Projeto: SpellTeam Games

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Fev 2008, 21:31

R$ 69,00 a versão Factions, que eu comprei. Porque tem 2 classes a mais que a primeira lançada, e porque a Vampira fez propaganda incansável de como é divertido o modo Alliance Wars, de 12 vs. 12 personagens, e que só tem na Factions. :b
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 01 Mar 2008, 02:26

Oh Shi- Eltor em cenário oriental.

EU PRECISO VER ISSO
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kazack em 01 Mar 2008, 12:03

Só eu não consigo ver tantas vantagens do GW sobre o WoW? :sobrancelha:
Powered by Necromancy®
Kazack

Mensagempor cigano em 01 Mar 2008, 12:56

Kazack escreveu:Só eu não consigo ver tantas vantagens do GW sobre o WoW? :sobrancelha:

São propostas diferentes filho.

Agora uma duvida que me apareceu sobre o GW, existe estrategia contra IA nele? Digo estratégia não tática, aquela que vc tem que passar dias pensando em como detonar aquele boss malefico que mata o time todo em 15 seg se alguem vacilar.

E não sei se conta, mas a Spell tem um ponto certo nos servidores do WoW, Server Blood Furnace!

:victory:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor AKImeru em 01 Mar 2008, 13:14

Só eu não consigo ver tantas vantagens do GW sobre o WoW?

Tentar comparar WoW com GW é o equivalente de comparar uma Pera com uma Uva.

Agora uma duvida que me apareceu sobre o GW, existe estrategia contra IA nele? Digo estratégia não tática, aquela que vc tem que passar dias pensando em como detonar aquele boss malefico que mata o time todo em 15 seg se alguem vacilar.

Bosses? Cara eu tive que rachar a minha cuca para matar um Sylvan chato para caramba. Não porque ele era dificil, mas porque ele se cercou de milhares de arqueiro, eu tive que e esgueirar e ir matando ees um a um para poder enfrenta-lo.
AKImeru

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Mar 2008, 13:25

O que é um Sylvan?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Lune em 01 Mar 2008, 13:55

Tem sim.

Acho que o exemplo mais maligno é Glint, uma dragoa estupidamente poderosa que normalmente é sua aliada, mas que você pode irritar roubando os ovos dela (não recomendo). Ela se move muito rápido, ataca de perto e de longe, drena a energia dos spellcasters e contra-ataca os que causam dano físico nela, além de se curar sempre que cai pra menos da metade do hp. Nossa guilda passou uma semana planejando o ataque contra ela...

O que nós fizemos:
A Vampira levou Spirit of Winter (transforma todo o dano elemental em dano por gelo) e Greater Conflagration (transforma todo o dano físico em dano por fogo). Resultado: todo o dano na área dos espíritos era dano por gelo, tanto o nosso quanto o da Glint.
Isso tinha duas vantagens: a primeira é que como dano elemental não ativava o contra-ataque dela, os personagens melee podiam bater nela sem muito medo. E segundo, como o dano dela também era sempre do mesmo elemento, nós podíamos nos encher de skills e equipamentos de proteção contra o frio (o nome dessa build é Esquimós XD)
Enquanto isso, um outro ranger do grupo ficava de prontidão para cancelar e interromper as skills mais irritantes da Glint, como a que ela usava pra se curar, e duas monks tentavam manter os personagens melee vivos.
Eu estava com uma build de Warrior/Mesmer voltada para defesa e contra-ataque - várias skills de defesa que faziam a Glint errar a maior parte dos ataques contra mim e levar dano por cada tentativa frustrada.

Levamos uma meia hora pra matar ela, foi legal XD

E tem coisa ainda pior em áreas opcionais do jogo, como o Underworld.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Mar 2008, 14:33

Eu ainda estou bem no comecinho do jogo, mas já senti um pouco disso também (em escala bem menor, claro).

Além da escolha de equipar as skills certas pra situação, também tem o lance muito legal de certas skills funcionarem bem junto com outras (por exemplo, meu necromante tem uma skill que transforma o cadáver de um inimigo morto em 2 esqueletos-servos sob meu comando, mas não muito resistentes; e outra que faz com que quando um aliado meu morto, ele exploda causando dano e envenenando inimigos próximos. 2+2=booom!).

Ficar inventando combinações diferentes de skills e testando elas é uma parte muito legal do jogo, especialmente porque não há penalidade nenhuma se você quiser mudar a sua combinação de perícias, é só estar fora das áreas onde há combates.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor cigano em 02 Mar 2008, 00:54

Interessante! Tem algum video bom de um desses combates ae? Nada com firulas, quero interface e danos saltitando pra todo o lado.

XD

Assim falando não me pareceu melhor que WoW, mas é bem interessante.

PS: Não quero abrir um debate sobre GW não, só queria saber se valeria a pena (sim, infelizmente no passado, o pouco tempo que tenho no momento dedico ao WoW)

[]s
cigano

Mensagempor Lune em 02 Mar 2008, 01:21

Vídeo de um dos modos de PvP (4x4, vence quem matar o Ghostly Hero adversário ou deathmatch), do ponto de vista de um Assassin.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gfZp1UMYFI4[/youtube]

Vídeo da Alliance Battle (12x12, vence quem controlar por mais tempo os pontos estratégicos), do ponto de vista de um necromante Minion Master.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wg0hcA9zYlU[/youtube]

Sinceramente, não gostei muito de nenhum dos vídeos, é bem mais emocionante ao vivo XD
Mas serve pra dar uma idéia.

EDIT: Achei um vídeo genuinamente bom do Heroes' Ascent, uma área de PvP de elite. Uma pena que deve ser bem melhor quando você entende o que todos aqueles ícones querem dizer... e reparar que a personagem do vídeo é uma Ranger que luta com... martelos! Só digo que ela está lidando com o kiting e os status negativos de maneira magistral.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4qt1N5QliQI[/youtube]
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor cigano em 02 Mar 2008, 12:05

Bah, mas eu quero PvE não PvP! =P

De qualquer forma vou dar uma olhada depois com calma.

[]s
cigano

Mensagempor AKImeru em 02 Mar 2008, 14:01

O PvE do jogo é a melhor parte dele na minha opinião, e isso vem de alguem que adora matar pessoas.
AKImeru

Mensagempor cigano em 02 Mar 2008, 15:22

Pois é Oda, mas queria tirar minhas proprias conclusões sobre isso, rola um videozinho?

=D

O PvP pareceu legal, mas o estilo e os gráficos não me atrairam muito. Mas o video não me pareceu fazer justiça a adrenalina que dizem ser os PvPs de GW, de qualquer forma deu pra tirar uma ideia bem por baioxo.

[]s
cigano

Mensagempor AKImeru em 02 Mar 2008, 16:33

O PvP pareceu legal, mas o estilo e os gráficos não me atrairam muito. Mas o video não me pareceu fazer justiça a adrenalina que dizem ser os PvPs de GW, de qualquer forma deu pra tirar uma ideia bem por baioxo.

Eu achei todos os videos já postados porcarias aleatorias que não representam o jogo.
AKImeru

Anterior

Voltar para Video Games