E WoW, embora não seja um caso tão gritante, também dá uma importância bem grande para equipamentos de elite.
Não gritante? Você já jogou WoW em niveis altos? É basicamente "LOL NÃO TEM ELITES? SE ESTIVER ENFRENTANDO UM CARA DA MESMA CLASSE E MESMA BUILD VOCÊ PERDEU."
E sim Guild Wars é habilidade pura visto que o jogo não trás tanta diferença na mortalidade de alguem nivel 20 e nivel 6.
Joguei Shaiya:
O bom:
-Gráficos bonitos.
-Quest de tutorial envolvente
O ruim:
-Das quatro primeras quests que eu joguei, 3 foram grinds que conseguem rivalizar com ragnarok no nivel de retardadize. Será que TEM MAIS POR VIR?
-Efeito TODO MUNDO SE PARECE
-Aparentemente, você não pode sequer custominizar as habilidades do seu personagem direito.
- No nivel que eu estou, eu sequer sei como fazer um grupo.
O jogo promete ser mais do que um mero MMORPG de grind e eu jogarei até o nivel 20 para ter certeza disso, e depois postarei meu veredito. Até agora é um "NÃO" mas eu vou dar uma chance.
Defina "metodo de instancia" acho que não estamos falando a mesma lingua!
É muito simples.
Jogue PSO. Depois Jogue GUild Wars.
Guild Wars é basicamente um PSO sem real time combat e com um sistema de RPG complexo e sem o grind. Tirando isso os jogos são similares até nos aspectos menores.(PSO não PSU)
Agora jogue WoW.
Você não vaiconseguir associar os dois. WoW é PVE com um pouco de PVP em cima, Guild Wars é um RPG single player com uma oportunidade de formar grupos online para jogar a quest principal e as side quests com um pouco de PVP.
Consegue ver as diferenças? Guild Wars até dá outro nome para seu radicalmente diferente PVE.