metalsonic escreveu:Se você prefere dar uma cafungadas na barba do Nobunaga a uma loira peituda, problema é seu! Trish > Universo > Qualquer Personagem Tosco de Basara.
Rainbow Fukken MIKA
Moderador: Moderadores
metalsonic escreveu:Se você prefere dar uma cafungadas na barba do Nobunaga a uma loira peituda, problema é seu! Trish > Universo > Qualquer Personagem Tosco de Basara.

Ryu e Ken jogam quase iguais na série Vs, a diferença é que o Ken de Assist é muito melhor que qualquer Assist do Ryu.

Os haters aí deviam estudar um pouco, quem sabe fazendo um curso de jogos digitais, pra ver o quanto "é fácil" fazer um jogo nesse nível.
AKImeru escreveu:metalsonic escreveu:Se você prefere dar uma cafungadas na barba do Nobunaga a uma loira peituda, problema é seu! Trish > Universo > Qualquer Personagem Tosco de Basara.
Eu prefiro minhas loiras com personalidade.Os haters aí deviam estudar um pouco, quem sabe fazendo um curso de jogos digitais, pra ver o quanto "é fácil" fazer um jogo nesse nível.
1) Não sou um hater. Eu já dei pre order no meu jogo.
2) Saber ou não saber game design não muda o fato de que o jogo é desequilibrado no estado atual. Derp. A capcom disse que esta rebalanceando as coisas. É esperar para ver.

ProxAlestorm escreveu:Os haters aí deviam estudar um pouco, quem sabe fazendo um curso de jogos digitais, pra ver o quanto "é fácil" fazer um jogo nesse nível.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante