-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Out 2009, 22:19

que do caralho!!!

E acho o Ken bem mais interessante e legal que o Ryu.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 06 Out 2009, 22:28

Uma que o Phil postou (acho que foi ele), ótima também:

Imagem
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Bahamute em 06 Out 2009, 22:31

Eu amo essas tirinhas do SF.
Já tiha essas duas ultimas no meu HD, mas sempre que as vejo, eu dou sorriso de lado.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Out 2009, 23:21

Essa última é meu papel de parede, Madruga. :bwaha:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Kear em 07 Out 2009, 05:46

Tenho uma camisa dessa ultima, xD.
Kear

Mensagempor Kear em 01 Nov 2009, 18:14

Novidades sobre o SSF4:

• He confirmed characters will have two Ultra moves.

• Some of the new commands to execute an Ultra are very unique.

• There were 36 character boxes on the select screen. With 25 current characters, plus 10 new fighters and a random select box, it comes out to 36 slots total. This lends more weight to the rumors of 10 new characters being in the game.

• The character select screen is completely different than it was in Street Fighter 4.

• Yoshinori Ono is still pushing hard to get an arcade release made.

• He was asked if the big announcement next week will relate to characters or new online modes, Ono said it was the latter.

• Dee Jay's Machine Gun Punch is now a mash punch command. It's no longer done by charging down and then pressing up + punch.

• T. Hawk's Condor Spire (horizontal Hawk Dive) is a reverse Dragon Punch command.

• You can follow an EX-Tomahawk Buster with an EX-Condor Dive. This takes two EX meters.

• Yoshinori feels that a Darkstalkers revival is possible.

• Throws are too easy to land in Capcom's eyes and they plan to tweak some things to fix this. Ono wants jumps to have fewer startup frames.

• Some properties for Dragon Punches/Tiger Uppercuts might change, Capcom wants to give players more tools to counter these attacks.

Fonte: http://www.eventhubs.com/news/2009/nov/ ... ow-france/
Kear

Mensagempor AKImeru em 03 Nov 2009, 12:52

Yoshinori feels that a Darkstalkers revival is possible.

SIM SIM SIM SIM
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Eltor Macnol em 19 Nov 2009, 09:47

OK, pergunta importante pros colegas que jogam SF4 em consoles, porque estou passando por uma leve crise existencial:

Vocês fazem os golpes usando o direcional digital ou a alavanca? Sempre fizeram assim?

Eu sempre usei o digital, porque ter a noção exata de onde são as 4 direções principais me permitia fazer comandos bem mais precisos... mas estou experimentando um pouco jogar com a alavanca analógica do meu console de PS2, pra ver se fica menos cansativo em longas sessões de jogo. Mas ainda estou com dificuldades para me adaptar, provavelmente vou precisar de muito tempo de prática.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Bahamute em 19 Nov 2009, 09:55

Sempre usei (e acho que sempre vou usar) o digital.

Só uso o analógico pra jogar com o Zangief, pois o 360° fica estupidamente mais fácil.
O analógico não me dá a precisão que eu preciso pra jogar, até hadoukens eu acho difícil de executar.

Acho que é pelo fato que você disse, d'eu não saber ao certo a direção que está sendo apontada com o analógico.

Somente em fliperamas eu vejo vantagens em se usar a alavanca, pois os controles de um fliperama, ao menos para mim, são bem mais precisos (apesar d'eu não trocar pelo controle do PS1/PS2/PS3.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor planes em 19 Nov 2009, 11:33

Também sou adepto exclusivo dos controles digitais para games de luta.

Não creio que você consiga velocidade e precisão suficientes usando o digital para golpes que são digitais por natureza. Tenho até duvidas se alguém conseguiria ser realmente competitivo jogando com analógico.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Nov 2009, 13:58

Só uso analógico, por questão de costume. Especialmente porque é horrível usar o digital do X360.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Kear em 19 Nov 2009, 14:11

Cada um tem suas vantagens...O digital é mais fácil de usar e trás mais facilidade pra dashs, mas cansa um pouco mais, o analógico é mais dificil de aprender a usar, mas cansa menos e ajuda com 360° motions e em charge characters.

Eu uso o digital com motion characters (meia-lua-pra-frente-fighters) e analógico pra charge characters (segura-pra-trás-por-dois-segundos-e...), no final, tudo depende da prática, jogue algumas com o analógico até pegar o jeito da coisa, se não conseguir usar o analógico direito, tente segurar a alavanca de um jeito diferente, antigamente eu jogava usando o polegar no analógico e me ferrava direto, agora eu deixo a mão um pouco afastada e seguro o analógico com a ponta do indicador e a ponta do polegar (assim, só que com o analógico do PS ao invés de ser o controle do fliper) e consigo executar quase qualquer movimento, só não consigo fazer combos que envolvem DP motions (frente -> baixo -> baixo-frente).

Editado: Ah, a C.Viper também é um pouco mais facil de usar se você jogar pelo analógico, mesmo sendo cheia de DP motions e sendo combeira, os outros motion characters eu acho que não vale a pena, especialmente pra cancelar movimentos em cima de standing normals, mas tem nego que consegue (sempre tem).
Kear

Mensagempor NeverSleep em 19 Nov 2009, 14:27

Mas é costume também, tem 3 controles aqui em casa com o digital, um Dualshock 3, um Dualshock 2 e um genérico da Clone. No DS3 não achei nenhum problema em usar o analógico nos jogos que testei no playstation até agora, mas nos outros 2 que foram testados em jogos no PC e PS2 ocorrem alguns problemas em usar o analógico, principalmente em jogos que exigem que a alavanca esteja numa posição mais precisa e exigem mais do timing, por exemplo; eu não consigo dar high jump em Melty Blood usando a alavanca do controle da Clone de jeito nenhum, mas na versão de PS2 eu consigo fazer facilmente com o controle do próprio console apesar de não conseguir acertar o DP Motion sempre...

Mas isso depende bastante do controle, então é só achar algum que lhe sirva, esse lixo da clone que comprei ou é analógico ou não dá pra jogar, porque o digital é em formato de cruz e simplesmente não gera jogar NADA com esse lixo, nem DDR...
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Nov 2009, 14:35

Clone é um lixo, confiem em mim. Não comprem nada dela, não vale a pena.
Todos os controles que já tive dessa empresa quebraram com pouco tempo de uso.

Uma boa marca é a Mad Catz. O meu controle quebrou, mas porque um certo usuário é um péssimo perdedor e fica maltratando o controle quando começa a perder.
Maltratou tanto que o analógico quebrou.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Kear em 19 Nov 2009, 15:17

eu não consigo dar high jump em Melty Blood usando a alavanca do controle da Clone de jeito nenhum, mas na versão de PS2 eu consigo fazer facilmente com o controle do próprio console apesar de não conseguir acertar o DP Motion sempre...

O SF4 tem shortcut pra DP motion, dá pra executar fazendo 33P, 323P, 63P e outras insanidades do tipo, o problema é que isso faz o controle confundir os comandos algumas vezes e você acaba mandando Shoryuken quando não devia >.<
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games