor Lady Draconnasti em 12 Fev 2008, 20:10

Bom, agora me bateu uma dúvida. Qual MMO não tem grind?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

{Ragnarok}

Mensagempor Lune em 12 Fev 2008, 20:31

Os melhores.

O meu exemplo favorito é Guild Wars. Você chega ao nível máximo simplesmente fazendo as missões da história e algumas quests opcionais que, diga-se de passagem, são mais do que simplesmente "pegue item x, leve pra lugar y". De fato, em três anos de jogo eu jamais tive que recorrer ao grind pra conseguir coisa alguma, basta seguir a progressão natural do jogo.

O fato de você pensar que grind é inerente a MMORPGs é só uma mostra do dano que Ragnarok causou no mercado.
Imagem

Imagem
Lune

{Ragnarok}

Mensagempor FreeSample em 12 Fev 2008, 20:47

Além do grind, o que incomoda em ragnarok é a incapacidade de fazer um personagem que não tenha a pele clara. Isso me incomoda.
FreeSample

Twitter: @loleite

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games