Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Dez 2010, 09:47

metalsonic escreveu:Se você prefere dar uma cafungadas na barba do Nobunaga a uma loira peituda, problema é seu! Trish > Universo > Qualquer Personagem Tosco de Basara.

Rainbow Fukken MIKA
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Kear em 10 Dez 2010, 10:25

Meu problema maior nem é a Trish aparecer, é que ela e o Dante estão ganhando espaço no jogo por serem fodas na mesma coisa, os dois tão ali só porque já tem combinho de 100% e, descontando que a assist do Dante é muito mais foda, os dois parecem mais iguais que Ryu e Ken >.>
Kear

Mensagempor ProxAlestorm em 10 Dez 2010, 13:16

Puta merda, o jogo nem foi lançado e nego já tá reclamando pacas.
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor GoldGreatWyrm em 10 Dez 2010, 13:18

É a síndrome do Diablo 3.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Metal Sonic em 10 Dez 2010, 13:20

Marvel 3 VAI sair Broken, a série TODA é conhecida por isso, então reclamar de equilíbrio porque?

Ryu e Ken jogam quase iguais na série Vs, a diferença é que o Ken de Assist é muito melhor que qualquer Assist do Ryu.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor ProxAlestorm em 10 Dez 2010, 13:20

Os haters aí deviam estudar um pouco, quem sabe fazendo um curso de jogos digitais, pra ver o quanto "é fácil" fazer um jogo nesse nível. :roll:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Kear em 10 Dez 2010, 13:38

Ryu e Ken jogam quase iguais na série Vs, a diferença é que o Ken de Assist é muito melhor que qualquer Assist do Ryu.

Mas pelo menos a gente nunca via os dois no mesmo time :p
Kear

Mensagempor Madrüga em 10 Dez 2010, 13:43

Quase iguais mais ou menos, pô. A série vs inventou hadouken finito do Ken, hadouken pra baixo, tractractrugue pra cima, diferenciou os especiais...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Metal Sonic em 10 Dez 2010, 13:51

Que fariam mais diferença em SF do que em MvC, já que MvC é baseado em um controle de espaço BEM diferente do de SF. Acaba que o gameplan de ambos vira o mesmo.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 10 Dez 2010, 14:00

^ This, no fim das contas o plano de jogo geral dos dois é pular com tatarugue pra fazer pressão e encaixar um infinito na cagada, você nunca vai ver um hadouken ou shoryuken saindo deles.
Kear

Mensagempor AKImeru em 10 Dez 2010, 16:08

metalsonic escreveu:Se você prefere dar uma cafungadas na barba do Nobunaga a uma loira peituda, problema é seu! Trish > Universo > Qualquer Personagem Tosco de Basara.

Imagem

Eu prefiro minhas loiras com personalidade.

Os haters aí deviam estudar um pouco, quem sabe fazendo um curso de jogos digitais, pra ver o quanto "é fácil" fazer um jogo nesse nível.

1) Não sou um hater. Eu já dei pre order no meu jogo.
2) Saber ou não saber game design não muda o fato de que o jogo é desequilibrado no estado atual. Derp. A capcom disse que esta rebalanceando as coisas. É esperar para ver.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kear em 10 Dez 2010, 16:23

Oda escreveu:Eu prefiro minhas loiras com peito de fora.

Fixed.
Kear

Mensagempor ProxAlestorm em 10 Dez 2010, 18:45

AKImeru escreveu:

Imagem

Eu prefiro minhas loiras com personalidade.

Os haters aí deviam estudar um pouco, quem sabe fazendo um curso de jogos digitais, pra ver o quanto "é fácil" fazer um jogo nesse nível.

1) Não sou um hater. Eu já dei pre order no meu jogo.
2) Saber ou não saber game design não muda o fato de que o jogo é desequilibrado no estado atual. Derp. A capcom disse que esta rebalanceando as coisas. É esperar para ver.

1) Não tem nada a ver o ânus com a calça.
2) Bem acho meio difícil dizer se está desequilibrado ou não sem jogar. Ou vc já esteve em alguma dessas feiras para um rápido playtest? :tsc:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Dez 2010, 18:53

ProxAlestorm escreveu:Os haters aí deviam estudar um pouco, quem sabe fazendo um curso de jogos digitais, pra ver o quanto "é fácil" fazer um jogo nesse nível. :roll:

Assim como você pra achar uma comida ruim tem que ser chef, ou para falar que seu carro tá com o pneu furado tem que ser borracheiro.

Arram, senta lá, Cláudia.

Editado: Ps: Até onde sei, o AKImeru, ex-Oda é designer de jogos digitais.
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 10 Dez 2010, 19:10, em um total de 1 vez.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Madrüga em 10 Dez 2010, 19:09

O argumento do "faz melhor" é tão rasteiro, mas tão baixo...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games